*Azusa*
Abro meus olhos e me sento na cama, me espreguiço, meus músculos doem, sorrio...
-Você é mesmo boa...
Olho para a morena, a mesma revira os olhos e fecha o zíper de seu vestido, logo coloca seus saltos, a mesma me olha com desprezo.
Aquele olhar...me arrepiava.
-5000-Ela fala de forma seca, suspiro e me levanto, vou até minha carteira e pego algumas notas, logo entrego para a mesma, ela conta o dinheiro e sai com seu celular na mão.
Suspiro e vou até o espelho, arrumo meus cabelos, desde que conheci os Sakamakis e Yui, mudei minha personalidade, não era mais o mesmo Azusa...
-Você tem que parar com isso Azusa, essa mulher vai te deixar pobre-Ruki entra no quarto, reviro os olhos e me viro para o mesmo.
-O dinheiro é meu, então eu faço o que quiser com ele.
-É a porra de uma dominatrix Azusa
-Eu preciso esquece-la
-Você vai se arrepender depois.
-Ótimo, agora saia, quero me arrumar para o colégio.
-Você não é mais o meu irmãozinho, aquela mulher esta te mudando.
-Não foi ela que me mudou e sim a Eve
-Idiota-Ele murmura e sai, suspiro novamente e pego minha bolsa, logo descendo para o andar de baixo da mansão, meus irmãos me encaram, percebo sua preocupação, mas eles não vão mudar minha opinião, desde que eu deixei de ser aquele garoto masoquista e solitário, minha vida mudou completamente, parei de sofrer bullying, me tornei popular e agora ela não me olha com pena...
Meu celular apita, o pego e olho a tela, sorrio ao ver a mensagem...
"Nos vemos semana que vem?"
Desbloqueio e vejo a foto que a mesma mandou, respondo.
"Claro"
Ela manda um emoji, sorrio e bloqueio a tela, olho para meus irmãos.
-Podemos ir?-Pergunto, o azulado concorda e saímos da mansão.
Minutos depois...
A limosine para na frente da escola, Ruki abre a porta da mesma e logo escuto os gritos das meninas, Kou sorri.
-Elas estão mais animadas do que o normal.
Ruki sai do veículo e logo o seguimos, estranho ao perceber que não para nós que elas gritavam e sim para uma lamborghini, dela saem cinco pessoas...
Entre elas, estava ela, mais linda do que nunca...
-O que ela faz aqui?-Ruki pergunta, o loiro e o ruivo dão de ombros e entram dentro da escola, me deixando com o azulado que encarava a cena com raiva...
-É o primeiro dia deles e eles já tem toda essa popularidade-Escuto a voz de Laito e logo sua risadinha, me viro para trás e entre os Sakamakis estava a loirinha, ela olhava para os alunos novos, seus olhos brilhavam e suas bochechas estavam coradas.
-Eles são lindos-Ela sussurra, olho para os novatos de novo.
Não posso negar
*Brooke*
Saio do carro de Taylor, meu irmão sai e olha o ambiente, sua expressão fica debochada.
-Essas japonesas...
-Pare de ser chato irmãozinho-Falo, ele ri e abraça meus ombros, me levando para dentro da escola, enquanto caminhávamos sinto o cheiro de seu perfume, viro meu rosto e o vejo, ele pega o celular e escreve algo no mesmo, meu aparelho apita, sorrio...
-É aquele depressivo de novo?
-Você sabe que ele não é mais o depressivo
-Eu não gosto desse cara-Ele fala, sorrio e dou dois passos na sua frente, me viro para o mesmo.
-Esta com ciumes?
-Claro que não-O moreno fala, sorrio e nego com a cabeça, fico na ponta dos pés e pego em seu rosto, lhe dando um beijo na bochecha.
-Nos vemos no recreio
Ele concorda, sorrio e ando até uma sala, entro e fecho a porta, pego meu celular...
Vc fica linda de uniforme, mas prefiro vc sem
haha, vem tirar então
Olhe para frente
Estranho e desligo, quando olho para frente, deixo o celular no chão, Azusa estava encima da carteira, o vampiro sorri malicioso e se levanta, seus passos até mim eram calmos e lentos, me sentia uma presa enquanto o mesmo se aproximava...
-Você deixou seu celular cair-Ele fala se abaixando, acompanho seu movimento, sua cabeça estava na frente de minha cintura, ele me olha de baixo e pega a saia, a levantando, sua cabeça fica por baixo do tecido, me apoio na porta e seguro o gemido ao sentir sua lambida.
10 minutos depois...
Arranho as costas do esverdeado enquanto ele me penetra, seus cabelos grudados na testa por conta do suor, ele mordia os lábios e gemia baixo, cruzo minhas pernas em sua cintura, ele me beija, sua mão aperta meu pescoço de forma fraca, ele me encara....
30 minutos depois...
Arrumo meu uniforme, o mais alto abotoa sua camisa, sorrio mordendo os lábios.
-Será punido por tocar em mim sem minha ordem
-Não vejo a hora.
-Até logo meu masoquista
Saio da sala, caminho para o pátio e me sento no banco que havia lá, olho para o céu...
Eu amo esse garoto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines(Brooke e diabolik lovers)
FanficBrooke e os irmãos Sakamakis, Mukamis, Tsukinamis... Pelo tédio tive a ideia de fazer oneshots com cada um... As histórias são baseadas em músicas... Lembre-se...são universos alternativos, não irá influenciar a história