Hades
Faz uma semana que Perséfone e eu nos casamos, passei a dedicar todas as minhas tardes para ficar do lado da minha ruiva e do nosso filho, quero que sinta-se confortável no meu reino, a levei para viver nos Campos Elíseos e embora não goste muito daquele lugar não reclamei já que estou do lado de quem me faz feliz.
Não consigo mais ficar longe do seu cheiro, da sua voz suave, sempre fui muito sério mas perto da minha ruiva consigo relaxar e até sorrir, tento ser sempre gentil com ela e estou esforçando para controlar o meu tom de voz, sei que não devo gritar perto dela ou do nosso filho.
Confio plenamente nos meus juízes para realizarem os julgamentos das almas, sei que mesmo eles tendo gênios diferentes sempre conseguem se entenderem e realizarem o trabalho de maneira correta, não tem necessidade de ficar o tempo inteiro fiscalizando o trabalho deles, agora só os crimes mais pesados que eu julgo.
Não queria afastar-me da minha ruiva, mas sei que é necessária a sua ida para a superfície, felizmente ficará pouco tempo naquele lugar, os Campos Elíseos possuem aspectos parecidos com a terra e isso faz com que os seus poderes não enfraqueçam.
Ela queria que lhe acompanhasse nessa viagem mas só de pensar ficar sobre a luz do sol já fico irritado, aquele calor me faz muito mal, agora compreendo como ela sentiu-se no tempo que ficou no meu palácio no submundo, não pediria que fique novamente no meio das trevas.
Não posso deixar a minha ruiva sem proteção, só de imaginar que algum deus pode tentar lhe fazer maldade fico com muito ódio, sei que tem muitos safados que podem aproveitarem que estou longe dela para lhe atacar, então ordeno que Aiacos e Lune lhe acompanhem nessa viagem e permaneçam o tempo inteiro perto dela, assim ficarei tranquilo.
Estou sentado na cama com Zagreu no meu colo enquanto a minha ruiva termina de se arrumar, ela está muito linda com os seus longos cabelos soltos e ainda úmidos do banho, usa um vestido azul escuro que lhe deixa muito sensual, a minha vontade é a prender nos meus braços e nunca soltar, mas sei que preciso ser racional, afinal somos casados em breve estaremos juntos novamente.
Sentirei saudades de vocês.
Falo olhando fixamente em seus belos olhos e ela abre um lindo sorriso para mim.
Perséfone: Também sentirei saudade e com certeza o nosso filho também. Preciso de coisas que não existem aqui mas em poucos dias voltaremos.
Termino de colocar o colar de diamantes que ganhei do meu moreno no dia que nos casamos, não sabia disso mas o submundo possui uma grande quantidade de pedras preciosas que nunca é utilizada. Viro de frente para o deus que aprendi a amar mesmo tendo comportamento muito diferente do meu, lhe dou um beijo carinhoso e saímos juntos do nosso quarto.
Vou para a terra procurar as plantas que necessito evitar outra gravidez indesejada, elas não são fáceis de serem encontradas mas conseguirei isso com os meus poderes, já analisei as terras dos Campos Elíseos e tenho a certeza que poderei plantar tudo o que necessito.
Também quero ter uma conversa com a minha mãe, nós brigamos na última vez que nos vimos, sinto muita a falta dela e fico muito triste por não estarmos bem, sempre fomos tão unidas e sei que preciso mudar essa situação para o meu coração ficar sossegado.
Hades: Uso os meus poderes para nos teletransportarmos até Giudeca, onde encontramos os meus juízes já nos esperando, sinto que não estão felizes por ficarem uma semana perto dos humanos, mas como são meio humanos a luz do sol não lhes fará nenhum mal.
Entrego o bebê para a sua mãe, vejo os três desaparecem na minha frente, decidi que durante esses sete dias permanecerei no submundo, aqui é o meu lugar e não onde é claro e florido, vou para um dos tribinais do submundo, farei o trabalho do meu segundo juiz, é incrível como os humanos vivem brigando, o que dá muito trabalho para todos os meus espectros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina Proteção
FanficJamais esqueceria a dor que sentiu perto daquele deus que para si era muito cruel. Mas agora tudo o que importa é proteger o seu bebê que ainda cresci dentro do seu ventre. Infelizmente muitos deuses são cruéis e egoístas e queriam a matar. Somente...