visita para a omma

517 30 1
                                    

Quando chegamos no supermercado cada um ficou com uma tarefa,a Xia e o Zeyu ficaram com as coisa de higiene,An Zihao e ming com as carnes,Mina e Hanyu com as bebidas, e o restou foi pegar coisas como arroz, biscoito etc. Depois de terminamos a compra nós fomos para casa eu estava sentindo uma cólica terrível.

S/N- Xia vc tem remédio?- diz com a mão no barriga.

Xia- Tenho sim.

Xin- S/N para que remédio?não vai me dizer que vc esta grávida?!

S/N- Grávida só se for do vento né He Xin Long.

Xia- kkkkkk,toma aqui.

S/N- Obrigada.

Depois de um tempo,a cólica já tinha passado e eu recebi uma ligação do Félix.

Ligação on

Félix-Maninha vc vai ver a mamãe?

S/N- Eu não sei,vou ter que ver com o JYP.
Félix- Eu já falei,ele nos deu 5 dias de folga.
S/N- Aí que legalll!
Félix- Bom a mamãe está no Brasil, então nós vamos passar aí para te pegar,vc pode levar o Xin se quiser.
S/N- Pera! nós quem?
Félix- Ué,eu o Dylan,o Jackson e a Tzuyu.
S/N- Pq a Tzuyu?
Félix- A e-e-e-eu bem...
Hyunjin- Ele está namorando com ela.- Grita.
S/N- Que?! Debankkkkk!!!!!
Félix- bem,arruma suas coisa aí.
S/N- Ok! até amanhã.
Ligação Off
Xin- Quem era?
S/N- O Félix,depois de amanhã é o aniversário da minha mãe,e nós vamos fazer uma surpresa para ela,ele disse que se vc quisesse ir tudo bem,vc vai!
Xin- Claro,mais e o Trabalho?
S/N- O JYP nos deu 5 dias de folga.
An- Santo Félix!!
Mina- Mais pq vc falou Tzuyu e depois se surpreendeu?
S/N- A e que o Félix está namorando com ela!
Xia- Oi?!- Cospe a água.
Jia- Debankkkkk!!!!
Depois de muita conversa eu e Xin subimos arrumamos as coisas e fomos dormir.No dia seguinte nós acordamos as 04:00 da manhã e fomos para o aeroporto. Chegando lá esperamos um tempo até o avião chegar.

*No avião*
Félix- S/N vc senta do lado do Xin,o Dylan senta alí,o Jackson alí e eu sento aqui com a Tzuyu.

S/N- OK.

Dylan- Aish...

Jackson- Aigooo!

Tzuyu- Parem de ser ciumentos e sentem lá logo .

S/N- Obrigada cunhadinha linda!-
A mesma cora.

S/N- Debank! Vc ficou corada só porque eu te chamei de cunhada?!

Tzuyu- Bem e-e-e-eu...

S/N- Não esquenta senta lá.

Depois de um longo tempo de vôo, nós finalmente chegamos. A minha mãe estava no Brasil com o papai,eles tinham que resolver algumas coisas da empresa deles.Quando chegamos nós avisamos o papai e ele nos passou o endereço,nós iríamos aparecer de surpresa para a mamãe.

Jackson- Vamos?!

Todos- Vamos!

Quando chegamos lá as pessoas começaram a olha meio estranho para nós,eu não sei se era porque éramos famosos ou pelas nossas roupas. A mamãe não tinha nos visto ainda, nós só iríamos aparecer na hora do parabéns.
*PARABÉNS*
Assim que todos começaram a cantar parabéns nós saímos e começamos a cantar junto.

S/M(Sua mãe)- S/N! Jackson! Félix!Dylan! Meus filhossssss?!

S/N- Parabéns Omma!-Abraça a mesma.

S/N- Omo! quando vc chegaram?

Xin- Alguns minutos atrás!

S/M- Xin Long!vc também veio,que legal... Pera!Pq a Tzuyu está aqui?

Tzuyu- Oi! Parabéns!,a senhora me conhece?

S/M- Mais é claro,vc é uma das integrantes do Twice,mais eu ainda não entendi o porquê da sua presença,não que não seja bom ,e só que---- Interrompida.

S/N- Omma a Tzuyu e o Félix estão namorando.

S/P(seu pai)- Debankkkkk!

Jackson- Omma quem é aquela menina alí?E pq tem tanta gente desconhecida aqui?

Dylan- Verdade,eu não conheço quase ninguém.

S/M- Bom aquela menina ela é nossa vizinha,e o resto das pessoas são amigos.

S/P- Vc estão prontos?
Félix- Sim!

S/M- Para oq?
Enquanto estávamos no avião decidimos que nós iríamos cantar algo especial pra a mamãe.Nos pegamos o microfone e colocamos a música e começamos a cantar.
*Música dos meninos*

S/N & Tzuyu

Depois de muito choro nós fomos dormir, nós iríamos ficar apenas dois dias,embora tenhamos 5 dias de folga,temos muito oq fazer nesses dias.

Continua 💖💜🌈🍭🦄🇰🇷🇨🇳...

Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora