Love is the Name(Ayato e Brooke)

33 2 0
                                    

Narradora

O ruivo corre pela quadra, a bola quicava no chão, ele desvia do adversário e pula, arremessando  a bola, o objeto cai dentro da cesta, marcando mais três pontos para seu time, seu fã-clube grita, ele sorri e acena, seus olhos veem a loira e a morena conversando na arquibancada, a loira acena, o vampiro copia o gesto, mas seus olhos focam na morena que sorri de forma sarcástica.

-Ayato, em que mundo você tá?-Laito grita para o trigêmeo, o mais velho se vira para o outro e logo recebe outra bola, em seguida se aproxima da cesta e marca mais dois pontos, seus pensamentos rondavam sobre a mais nova.

...

A quadra estava vazia, se não fosse pelo ruivo que treinava arremesso, ele joga a bola, mas acaba errando, a bola sai quicando até o outro lado da quadra.

*Ayato*

Suspiro e me viro, mas vejo Brooke com a bola na mão, ela caminha calmamente até mim, quando chega, arremessa a bola, marcando 3 pontos.

-Já sei o que você pode fazer para pagar a dívida-Ela fala passando a bola, a jogo e acerto, me viro para ela.

-O que?

-Venha-Ela fala girando seu corpo e caminhando para fora da quadra, arrumo meu cabelo e a sigo

*Brooke*

Dirigia pela cidade, iria leva-lo para a piscina pública.

-Posso te perguntar por que aceitou me ajudar naquele dia? Quer dizer...você é a garota mais popular do colégio, por que prestaria atenção em mim.

-Todos merecem o amor Ayato, até babacas como você.

-Não precisava ofender também.

Sorrio e presto atenção no trânsito, esse vampiro é mesmo idiota.

MESES ATRÁS...

Suspiro enquanto a loira falava sobre sua ultima ida ao shopping, sorrio ao ver a máquina de doces, me aproximo e pago por um doce, quando o alimento cai na minha mão sinto alguém tocar em meu ombro, me viro em um subitão e vejo um ruivo, Ayato Sakamaki, um dos príncipes da escola.

-Posso falar com você?-Ele fala corando, sua mão coça sua nuca.

Olho para a loira que concorda e sai andando, abro a embalagem e pego o doce, logo colocando o mesmo na boca, meus olhos observam o ruivo.

-Você é bem amiga da Yui não é?-Ele pergunta, me desanimo.

E lá vamos nós...

*Ayato*

A morena suspira entediada, minhas bochechas se esquentam.

-Tudo bem, mais vai ficar me devendo, me fala um dia e eu arrumo um encontro para você.

-M-as...-Como assim? Não precisamos conversar e se conhecer?-Pergunto, afinal, a loira e eu nunca conversamos.

-Sem perguntas, você é um dos meninos do time de basquete não é?-Concordo, ela sorri e me dá um papel, logo acena e sai, leio o papel e percebo ser seu número.

-Garota estranha-Escuto um dos meninos me chamar, guardo o papel no bolso e corro em direção ao grupo, meu irmão me abraça pelos ombros e vamos em direção a quadra, quando entro vejo Logan e Taylor conversando com Afrodite e Ayumi.

imagines(Brooke e diabolik lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora