X&S

271 14 29
                                    

Mina e Hanyu foram embora e deixaram os pequenos conosco.

Xin - Vocês já comeram, né?!

Daehun - Sim!!

Jia - Eu estou com fome!!

- É esfomeado igual a mãe.

Daehun - Oq vc e o tio Xin estão assistindo?

- Não sei.

Xin - Sua tia fica nesse telefone o dia inteiro, não dá atenção para mim.

Daehun - Negócios são negócios querido! - Diz enquanto se senta ao meu lado.

- Isso mesmo, viu aprendeu rapidinho! - digo fazendo cosquinha na mesma.

Jia - Ei! Eu ainda estou com fome!

- Seu tio vai fazer algo para você.

Jia - Que saber, não estou com tanta fome assim.

Xin - Ué, eu ia preparar aquele omelete que você ama!

Daehun - kkkkkkk ai depois morre de um intoxicação alimentar, e não sabe pq!

- KKKKKKKKKKK meu deus, como você é filha da sua mãe? É mais parecida comigo do que com ela

- Vamos dormir, está tarde!

Jia - Tia S/N eu não quero dormir sozinho

Daehun - Meu Deus menino, deixa de ser froxo!!

-kkkkkk Tá você pode dormir comigo, Tem certeza que não quer tbm Daehun?

Daehun - E perder a oportunidade de assistir Alice in Borderland naquela TV enorme?!Não eu estou de boa.

- Tá bom então!

Daehun - Bom, eu vou para o quarto! Boa noite.

-Ai ai eu amo essa menina.

Daehun - Eu tbm te amo!

Jia - Tio eu to com sono - diz deitando no colo do Xin Long

Xin - Vamos dormir então - mesmo pega o Jia no colo e se aproxima de mim para me dar um beijo, mas eu me afasto.

 Eu não esqueci o que ele disse para mim, sempre faço de tudo por ele e é sempre assim que ele me agradece, nesses últimos meses nosso relacionamento não tem dado muito certo, Xin Long só sabe me criticar, sempre diz que eu não dou atenção para ele, as vezes ele mal olha na minha cara, eu não sei se consigo aguentar por muito tempo.

Assim que Xin Long terminou de colocar o Jia na cama ele veio até mim, colocou a mão na minha coxa e se aproximou, mas como antes eu me afastei novamente.

Xin - O que foi agora S/N?

- O que foi?! Sinceramente Xin Long...você esquece as coisas rápido d+

Xin - Nossa você está assim por causa daquilo que eu falei de manhã! - *Ignorado com todo o sucesso* - É serio S/N?! - Eu saio e vou até a cozinha beber água

Enquanto bebia água sinto algo envolver minha cintura, bom se não é o capeta só pode ser o Xin Long. O mesmo começa a dá leves beijos em meu pescoço, o que me causa arrepios, mas eu preciso ser forte e ignora-lo, por sorte meu telefone começa a tocar e eu vou atender.

Ligação on

- Oi

Liang - Agora ninguém vai te atrapalhar.

- Como assim?

Liang - Devo te chamar de Presidente?

- Oq você está falando?

Meu Crush♥️♥️❤ ❤ ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora