Capítulo 5

2.9K 214 43
                                    

Thiago Duarte

A semana passou rápido, hoje já era sexta e eu só queria descansar, até porquê amanhã já começam os bloquinhos e eu quero tá no pique.

Eu tinha acabado de chegar do trabalho, até porquê nem tudo são flores, mas ainda bem que hoje era o último dia, já que o escritório iria fechar essa semana por conta do carnaval. Tomei meu banho e como não tinha nada pra fazer em casa eu fui pro apartamento do Lucas e do Guilherme que fica de frente pro meu.

- Koe Thigas tá fazendo o quê aqui? - o Lucas perguntou quando abriu a porta.

- Tava fazendo nada, aí vim aqui pertubar vocês - entrei e fui direto pra cozinha enquanto o Lucas se jogou no sofá - Cadê o Guilherme?

- Tá tomando banho

- Que milagre - abri a geladeira da cozinha - Vocês comem que porra nessa casa? Não tem nada na geladeira - fui pra sala e me joguei no sofá.

- Ih, que folga é essa? Vem pra casa dos outros e reclama que não tem comida - o Guilherme saiu do quarto.

- Tá todo cheiroso assim, vai pra onde? - perguntei tirando uma com a cara dele.

- Vou pro teu apartamento te esperar, filho da puta.

- Mais respeito com a dona Sônia por favor - falei e peguei meu celular enquanto eles assistiam um jogo de basquete que tava passando na televisão.

WhatsApp (5 mensagens não lidas)

(1)✉️

Mãe❤️

Mãe❤️: Tá em casa Thiago?
Eu: Tô
Mãe❤️: Quer vir comer aqui?
Eu: Me pedindo assim, eu até me apaixono
Mãe❤️: Larga de graça menino e vem logo
Eu: Conta 15 que eu chego aí, minhas piranhas vão comigo viu?
Mãe❤️: Se com suas piranhas você estiver se referindo ao Gui e ao Lu, pode trazer.

WhatsApp

- Minha mãe chamou a gente pra ir jantar lá, bora logo - falei levantando do sofá - Só vou ali pegar a chave do carro e a gente vai.

- Bora no meu, menos trabalho - o Gui falou - Só vou pegar uma camisa e a gente vai.

- Saudades comida de tia Sônia - o Lucas falou esfregando as mãos uma na outra.

- Bora - o Gui saiu do quarto com uma camisa e a chave do carro nas mãos.

- Oxe, tão saindo bem na hora que eu chego? Vão pra onde - o Gustavo falou aparecendo na nossa frente assim que o elevador abriu.

- A gente vai lá na minha mãe, bora?

- Demorou fi - a gente entrou no elevador e desceu.

- Veio de carro não Gustavo? - o Gui perguntou.

- Não, a Clara pegou, só fez me deixar aqui e saiu - falou e o Lucas já olhou pra ele curioso.

- Ela foi pra onde? - ele perguntou.

- Pra onde eu não sei, mas ela disse que ia sair com as meninas.

- Como é que tu é o irmão mais velho da mina e não pergunta pra onde ela vai - o Lucas falou puto enquanto a gente entrava no carro, eu e o Gui só sabia rir.

- Ih Lucas, a Clara já é de maior, ela sabe o que faz, não preciso me intrometer na vida dela não, eu confio na minha irmã, e bora parar de falar dela né? Seus assuntos com ela você resolve outra hora e com ela.

- Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume - puxei o coro e nós três ficamos zuando o Lucas que ficou putinho e fechou a cara.

- Finalmente chegaram achei que ia ter que comer sem vocês - minha mãe falou assim que a gente entrou - Júlia desce logo que os inúteis já chegou.

Por  Acaso  (PAUSADA - por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora