Guys my age(Karl e Brooke)

76 5 0
                                    

*Karl*

Soco a mesa...mais uma vez aquele maldito moleque esta me irritando.

Me levanto e vou em direção a janela, admiro Tokyo, ela estava abaixo de mim, preciso me divertir...

Pego meu telefone e ligo para o maldito Clark, sou atendido no terceiro toque.

-O que quer?

Uma de suas garotas.

-Qual delas?

A que dá mais lucros a você

-Ela é mais cara.

3 milhões.

-Logo ela estará ai.

Desligo o aparelho e volto a admirar a cidade, solto minha gravata e abro alguns botões de minha camiseta, algo me dizia que a noite ia ser muito boa.

*Brooke*

Amarro a gargantilha em mim, meu vestido era curto e revelava tanto minhas tatuagens quanto meu corpo, quero socar a cara de alguém, o maldito do meu ex me traiu...com minha suposta amiga, recebo mais um de seus pedidos de desculpas, aquele maldito lobisomem...

Alguém bate na porta, falo para entrar e logo vejo meu irmão...seu olhar não era o dos melhores, quando ele coloca os olhos em mim, ele sorri.

-Esta linda, como sempre.

-Obrigada-Falo enquanto calço o meu salto, me olho no espelho...esta bom.

-Quem é o cliente?-Pergunto e seu olhar volta a ser de raiva.

-Tougo Sakamaki.

-Quanto?

-3 milhões-Arregalo os olhos, os políticos sempre davam mais, para manter segredo principalmente, mas por que o rei vampiro iria pagar tudo isso?

-Não me espere, sabe se lá como ele é-Falo e saio da salinha, quando saio da boate, vejo uma limosine na porta, o motorista se aproxima.

-Você é a garota?

-Creio que sim-Falo e ele se curva-Meu senhor a aguarda.

Suspiro e entro dentro da limosine, isso vai ser mais difícil do que pensei, isso não está sendo nada discreto.

*Karl*

Quando as portas do elevador se abrem vejo a limosine na frente do prédio, meu familiar desce e abre a porta de trás, logo saltos saem e uma morena sai, era a mulher mais linda que eu já havia visto, seus traços eram mais belos do que minhas esposas.

Ela entra, percebo os olhares sobre ela, quando ela se aproxima fico em estado de choque.

-Tougo Sakamaki?-Ela pergunta, concordo com a cabeça, ela sorri e estende a mão.

-Sou Brooke Clark, Logan me enviou após você ligar.

Clark? Ela é o que dele?

-É um prazer conhece-lo, vamos subir?

Eu nego 

- Irei leva-la para minha mansão.

imagines(Brooke e diabolik lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora