*Brooke*
Abro meus olhos, o teto do local era cinzento, olho para o lado e percebo ser uma cela, tento me levantar mas minhas mãos e pernas estavam amarradas, uma fita na minha boca me impede de gritar, escuto passos, logo vejo o arroxeado, em seus braços um urso de pelúcia queimado.
-Teddy gostou de você, agora você é nossa.
Por que fui me apaixonar por esse psicopata?
-Hora do chá...
Ele fala se aproximando, tira a fita da minha boca, o observo em silêncio.
-Você é tão doce Brooke-Ele sussurra e deita sua cabeça em minha barriga-Ficarei com você para sempre.
MESES ANTES...
Caminho tranquilamente pelos corredores da escola nova, estava tão feliz por conseguir aquela bolsa, sempre quis estudar em Tokyo...
Me distraio dos meus pensamentos quando escuto risadas e um estrondo, me aproximo da confusão e vejo um menino de fios roxos apanhar de 5 delinquentes, suspiro, não queria fazer isso de novo mas não deixaria o coitado apanhar.
-Com licença...-Falo de forma "fofa", um dos meninos se vira e sorri.
-Oi gata, o que foi?
-Teria como alguém me ajudar, estou perdida
O garoto sorri de forma maliciosa e logo bate no ombro do menino que segurava o arroxeado, o mesmo se vira com uma expressão de raiva, mas quando me vê seu rosto relaxa.
-Ela ta precisando de ajuda, deixa essa aberração para lá-O menino fala, o "líder" solta o arroxeado e se aproxima de mim, pegando na minha mão e beijando a mesma.
-Venha, vou ajuda-la, vocês...deixem esse verme ai
Os outros concordam e desaparecem, o mais alto me puxa para longe do arroxeado largado no chão.
Minutos depois...
Reviro os olhos enquanto o mais velho beija meu pescoço, suas mãos passeavam pelo meu corpo.
-Você é tão linda, acho que estou apaixonado-Reviro os olhos novamente, humano tolo...
-Jjees eusim mach-Sussurro e logo ele se curva, gritando de dor, estralo os dedos e o adolescente cai no chão, morto.
-Verme, devia mexer com alguém do seu tamanho-Admiro o terraço, acho que vou passar um bom tempo aqui.
Me sento num banco que havia ali e admiro a lua, lembro de repente da música em que minha mãe cantava quando eu era mais nova, olho para o corpo atrás de mim e estralo os dedos, logo o mesmo começa a queimar, as brasas flutuam até o céu enquanto eu canto a canção.
-Você tem uma bela voz-Escuto uma voz rouca atrás de mim, dou um pulo com o susto, me viro para trás e vejo o arroxeado de antes, ele estava intactado, nem parecia que havia levado uma surra minutos antes
-Você me assustou.
-Hum-Ele murmura e se senta ao meu lado, suspiro.
-Por que te chamam de aberração?
Ele suspira esticando as pernas...
-Alguns anos atrás, quando eu morava junto com meus irmãos, eu andava com um urso e conversava com ele, além de ter ataques de raiva de forma repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines(Brooke e diabolik lovers)
FanfictionBrooke e os irmãos Sakamakis, Mukamis, Tsukinamis... Pelo tédio tive a ideia de fazer oneshots com cada um... As histórias são baseadas em músicas... Lembre-se...são universos alternativos, não irá influenciar a história