*Kou*
Entro dentro da agência, pessoas me cumprimentam e sorriem, mas logo voltam a olharem seus celulares, estranho mas continuo meu caminho, quando abro as portas do estúdio, escuto uma voz feminina, meu coração acelera ao ver a platinada cantar e dançar, me aproximo por trás do meu advogado e o dono do lugar.
-A americana já está muito famosa nas redes sociais-O mais velho fala, meu advogado suspira, ambos não notaram minha aproximação.
-Mas e o loirinho? Ele é um dos nossos antigos-O meu advogado me defende, paro no lugar.
-Novas experiências e ela é linda, vai ter muito sucesso e dinheiro, ficaremos conhecidos não apenas no japão mas em todo o mundo-O dono fala, me aproximo e ambos sorriem quando me veem.
Falsos...
-Mukami! Conheça sua nova colega de trabalho-O advogado fala apontando para a platinada.
-BROOKE-O mais velho a chama, a música para, ela para de dançar e nos olha se aproximando, seu sorriso era perfeito, como o resto de suas características.
-Pode tirar a peruca, você vai conhecer seu novo parceiro-Ele fala para ela, a mesma me analisa quieta enquanto tira a peruca, seus fios eram pretos como a noite...
-Parceiro? Eu trabalho sozinho-Falo, ele me repreende com o olhar, suspiro-Ok, Ok, quer ir tomar um café?-Pergunto para a mais baixa, ela sorri.
-Claro, só deixe eu trocar de roupa-Analiso suas vestes e concordo, ela se curva e sai rapidamente.
-Seja gentil com ela, a mesma não sabe muito a nossa língua, então seja simples nas falas-O mais velho fala, reviro os olhos.
-Não entendo o do porque disso tudo.
-Ela é a filha adotada de Azazel e Melinda
-E?
-Eles são os donos da nossa marca, ou seja, se ela sair, nós saímos, então não faça merda, entendeu?
-Sim senhor.
Ele volta a sorrir quando a mesma volta, suspiro e bagunço meus cabelos, aceno com a cabeça para a porta, ela sorri e começa a andar em minha frente.
Quando chegamos na entrada do prédio, as pessoas a chamavam e sorriam, ela retribui, suspiro irritado e a puxo para fora.
*Brooke*
-EII, dá para me soltar?-Pergunto, menino doido...
Ele me solta brutalmente, quando ele me olha nos olhos, percebo sua raiva.
-Como pode ser tão tola?
-O que?
-Eles estão nem aí para você e sim para quem você é filha.
*Kou*
-Eu sei ok?
Ela sussurra, a encaro, ela suspira e começa a andar em minha frente, a sigo.
-Eu não quero estar aqui, acredite nisso.
-Mas então por que está?
-Meus "pais"
Ela fala, percebo seu nojo ao citar eles, mas ela disfarça com um sorriso.
-Podemos ir logo? Tenho que ensaiar o próximo clipe-Ela fala e começa a andar em minha frente, suspiro e sigo a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines(Brooke e diabolik lovers)
FanficBrooke e os irmãos Sakamakis, Mukamis, Tsukinamis... Pelo tédio tive a ideia de fazer oneshots com cada um... As histórias são baseadas em músicas... Lembre-se...são universos alternativos, não irá influenciar a história