Let's get it

336 20 19
                                    

Assim que escutei tudo aquilo saindo da boca da minha "melhor amiga" eu simplesmente comecei a chorar, era como seu eu estivesse em uma luta de box, e o adversário estaria socando minhas costas com uma força muito exagerada. Eu me agachei no chão e comecei a chorar. Fiquei com nessa mesma posição durante 1 hora, mais ou menos, assim que me recompus eu sai andando em direção ao prédio da JYP entreteriment. E como já era de se esperar, assim que entrei pela porta da empresa todos ficaram me olhando e foi nesse momento que eu parei e pensei. " S/N oq foi que você fez?" , "Ficou maluca?" , " Parabéns, vc trabalhou, se esforçou, se machucou, enfrentou obstáculos para nada?" ; "Vamos S/N, reaja de alguma forma". Nesse momento minhas lagrimas voltaram a cair novamente, e todos começaram a me olhar, eu entrei em uma sala qualquer, fechei a porta, me sentei atrás da mesma e comecei a chorar.

Twice on

Dahyun - Meninas eu acabei de vê a S/N lá na entrada da empresa, ela não parecia nada bem. - Fala entrando na sala de ensaio.

Chae- Santo espirito fofoqueiro que habita em você em

Tzuyu - Para onde ela foi?

Dahyun - Ela entrou no studio de gravação do ITZY.

Tzuyu - Meninas continuem sem mim por favor.

Jihyo - Me espera eu vou com vc.

Tzuyu -  Não precisa, ela é minha cunhada eu sei oque ela está passando.

Jihyo - Acredite em mim, Eu tbm a conheço o bastante. 

As duas saem da sala de ensaio e vão até a sala onde S/N estava.

Tzuyu - S/N - Bate na porta - eu so quero conversar com você.

S/N on

Assim que ouvi a voz da Tzuyu me assustei, me levanteis sequei minhas lagrimas, coloquei um sorriso no rosto, e abri a porta sorrindo como se nada estivesse acontecido.

- Oi meninas - Falo sorrindo.

Tzuyu - Você esta bem?

-Sim , estou sim.

Tzuyu - Tem certeza?

-Absoluta.

Tzuyu - A Dahyun disse que te viu chorando.

- Não, deve ser coisa da cabeça dela...estou bem.

Tzuyu - Então está bom, eu vou voltar para o treino.

- Ta bom.

Jihyo - É Tzuyu, vai na frente, diga as meninas que eu já vou, quero conversar um pouco com a S/N

Tzuyu - Esta bom então - Sai do studio.

Jihyo - S/N oq está acontecendo?

-Nada, eu estou bem.

Jihyo - Ta bom, olha não tenta esconder essas coisas de mim, eu reconheço quando a pessoa está em uma faze difícil , e sei que ela precisa de ajuda.

- Posso te fazer uma pergunta?

Jihyo - Claro que sim.

- É que assim...eu tenho uma amiga que ela pode ter feito a pior coisa da vida dela, ela anunciou para todos que ela vai desistir do sonho, e que vai comandar a empresa do pai, porem ela não quer isso, além disso ela não está se sentindo bem com o corpo, está se sentindo insegura e pode ter acabado com o relacionamento por um ciúmes bobo.

Jihyo - Certo, bem se eu fosse essa sua amiga eu falava com o JYP agora, e veria com ele o que da para fazer a respeito do assunto...agora em relação ao seu corpo, senta aqui - me puxa para o sofá que havia na sala. - S/N você mais do que ninguém conhece a minha trajetória, sabe de muitas dificuldades que eu passei, sabe também que a pior dela foi-interrompida

Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora