Depois de alguns tempos de aula,os meninos foram até a sala das crianças mais velhas e ensinaram elas algumas danças.
Enquanto isso nós ficamos na sala com algumas garotas mais velhas,elas nos faziam perguntas,e nos respondiamos.
XX- S/N oq vc faz?
- Eu sou a rapper principal e a visual.
XX-E oq significa visual?Aqui todos nós te conhecemos,mas apenas como modelo,não sabíamos que fazia parte de um grupo.
- Bom,visual é quem fica responsável pela parte...como eu posso descrever?!...
Mina- Ela é a mais bonita do grupo.
- Não é isso,visual quer dizer que o meu rosto representa o grupo.
XX- Ah tá.E pq vcs estavam com aqueles garotos?
Yuna- Seguinte,S/N namora o Xin Long,Xia namora o Zeyu,An namora o Zihao e a Mina namora o Hanyu.
XX- Vcs namoram?
Yuna- Não não,eu falei só pra te enganar - Deboche.
Mina- Yuna!
Yuna- Que é?euem.
Professora- S/N vc é uma grande influência aqui,sabia?
- Não,mas obrigada.
Professora- Muitas meninas querem seguir seus passos. E já que vc está aqui pode dar algumas dicas.
- Então tá bom...aqui vai a primeira,nunca deixe de estudar,a segunda,seja otimista e ambiciosa,se vc quer aquilo,vc pode ter aquilo,e a terceira mais não menos importante,não ligue para opinião dos outros,vc faz o seu futuro.
XX- e como faz para ter um namorado tão bonito,igual ao seu?
Yuna- Vai para uma casa de férias e comece a agarra o cara.
- YUNA!!!!!.
Yuna- O que é gente?Só falei a verdade.
XX- Eu ainda não via a Charlli hoje
Mina- Ela estava conosco.
XX- A Charlli?!Oq ela estaria fazendo com vc?!
- Oq vcs estão fazendo conosco?!
Yuna- Huuuiiiiii.
*Shu-yang entra na sala*
Shu-yang- Mamãe!!! - nesse momento todos olharam para a cara dele.
- Que é?!
Shu-yang- Meu papai está chamando vc e o resto das meninas.
- Papai?!
Shu-yang- É ué,Xin Long.
- Ahahahha tá Xin Long.
Mina- Bom,vamos vê oq eles querem,tchau meninas.
*na sala dos menores*
Xin- amor!
- Eu!
Xin- Essas crianças adoram tirar fotos.E e uma delas disse que o sonho é ser modelo, então eu chamei vc para ajudar elas nisso.
- Hmm entendi.
Mina- E pq chamou a gente?!
Xin- A Yuna me mandou mensagem falando que queria sair de lá e que era para eu da um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤
Teen FictionMeu nome é S/N tenho 14 anos e sou brasileira, a três anos eu moro com minha mãe e meu irmão na China. Aos meu 11 anos eu entrei para uma agência chinesa de modelo e atualmente eu sou modelo e cantora, faço parte de um grupo chamado "Bad Girls" o g...