Bom depois daquela visita inesperada e na minha opinião nada agradável, pq a casa estava uma bagunça... eu subi para o quarto e fiquei pensando naquelas trainnes que iam chegar.
#alguns dias Depois#
Eu e o Xin Long estávamos no quarto vendo série até que o Hanyu entrou no quarto.
Hanyu- Xin Long as treinnes chegaram e na minha opinião elas são bem bonitas.- Xin Long sai do quarto e vai para sala aonde estavam as meninas, eu apenas fui por curiosidade.Xin- Oi meninas- acena para as mesmas
Trainners- Oi
Hanyu- Viu eu disse que elas eram bonitas.
Xin- É eu concordo!
Eu saio da sala e vou para cozinha bem irritada.
Xin- S/N vem aqui - me segue, eu pego um copo de água- Ei vc está com ciúmes por causa das meninas?- Fala botando a mão na minha cintura por trás.- Eu apenas saio e vou para sala.
Xin- S/N!!!!
Hanyu- S/N vc não vai dizer oi?
S/N- OI- sento no sofá
Shu-Yang- Vcs podem se apresentar agora
XX- eu sou a Maria Eduarda, essas são a Gowon, Anna, Letícia. - diz apontando para as outras meninas ao seu lado.Todos eles(menos o Xin Long) dão um abraço nas meninas.
S/N- Pronto agora eu e o Xin Long podemos ir para o quarto?
Ming- Vcs não vão nem dar um abraço nelas?
Letícia- Com quem nós vamos dormir?
S/N- Vamos fazer assim a Larissa dorme com o Shu-Yang...
Zeyu- É Letícia
S/N- CONTINUANDO! A Maria dorme com o Ming,eu e o Xin Long dormimos juntos e as outras duas se decidem.
Letícia- Pera, vocês dormem juntos?
S/N- Sim, Algum problema?
Letícia- Não, foi só uma pergunta.
S/N- ótimo, agora nós podemos subir. Vamos Xin Long?
Xin- Vamos!!
*No quarto*
Xin- Ei vc está com ciúmes? Olha tenta fazer amizade com elas, elas são legais.
S/N- Mano vc só pode estar de sacanagem comigo né?!- Saio do quarto correndo e acabo esbarrando na Letícia eu caio para o lado do ming e a Letícia cai para o lado do Xin Long.
Xin- Vc está bem? - diz olhando para Leticia
Eu me levanto e vou para a varanda.
Xin- S/N espera... ei calma ai- ele me segura pela mão
S/N- Aí
Xin- Vc está brava?
S/N- oq vc acha?
Xin- Ei eu te amoo... não precisa ficar assim
*Selinho*
S/N- tá bom eu tbm te amoo
*Selinho*
S/N- Tá agora me larga vou no banheiro.
Xin- eu vou junto!
S/N- Não vai não.
Eu vou para o banheiro só que quando eu estava entrando no banheiro escutei umas risadas vindo da cozinha e fui até lá para ver. Quando eu cheguei lá vindo Zeyu dando em cima da Maria Eduarda, eu pego o celular e começo a fingir que estava falando com a Xia, pq eu não queria que aquela garota ficasse dando em cima dele já que a Xia está gostando dele.S/N- ALÔ XIA, oi amiga como estão as coisas aí? ... A que bom- O Zeyu arregala os olhos e se afasta da garota- Ah sim as meninas já chegaram...Ah vc está com saudades do Zeyu ok eu vou falar para ele, bjs tchau.
Eu olho para o Zeyu com um olhar assustador e vou no banheiro.Continua 💖💜🌈🍭🦄🇨🇳🇰🇷...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤
Genç KurguMeu nome é S/N tenho 14 anos e sou brasileira, a três anos eu moro com minha mãe e meu irmão na China. Aos meu 11 anos eu entrei para uma agência chinesa de modelo e atualmente eu sou modelo e cantora, faço parte de um grupo chamado "Bad Girls" o g...