*Shu*
Sinto alguém acariciar meu cabelo de forma calma, abro meus olhos lentamente e vejo seu sorriso, levanto meus olhos e vejo suas orbes violetas, nos encaramos e ela continuava a sorrir.
-Broo-A morena vira a cabeça em direção a ruiva que sorri e acena para mim, ela se levanta e cruza os braços.
-Vamos, estou com fome preguiça loira-Suspiro e me levanto, ela sorri e corre até a porta, ela e a ruiva saem da sala brincando entre si, quando saio da sala vejo Subaru, que acena com a cabeça para mim e vem ao meu lado, caminhamos em silêncio em direção ao refeitório, quando passamos pela mesa dos nossos irmãos sinto alguém me olhar, viro minha cabeça e percebo ser Reiji, suspiro e me sento ao lado da morena, deito minha cabeça em seu colo, sua mão acaricia meus cabelos, sorrio ao perceber a visão de seus seios.
-Nem pense nisso preguiça-Ela fala e eu solto uma risada, volto a me sentar e a olho, ela sorri e me puxa para um abraço, aproveito o gesto e olho para meu irmão, seus olhos brilhantes demonstravam sua irritação.
Horas depois...
Estávamos no centro de Tokyo, eu e Subaru caminhávamos lado a lado e olhávamos as três admirarem as vitrines, a morena para em frente a uma loja e sorri, logo sinto meu braço ser puxado para dentro do estabelecimento, ela pega um vestido e vai em direção ao provador, me sento no sofá que havia lá e espero a morena sair, mas ela demora, me levanto e abro a cortina do provador, arregalo os meus olhos ao vê-la.
-Eu odeio me olhar no espelho-Ela sussurra, olho para seu rosto e percebo as lágrimas em seus olhos, sorrio de forma compreensiva e entro no cubículo, a puxo e a abraço, fecho meus olhos aproveitando seu cheiro.
-Obrigada-Ela sussurra, a solto um pouco e pego em seu queixo, ela olha para mim, beijo suas lágrimas e em seguida sua boca, ela corresponde o gesto, não havia segundas intenções, só queria beija-la pelo menos uma vez.
Nos afastamos pela falta de ar por parte da mesma, lhe dou um último selinho e saio do provador, me sento no sofá, pego minha blusa e cheiro seu colarinho, estava com o cheiro dela.
No dia seguinte...
Abro a porta da mansão, a morena suspira ao meu lado, a loira e o platinado soltam uma risadinha, sorrio e dou as sacolas da mais nova para meu irmão e pego a morena no colo, entro na mansão, meus irmãos nos seguem com o olhar enquanto subo as escadas, vou em direção ao meu quarto e deixo a mesma em minha cama e vou tomar banho, lembranças de horas atrás, sinto uma lágrima em meu olho, a palavra "amigo" ecoava em minha cabeça, mergulho e grito em baixo da água, sinto um puxão e logo vejo a morena chorando ao lado da banheira, a puxo para dentro, ela soca meu peito.
-Você me assustou idiota-Seguro seus pulsos e a olho, seus olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas, a abraço e choro junto com ela.
-Eu te amo-Sussurro, ela me olha e sorri.
-Eu também te amo idiota
Uma semana depois...
Ouvíamos musica em meu MP3, enquanto olhávamos a lua, olho disfarçadamente para a morena, a mesma estava soprando a fumaça do cigarro, suspiro e tiro de sua mão, logo trago, ela me olha e revira os olhos, assopro a fumaça em seu rosto, ela faz um bico enorme, estávamos mais próximos do que nunca.
-Por que esta fumando hoje?-Pergunto e lhe devolvo o cigarro, ela traga e assopra para cima-Lúcifer, esta me irritando mais do que o normal.
-Brooke-A chamo, ela me olha, me aproximo e a beijo novamente, ela arregala os olhos, mas logo corresponde.
-Brooke?Shu?-Escuto a voz de Yui, a morena se afasta e vai em direção a loira que ainda estava de olhos arregalados para a cena-Vocês estão juntos?
-Não, somos amigos.
A loira corre para dentro da escola, a morena suspira e chuta o vaso ao seu lado, suspiro, me levanto e caminho em direção a sala de música, ignoro os chamados da morena, me sento no banco do piano e começo a dedilhar uma música qualquer, fecho os olhos lembrando daquela mulher, por que tinha que me apaixonar logo por ela? Por que sentia algo tão forte? Sabia que aquilo não era apenas atração.
Alguém me acompanha, abro os olhos e vejo a morena dedilhar comigo, a olho e ela faz o mesmo.
-Ela gosta de você-Ela sussurra
-E eu gosto de você.
-Desculpe, mas não quero um alguém agora, só quero um amigo.
-Irei te esperar.
-Por quanto tempo?
-Depende de você.
-Não irá desistir de mim?
-Já tentei, mas você leva meu coração toda vez que sai.
Ela sorri e dedilhamos o resto da música em silêncio, não irei desistir de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines(Brooke e diabolik lovers)
FanficBrooke e os irmãos Sakamakis, Mukamis, Tsukinamis... Pelo tédio tive a ideia de fazer oneshots com cada um... As histórias são baseadas em músicas... Lembre-se...são universos alternativos, não irá influenciar a história