dance for me(Laito e Brooke)

99 3 1
                                    

Brooke e os meninos haviam acabado de se formar, todos eram amigos próximos e por isso resolveram a ir em um bar, pois a maioria não gostava de ir para a balada, Laito estava emburrado pois não poderia ficar com nenhuma garota, ele olha para frente e viu a morena conversando com o irmão mais velho, em seguida olhou para a ruiva e a namorada, yui e o seu  trigêmeo, todos tinham alguém para conversar, Laito não gostava de admitir mas sabia que não tinha amigos, nem uma garota para chamar de sua, o mesmo percebeu que estava ferrado quando percebeu que não era só o corpo de Brooke que o agradava.

-Por que esta tão sozinho?-Ele escuta a voz da morena, ergue a cabeça com um sorriso malicioso.

-Preocupada comigo?-O ruivo pergunta zombeteiro, a morena nega com a cabeça e vai para o seu lado, ela pega o seu chapéu e coloca o objeto em si mesma, o loiro os olhava de forma enciumada, mas não se meteu, o ruivo sorri vitorioso e coloca o braço envolta do ombro da menor, logo sentindo o calor de sua pele.

*Laito*

 Caminhamos lado a lado, conversávamos sobre a faculdade que faríamos e sobre outras coisas, logo chegamos na frente do bar, Shu a chama e ela me devolve o chapéu, correndo em direção ao mesmo, ele beija a bochecha da mais nova, parecia que ele estava na frente, suspiro e entro com meu típico sorriso, percebo ser um bar dançante, que serve bebidas e deixa as pessoas dançarem as músicas, uma balada mais calma, sinto os olhares em mim, pisco para as garotas que se abanam e riem entre si.

HORAS DEPOIS...

Estava sentado no bar, observava os casais dançando e pessoas se divertindo, não via a morena a um bom tempo, ela havia sumido...

-Nunca vi você tão para baixo-A ruiva fala e se senta ao meu lado, pedindo um drinque como o meu, sorrio e viro a bebida que queima pela minha garganta.

-Acho que to apaixonado-Falo e peço mais um, sinto seu olhar sobre mim, ela me analisava com o olhar.

-Yui-Nego, ela sorri-Você acabou de declarar uma guerra com seus irmãos.

-Isso não é verdade, ela me odeia-Falo e viro outro drinque, a ruiva nega-Vocês vampiros são realmente idiotas.

-Não enche-Ela empurra meu ombro, me viro para a pista e vejo a morena dançar.

Ela dançava e todos percebiam sua presença, seu estilo era inesquecível, me levanto e vou em sua direção, as pessoas se afastam por não saber dançar aquele estilo de dança, quando chego perto dela a puxo para mim, ela sorri, imito seu gesto e a conduzo pelo salão, nossos passos eram calmos, pessoas nos observavam, inclusive a ruiva que sorria ao lado da namorada, olho para a morena em minha frente, seu olhar era sereno, memórias me invadem e vejo o rosto dela sumir aos poucos, essa mulher a minha frente era inesquecível, terminamos de dançar e agradecemos as pessoas que batiam palmas, sinto o olhar do loiro sobre mim e logo começo a falar várias besteiras para a menor que nega com a cabeça e me deixa...

Saio do bar, com uma bebida na mão, caminho até a mansão, o silêncio não me agrada.

 Dirijo pela cidade com a velocidade alta, meus olhos encharcados pelas lágrimas, quando percebo um cachorro atravessa a rua correndo, desvio e o carro perde o controle, acabo capotando, desmaio após bater com a cabeça no asfalto.

*Brooke*

Olho para o moreno que suspira, eu e Laito estávamos muito próximos nesse tempo, apesar de suas cantadas e idiotices eu considerava muito ele, amava aquele sorriso idiota e aqueles olhos verdes, quando dançamos percebi que gostava dele mais do que um amigo.

-O que houve?-Pergunto para Ayato, ao perceber sua preocupação enquanto olhava o celular, ele me mostra uma matéria.

-Laito esta no hospital, capotou o carro.

Arregalo os olhos e me levanto rapidamente, olho para a ruiva que logo joga a chave da moto para mim, a pego no ar e saio do bar, indo em direção ao hospital, estaciono a moto e saio correndo para dentro do lugar, me jogo sobre o balcão a mulher me olha assustada.

-Como posso ajudar senhorita?

-Laito Sakamaki.

Falo e ela digita em seu computador, ela me olha.

-Esta no 306, segundo andar...segunda porta a esquerda

Agradeço com a cabeça e subo as escadas correndo, logo chego em frente ao quarto, a porta se abre e o médico aparece, ele me olha e em seguida sai, entro no quarto e vejo ele dormir, me aproximo dele e coloco a mão em sua testa...que ele fique bem.

*Laito*

Abro os olhos lentamente, meu corpo doía, sabia que nenhum dos meus irmão viria, eles não ligam para nada, ainda mais comigo, escuto a porta ser aberta e ignoro achando que era o doutor.

-Vejo que acordou.

Levanto a cabeça rapidamente, não acreditava no que eu estava vendo.

-Eu morri?

-Não.

-Então você caiu, por que você é um anjo.

Ela me olha com ironia, em suas mãos havia um saco com sangue, sorrio.

-Gosto de morder a fonte.

-Tudo bem então.

Ela fala e se senta ao meu lado, tirando o cabelo do pescoço, a pego no colo e mordo o local, ela geme e coloca a cabeça para trás, seu sangue me excitava, logo ela percebeu.

-Pervertido.

-Você sabe que eu amo seu corpo.

Falo após tirar meus dentes dela, lambo o local, a mesma se arrepia, solto uma risadinha, ela me olha.

-Uma pena que você é um mulherengo.

Ela fala e ia se levantar, a puxo, ela me olha, a beijo.

Sinto um incomodo nas calças de hospital, ela sorri e se abaixa. acompanho seus movimentos, mas jogo minha cabeça e gemo enquanto ela mexia sua boca.

-Vamos ver se vai conseguir dançar depois disso...Clark

Fecho os olhos e agarro seu cabelos, seus movimentos aumentam, gemo novamente...


imagines(Brooke e diabolik lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora