*Yui*
Leio o bilhete encima da minha cama, teria uma "reunião" em alguns minutos, suspiro e troco de roupa, desço as escadas e vou para o hall de entrada, um homem de cabelos longos e brancos me chama a atenção, o mais velho sorri ao me ver, um sorriso cruel, pior que dos irmãos.
-Yui esse é Karlheinz, nosso pai-Reiji fala e o platinado acena com a cabeça, imito o gesto e me sento no sofá mais afastado dele, o mais velho começa a falar sobre para onde íamos nas férias, tratava-se da casa de dois irmãos que trabalhavam para ele, estaríamos na sua casa da praia, partiríamos hoje depois da aula, o homem se despede e some, Reiji manda nos organizarmos, subo as escadas e arrumo uma mala de mão, quando vejo já estava na hora de irmos.
HORAS DEPOIS...
Chegamos a tal casa, era uma mansão na verdade, fomos recebidos por um jovem mordomo que me ajudou a levar as coisas para o andar de cima, quando entro vejo um moreno, seus olhos eram vermelhos e seu sorriso era gentil, ele se aproxima, ele era lindo, seu andar era leve e apressado.
-Sou Logan Clark, creio que você é a Yui, minha irmã ficará feliz em te ver...as amigas dela saíram em um tipo de lua de mel-Sorrio, finalmente teria uma amiga depois de tanto tempo, os meninos olham desconfiados para o moreno.
-Não se preocupem, seu pai os mandou aqui para aproveitarem, somos confiáveis.
QUEBRA DE TEMPO...
Estávamos comendo, um silêncio completo se instalava no ambiente, trazendo consigo um clima pesado, não que isso fosse diferente do normal, escuto a porta da frente ser aberta e passos se aproximarem, eram saltos, logo uma morena entra, em sua mãos havia algumas pastas, por baixo do vestido long revelava havia curvas de um belo corpo, quando ela olha para mim e sorri, meu coração dispara.
-Isso é errado...
-Sou Brooke, desculpe pelo atraso, estava resolvendo algumas coisas do trabalho, além disso tenho que falar com você, então levanta-Ela fala para o irmão que suspira e se levanta, ambos saem, nos deixando sozinhos, Reiji volta a comer, logo o imitamos
-UAU, a irmã dele é gostosa para caralho e com aquele óculos-Laito fala, arregalo os olhos.
-Ela não é uma tábua com certeza, e você Subaru, por que esta corado?-O outro ruivo fala provocando o mais novo que cora ainda mais, meus pulsos se apertam quando a raiva assume meu corpo, me levanto num subitão e subo as escadas correndo, quando entro em meu quarto pensamentos sobre a mesma invadem minha cabeça, pensamentos muitos impuros, tomo um banho para me acalmar.
DIAS DEPOIS...
Eu e Brooke nos tornamos inseparáveis, a morena havia me contado sobre os negócios da família, mas isso acabou nos tornando mais próximas, sentia sentimentos estranhos sobre ela, meu coração se alegrava toda vez que estávamos juntas, mas quando os meninos davam encima da mesma, a puxava para longe e inventava uma história ou um mal-estar.
Estávamos jantando, Brooke e Logan falavam sobre as garotas e uma festa que iriam dar, a morena nos convida, os meninos concordam e ela bate palminhas, sempre que a morena estava o ambiente era leve.
HORAS DEPOIS...
Me olho no espelho, não era o tipo de roupa que eu costumava usar, mas não faria desfeita do gesto da mesma, desço as escadas e sinto os meninos ficarem surpresos, era um vestido rosa que ia um pouco acima do joelho, me olho no espelho e sorrio, não estava ruim, reparo que os irmãos não desceram.
-Onde estão Logan e Brooke?-Pergunto
-Já estão na festa, tiveram que resolver algo sobre penetras-Reiji fala e eu concordo com a cabeça, saímos da mansão e somo levados até outra mansão, carros de luxo e música alta, era isso que podia se ver logo no começo, vampiros realmente gostavam de se mostrar, quando entramos sinto um cheiro forte de maconha e vejo meninas dançando seminuas no colo de homens e mulheres, a música era alta, quando me viro para ver a reação dos meninos eles haviam sumido, suspiro e caminho até um sofá ali perto, me sento e logo vejo uma ruiva e uma morena se aproximarem de mim, a ruiva parecia ser a mais animada.
-Hey, meu nome é Afrodite, essa é minha namorada Ayumi, viemos cuidar de você.
-O que?-Pergunto, será que foi Reiji, ou um dos irmãos?
-Brooke nos mandou, loirinha você realmente é importante para ela.
-O-qu-que?-Gaguejo e a ruiva gargalha-Você é realmente ingenua.
Um garçom se aproxima, a ruiva pega três drinques e me oferece, nego com a cabeça.
-Vamos loirinha, curta a vida-Ela oferece de novo, aceito e dou um gole, era doce, logo bebo tudo e peço mais dois, a ruiva sorri.
MEIA HORA DEPOIS...
Estávamos na pista de dança, ambas dançavam agarradas enquanto eu pulava ao ritmo da música, sinto um braço em minha cintura, me viro achando que era Ayato ou algum outro irmão, mas lá estava ela, ela vestia um vestido preto de couro, tomara que caia, em seus pés um salto alto, em seus lábios um batom vermelho, seus olhos se destacavam por causa da sombra preta.
-O que você fez com ela ruiva? Falei que era para cuidar dela, não embebeda-la- A morena pergunta, dou risada e volto a dançar, a ruiva e a morena conversam por alguns segundos, logo sinto a mais velha me pegar no colo e me levar para um local mais calmo, sinto ânsia e vomito em um canto, a morena logo pega em meus cabelos e os tira de meu rosto, quando termino de botar meus pulmões para fora começo a chorar.
-O que foi?
-Acabei de vomitar na frente de alguém, que vergonha.
-Tudo bem, isso acontece, já fiz isso na frente de várias pessoas.
-Mas não na frente da pessoa que você gosta.
-O que?-A mais velha praticamente grita, minhas bochechas coram.
-NADA-Falo nervosa e caminho até a porta, sinto ela me puxar, meu corpo se bate no seu, nossos rostos estavam próximos, o que me fez fazer algo...
A beijo, de início percebi seu desconforto, mas logo ela segura em minha cintura e conduz o beijo, minhas mãos vão para seu pescoço e nos beijamos por alguns segundos.
-Você tá com cheiro de cigarro-Falo, ela ri.
-Você acabou de vomitar, quer realmente discutir sobre isso?-Rimos e escuto explosões, olho para o céu, fogos de artifício!
Corro em direção a grade, meus olhos acompanhavam o brilho dos fogos, sorria ao lembra de quando eu era pequena, sinto algo em meu ombro e minha cintura, a morena havia acabado de me abraçar e colocado seu rosto em meu ombro, ela sorria enquanto admirava o céu.
-Finalmente achei vocês-Nos viramos ao ver a ruiva, a morena corre em sua direção e ambas começam a brincar entre si, Ayumi se aproxima e se encosta ao meu lado.
-Então?
-Acabei de beijar uma garota.
-E?
-Eu gostei.
Ela sorri, volto a olhar os fogos, sorria enquanto o beijo voltava a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines(Brooke e diabolik lovers)
FanfictionBrooke e os irmãos Sakamakis, Mukamis, Tsukinamis... Pelo tédio tive a ideia de fazer oneshots com cada um... As histórias são baseadas em músicas... Lembre-se...são universos alternativos, não irá influenciar a história