Depois de muito ensaio fomos para casa,eu estava muito animada,pois amanhã seria a nossa primeira grande apresentação,outros idols estariam nós vendo,incluindo os meus irmãos,acho que eles não vão gostar muito da minha dança,mas eu não ligo.O mais importante agora e descansar e ter foco na apresentação.Eu estava deitada na cama quando o Xin Long comentou sobre o Chang.
Xin- Oq aconteceu ontem? - me abraça por trás
- Como assim?! - digo ainda deitada
Xin- Vc acha mesmo que eu nao percebi?
- Percebeu oq?
Xin- O fato do Zihao está te protegendo de alguma coisa,e que vc esta desconfortável com algo.Desembucha logo,oq aconteceu?
- Não aconteceu nada.
Xin- Vc esta com medo,Zihao esta te protegendo de algo ou alguém e vcs dois chegaram tarde ontem em casa,alias nesses últimos dias,vcs tem estado muito colados um com o outro.
- Vc está sugerindo que há uma possibilidade de eu estar tendo algo com o Zihao e vc não está sabendo?
Xin- Nao foi oq eu quis dizer...
- Mais disse.
Xin- Olha se vc esta gostando dele e quer fazer todos os planos que eu tinha com vc com ele,tudo bem eu te entendo,so preciso que me diga a verdade.
- OI?! Xin Long vc esta vendo o tamanho da merda que esta saindo da sua boca,para começo de conversa eu e o Zihao somos amigos,segundo eu nao sou igual a vc,e terceiro,o Zihao esta me protegendo pq o Chang tentou me ''assediar'' e ele chegou para me ajudar,o fato de eu esta desconfortavel e que eu nao quero chegar perto daquele moleke,é so isso.
Xin- O Chang oq?!...Bom eu te avisei para não ficar perto daqueles caras.
- Olha oq vc esta falando,era para vc me apoiar,mais vc esta me ''humilhando'',deu para mim.Eu nao quero que vc me siga.- sai do quarto.
Naquele momento eu estava com muita raiva e muito triste,eu não entendo pq eu fui me apaixonar logo por esse babaca,o ciume dele esta afetando o nosso relacionamento,tudo bem ciumes são normal,mais desconfiar de mim e do Zihao já e de mais.Eu fui para beira da piscina e comecei a chorar,senti algo tocar meu ombro,quando olhei para trás vi a Xia.
Xia- Vc brigou com o Xin Long de novo?
- Uhum- Fala choramingando.
Xia- oq foi dessa vez?
- Ele desconfiou de que eu e o Zihao estavamos tendo um caso.
S/N off
Zihao On
Eu estava andando pela casa atrás de pokémons quando vi a Xia e a S/N na beira da piscina,percebi que elas estavam falando sobre mim, então me escondi atrás da planta e escutei a conversa,a S/N disse que o Xin Long havia dito que nos poderiamos estar tendo um caso.Gosto muito da S/N,mas somos apenas amigos, não gosto de vê-la triste.Entao fui imediatamente falar com o Xin Long.
- Pq a S/N ta chorando?
Xin- Pq está tão preucopado com isso?
- Pq sou amigo dela,e não quero ve-la assim.
Xin- "Amigo" aham sei.
- Olha somos amigos,o seu ciúme esta acabando com o namoro de vcs,a S/N gosta muito de vc,mas ela não aceita esse tipo de coisa,se eu fosse vc iria la e me desculpava com ela agora, pela sua infantilidade,e eu sei que vc ama muito ela e ela tbm te ama,mas ela não aguenta esses desaforos isso vai fazer com que vc perca ela.
Xin- Vc está certo,desculpa ter duvidado de vc - abraço o mesmo
- Nao tem problema,peça desculpas a ela.
Zihao off
Xin on
Assim que conversei com o Zihao percebi que estava tendo uma atitude idiota e completamente sem noção,então eu fui falar com a S/N.
- S/N!Podemos conversar?
Xia- Xin Long ela não vai querer falar com vc agora, amanhã depois da apresentação vcs conversam,ok?
- Mas--interrompido.
Xia- Não adianta. Vem vamos S/N.- Se levanta junto com a S/N.
Eu não estava feliz com a minha posição naquela hora,como namorado eu deveria protege-la,eu tbm confesso estar com um pouco de medo,pois se os irmãos dela ficarem sabendo,com certeza eles vão me matar,mas esse não e o mais importante agora,preciso recuperar a S/N de volta.
Xin off
S/N on
Assim que fomos embora da piscina fui para o quarto da Xia.
Xia- Vc quer dormi aqui hoje?
- Não quero atrapalhar vcs.
Xia- Não vai atrapalhar.
Zeyu- Olha eu entendo que o Xin Long é estranho,mais ele te ama.
- Eu sei,mais oq ele disse hoje e quase imperdoável. Olha eu tenho o quarto da Yuna,An e da Jia,vou dormi com uma delas.E vcs juízo em!!.
Zeyu- Pode deixar. * Sorri*
Xia- Tem certeza?
- Sim,bjs boa noite.
Xia- Boa noite.
Zeyu- Boa Noite.
Eu sai do quarto e fui ate o quarto da An,assim que abri a porta vi o Zihao deitado na cama abraçado com a An,eu fechei a porta sem eles perceberem e fui para o quarto da Yuna abri a porta rapido e comecei a falar,mais quando percebi...
- Mano eu acabei de...SHU-YANG?! - Digo espantada com a situação
Shu- Yang - Oi- fala tímido.
- Oq está acontecendo?Yuna?!
Yuna- Bem a gente, é que...
- Não precisa explicar.KKKKfla com as KKK ai crlh !
Yuna- S/N!
-Desculpa-sai do quarto.
Eu fui em direção ao quarto da Jia,abri a porta o mais devagar possível,para ver se tinha alguém(P.S Ming),mas não tinha ninguém,então eu entrei e contei oq estava acontecendo e ele me chamou para dormi com ela,eu deitei ao lado da mesma e dormi,estava cansada e queria esquecer o ocorrido de mais cedo. No dia seguinte nós passamos o dia fazendo absolutamente nada,para ter energia a noite e eu a Xia ficamos cantando o dia inteiro que nem duas malucas para melhorar a voz.
- Baby not Sorry(Demi Lovato)...
Xia- Being so bad got me feelin' so good...
Mina- Da espaço para as Americanas passarem.
Ming- Eu não aguento mais,troca,canta outra musica. - fala com a mão no ouvido
- Qual musica vc quer Ming?
Ming- Bora ver se o seu vocal e bom mesmo canta Good Day(IU)
- e eu por algum acaso virei IU?
Ming- Ué tenta ai
S/N Cantando:
Autora on
No final de cada capitulo irei colocar uma sugestao de musica para vcs escutarem,ok?
Musica:
Autora off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤
Novela JuvenilMeu nome é S/N tenho 14 anos e sou brasileira, a três anos eu moro com minha mãe e meu irmão na China. Aos meu 11 anos eu entrei para uma agência chinesa de modelo e atualmente eu sou modelo e cantora, faço parte de um grupo chamado "Bad Girls" o g...