<< Capítulo 25 >>

285 35 220
                                    

- Rebecca você está atrasada sabe disso não sabe? - Meu pai disse tomando seu café preto de sempre enquanto eu rodava perdida pela casa me arrumando.

- Pai viu meu tênis?? - Disse prendendo o cabelo enquanto terminava de engolir a torrada.

- Pergunta pra sua mãe, Georgia você viu o_

- De baixo da cama Rebecca! Cloé já me ligou 2 vezes está atrasada - Minha mãe grita enquanto limpava o balcão da cozinha.

Sim estou atrasada grande novidade não? Subo correndo as escadas e pego meus tênis debaixo da cama os calçando em seguida.

Desço as escadas correndo e arrastando minha mochila.

- Tchau mãe tchau pai amo vocês - Disse fechando a porta e correndo em direção ao metrô onde Cloé me esperava impaciente.

- Oi cheguei cheguei estou aqui! - Disse já jogando o dinheiro no balcão da bilheteria - 2 passagens por favor.

Parei arfando e Cloé me abanava encarando a cena assustada.

- Cristo você está horrível o que houve?? - Entramos no metrô.

- Meu alarme não tocou, eu dormi tarde, estou com sono e acho que não fiz a lição das férias - Disse tudo de uma vez e depois me sento me apoiando no banco exausta.

- Isso explica - Cloé pega um espelho de maquiagem da mochila e eu me assusto com o que eu vejo.

- Isso sou eu..?? Como eu saí assim em sociedade? - Estava descabelada com uma blusa amarela amassada, olheiras e sem um mísero pó no rosto.

- Também me pergunto, como não te barraram na estação hein? - Ela riu da minha situação e eu apenas concordo com a cabeça.

[...]

Chegamos na escola apressadas mas por sorte o portão ainda estava aberto, Zack e Diana estavam conversando no pátio e a mesma acena para nós quando chegamos.

Cloé se vira rápido pra mim é eu arrumo o cabelo dela, ajeito a roupa e faço Ok com o polegar.

- Tem certeza? To boa? - Ela se vira e vê Diana e Zack vindo até a gente - Aah ele tá vindo pra cá! Rápido preciso do gloss!

Peguei o gloss de menta na mochila dela no bolso da frente e entreguei ela passou rápido e depois jogou nos meus braços de qualquer jeito quando eles se aproximaram. Eu coloquei o gloss na mão e coloquei ele atrás das costas.

- Bom dia meninas - Disse Zack parando na nossa frente e Diana pisca pra Cloé.

- Bom diaa - Falamos em coro com o melhor sorriso inocente.

Zack sorri e Cloé se derrete, como foi que eu não percebi isso antes?

- Diana nossa primeira aula não é de física? Melhor irmos antes que o sinal toque - Disse piscando disfarçadamente pra ela e a mesma sorri entendendo.

- Caiu algo no seu olho Rebecca? - Zack pergunta parecendo preocupado e eu suspiro de frustração.

- N-não Zack, vamos Diana? Qual a primeira aula de vocês? - Perguntei inocente.

- A minha é artes e a sua....é...Clover? 

- É Cloé e, e estamos no mesmo horário - Diz mexendo em uma mecha do seu cabelo colorido.

- Olha só que coincidência não? Vamos então pra sala, Zack cuida bem da minha amiga estou de olho em você - Diana pisca e me puxa em direção ao corredor, mas não antes de susurrar para Cloé - Run Cloé run!

Sentiu minha falta @ ?Onde histórias criam vida. Descubra agora