😒😒😒😘😘😘

746 37 3
                                    

Xia- Eu vou junto com vc.
Zeyu-Oq a gente fez?
Jia-Vcs tiveram um ato machista e muito desnecessário.
Hanyu- Olha eu sei e entendo que vcs tenham ciúmes,mais algumas coisas vcs não precisam dizer,basta guarda para vc.
Zihao- Vcs tem que entender que esse é o trabalho delas. Elas estão fazendo isso porque elas gostam,elas cantam,dançam,fazem rap etc.A interação delas com os fãs e muito importante,assim eles estão conhecendo elas,sabendo que tipo de pessoas elas são, além disso,a interação e importante para que os fãs percebam que fizeram a escolha certa ao acreditar nelas e isso tudo e o sonho delas que está sendo realizado,igual a nós,a gente não realizou o nosso sonho com esforço e com a ajuda dos nossos fãs nós somos reconhecidos,mais para isso nos tínhamos que ter a confiança dos nossos fãs,eles tinham que saber quem nós somos antes de escolherem acreditar ou no em nós.
An- Resumindo,Se eu fosse vcs me desculpava como elas e não cometia mais essa atitude idiota e completamente sem noção.
Xin- Vcs tem razão.
Zeyu-E vcs estão certos,Xin vamos lá?
Xin- OK
Hanyu- Eu acho que o Zihao está precisando namorar.
Zihao- PQ??
Mina- Vc está muito sentimental.
Jia-Não acho,ele apenas tem bom senso.
Zihao-Exatamente.
*No quarto*
Xin-S/N posso entrar?
S/N- Não.
Zeyu- Nós vinhemos nos desculpa.
Xia- OK entrem.
Xin-S/N me desculpa,eu sei que o meu meu comentário foi completamente desnecessário e eu não vou fazer isso de novo.
S/N- Olha Xin,eu só não quero que vc se torne um homem igual ao Dylan.
Xin- Missão dada é missão comprida,Me desculpa?
S/N- OK.
(Selinho)
Zeyu- Bom já que estamos todos resolvidos,que tal se nós descansamos para o show daqui algumas horas?!
S/N- Clarooo.
#Quebra de tempo#
*No quarto da Mina/Hanyu*
Hanyu- Acorda Minaaaaaaa.
Mina- quê?
Hanyu- estamos atrasados vai trocar de roupa logo.
Mina- aí meu deus o Show.-sai correndo para trocar de roupa.
Hanyu- Eu vou acorda os outros.
Mina- OKAY!!
Depois que o Hanyu acordou todo mundo ele foi no quarto chamar a Mina.
Hanyu- Mina vamos logo!!!
Mina- Vc já acordou a S/N?
Hanyu- Já.
Mina- Tem certeza?
Hanyu- Sim,Pq?
Mina- Pq a S/N não dorme,ela iberna.
Hanyu- Mais a Xia está lá.
Mina- AFF...Grandes merdas aquelas duas se deixar,elas dormem o ano inteiro e ainda acordam cansadas.
Hanyu- Mais o Xin e o Zeyu estam lá.Eles não dormem tanto assim.
Mina- Não,imagina.Ta agora que vc falou,eles dormiram no mesmo quarto? os quatro?
Hanyu- Sim.
Mina- A então tá bom,assim a S/N não dorme tanto,mais tem um probleminha!
Hanyu- E qual seria?
Mina- Se a S/N não consegue tirar um cochilo direito ela pode virar o c@pet@.
Hanyu- Bem desde de que ela acorde.
#Quebra de tempo#
*Na van*
Zihao- S/N!
Mina- Não.
S/N- ME DEIXA DORMI INFERNOO.
Zihao- iiiiiiih acordou estreçada hoje?
S/N- ESSE É O PROBLEMA EU NAO DORMIIII.
Zihao- Euem bixa Loka.
Hanyu- Ela é sempre assim?
Mina- Lembra do que eu te disse?
Hanyu- Aé,eu vou deixar ela quetinha no canto dela.
#Quebra de tempo#
*No show*

Depois do show nós fomos para o hotel,descansamos,tomamos banho, fizemos nossas higienes e colocamos uma roupa e fomos para uma entrevista.
*Roupa*

*Roupa*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Entrevista*MC- Como vcs se conheceram?(detalhe como vcs estavam nos EUA então a entrevista foi toda em inglês e só que sabia falar era a S/N,Jia,Xia, Zihao,Xin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Entrevista*
MC- Como vcs se conheceram?(detalhe como vcs estavam nos EUA então a entrevista foi toda em inglês e só que sabia falar era a S/N,Jia,Xia, Zihao,Xin.).
S/N- Em uma casa de férias.
MC- Isso é legal,e qual foi a reação de vcs quando se virem pela primeira vez?
Jia- Bom nós realmente não estávamos esperando por eles,a nossa staff disse que seria uma surpresa,e quando nós chegamos lá eles já estavam, então nós ficamos tipo"oq está acontecendo?".
MC- E como surgiu o "tal" namoro de vcs?
S/N- O nosso "tal"namoro como vc diz(debocheeee),eu e o Xin começamos a sentir alguns sentimentos um pelo outro e ele decidiu se declarar,depois a Xia falou que gostava do Zeyu, então o Zeyu tbm gostava da Xia e eles começaram a namorar.
Jia- S/N vc esqueceu de uma pessoa.
MC- tem mais um relacionamento?
Jia- Sim,a Mina e o Hanyu.
MC- Nossa,...E qual foi o maior mico de vcs?
S/N- Ele está perguntando qual foi o nosso maior mico( explica para os que não falam inglês).
Xin- O meu comcerteza foi deixar a S/N me maquia.
Todos- kkkkkkkkk.
#Quebra de tempo#
Depois da entrevista nos fomos para o hotel.Deixamos todas as malas arrumadas para irmos para o Próximo país,que era o Brasil.
Xin- Pronto terminei.
S/N- tbm,eu tô com fome.
Xin- Vamos pedir Pizza?
S/N- Eu não quero comer pizza.
Xin- Oq vc quer?
S/N- Não sei. Eu acho que não vou comer hoje amanhã eu como.
Xin- A mais não vai mesmo. Da última vez que falou isso vc ficou passando mal.
S/N- Mais eu não tô com tanta fome assim.
Xin- Mais mesmo assim vc vai comer alguma coisa. Vou pedir um cachorro quente.
S/N- Agora mesmo que eu não vou come.
Xin- E pq?
S/N- Pq eu não gosto do cachorro quente daqui.
Xin- Qual é a diferença?
S/N- Não tem nada nele,se fosse para comer pão e salsicha eu fazia em casa. Eu quero cachorro quente na moda Brasil, pão, salsicha,molho,milho,até uva passas eu quero.E olha que eu odeio isso.
Xin- Mais S/N aonde eu vou arranjar isso?
S/N- Se vira. Nao mandou eu comer agora eu quero comer.
Xin- E se nós compramos para fazer aqui?
S/N- Aqui aonde?
Xin- Ué aqui no hotel.
S/N- Só se for para pedir a cozinha do hotel emprestada né?
Xin- Boa,vou fazer isso.
S/N- Eu joguei pedra na Cruz não é POSSÍVEL.
Xin- Você vem ou não?
S/N- Eu vou chamar o resto do pessoal.
Xin-Pq?
S/N- Por que provavelmente não é só eu que estou com fome.
Xin-Liga para eles logo.
S/N- OK.
Depois que eu liguei para todos, nós fomos comprar as coisas e fomos para cozinha.

Continua💖💜🌈🍭🦄🇨🇳🇰🇷...

Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora