No dia seguinte acordei cedo,tomei banho,fiz minha higienes e coloquei uma roupa. Na noite anterior eu havia pego uma blusa do Hanyu, então eu dei algumas enroladas na manga e vesti com um macacão branco.
Xin- S/N você...wowwww meu amor.
-Ta horrível né?!
Xin- Não tá não,está perfeito.Voce precisa se acalmar.
- Tá eu tô calma,vai dá tudo certo.
Xin- Isso agora-
- Não tá tudo certo,eu tô horrível,essa roupa não combina com o meu cabelo...
Xin- S/N ei calma,vem -segura minha mão- ,vamos o Shu-yang está lá em baixo.
-Ta bom então.
Nós três entramos no carro e fomos até a casa dos pai do Xin,assim que Chegamos haviam muitas pessoas lá,muitos tios e primos do Xin eu e Shu-yang entramos bem grudados no Xin Long e não demorou muito para as pessoas notarem a nossa presença.
M/X(mãe do Xin Long) - Filhooo,vc chegou!
Xin- Oi Mãe.
M/X- S/N vc tbm veio- Me abraça.
- Oi senhora.
M/X- Ah não, por favor me chame de sogra ou mãe.
- Ah sim
M/X- Shu-yang vc tbm veio,isso é bom,quanto mais melhor.
Shu-yang- Oi.
T/X - Eai amigão- aperta a mão do Xin.- Bela menina,prazer em conhecer eu sou o tio favorito do Xin Long.
S/N- Ah sim,oi- Faço reverência.
T/X- Ela é educada,diferente da L-interrompido
Xin- Então Omma,oq tem de tão especial hoje?
T/X - Já se esqueceu?Hoje é o dia da família.
Xin- Ah é verdade.
Shu-yang- Oq é o dia da família?
Xin- É um dia em que todos os parentes se reúnem.
Shu-yang- Ah tá.
-No Brasil isso é conhecido como domingo.
Shu-yang- Mas domingo não é um dia da semana.
-Sim,mas as famílias normalmente se reúnem nesse dia e fazem panelas enormes de comida,os tio cachaceiro coloca forro e começam a dançar com uma garrafa de cerveja na mão,as tia tudo cozinhando,e os mais novos correndo pela casa,aí vem uma mãe e grita" Vai se machucar INFELIZZZZZZ" o filho cai chora,berra,a mãe bate,fica de castigo e depois volta a correr.
Todos ficam me olhando confusos.
T/X- Tá vamos ao oq importa.Quem está com fome?
Shu-yang- Euuuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤
Roman pour AdolescentsMeu nome é S/N tenho 14 anos e sou brasileira, a três anos eu moro com minha mãe e meu irmão na China. Aos meu 11 anos eu entrei para uma agência chinesa de modelo e atualmente eu sou modelo e cantora, faço parte de um grupo chamado "Bad Girls" o g...