Hard boy(Brooke e Yuma)

25 1 0
                                    

Brooke e Yuma eram amigos de infância, inseparáveis...até que o ruivo começou a namorar, ele passava muito tempo com a garota e deixava a morena sozinha, foi assim que ela conheceu o loiro, os dois se tornaram muitos amigos, o ruivo foi mudando seu comportamento e observava os dois de longe, sua namorada o traiu, ele pediu desculpas para a morena, ela o perdoou, mas não reconhecia mais o doce garoto.

*Brooke*

-Até quando vai perdoar ele Broo, você devia ouvir os conselhos da tia-O loiro fala deitado no colo da mesma, ambos estavam no pátio da escola, ela suspira e se apoia nas mão, olhando o céu.

-Eu amo ele, não consigo ficar brava.

-Você devia valorizar quem te quer-O loiro fala, o encaro e acaricio seus fios, sorrindo.

-Que melação-Escuto a voz do ruivo, o encaro, suas roupas amassadas e olho roxo revela que o mesmo havia acabado de sair de uma briga, suspiro cansada.

-Se metendo de novo em briga?

-Se metendo de novo na minha vida?

Reviro os olhos.

-Sossega ai badboy

O loiro sorri e se senta, me encarando.

-Vou indo, vejo você depois-Ele beija minha bochecha e se levanta, se afastando, me levanto também, o moreno começa a reclamar do Sakamaki, meu celular apita.

-Um minuto, minha mãe ta mandando mensagem.

Ele pega o celular e o olha, seu maxilar fica rígido...

-Nos vemos na saída gatinha

-É a Afrodite

Ele taca o celular no chão e pisa em cima, ele sorri me olhando.

-Opa, caiu

-BABACA!

Soco seu peito e me afasto, não vou chorar na frente daquele idiota...

5 DA MANHÃ...

O telefone de casa começa a tocar, o canino que estava ao meu lado, se levanta e começa a uivar.

-ALGUÉM ATENDE ESSA MERDA DESSE TELEFONE-Afrodite grita do seu quarto, suspiro e me levanto, caminhando rapidamente até a cozinha, coço meu olho enquanto atendo.

-Alo?

Br-brooke e-eu te a-amo

-O que você quer Yuma

Casarr com você e terrr seis filhos.

Reviro os olhos.

-Onde você esta?

Eu não sei

Ele ri no outro lado da linha, suspiro e escuto a voz de Kou.

-Passe para teu irmão

O kouuuuuu a minha esposa quer falar com você, espero que vocês não estejam dormindo juntos

Suspiro profundamente e começo a bater o pé no chão.

GATINHAAA

-Eai loirinho, vou buscar vocês, onde estão?

imagines(Brooke e diabolik lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora