E aqui estamos novamente, na trilha, de manhã. Eu já mencionei que simplesmente ODEIO acordar cedo? Pois bem, estou dizendo isso agora e tenho um nome pra isso.
- Falta muito? - Dizem com voz de sono.
- Não, e como podem ver a esquerda temos uma planta rara do norte do Canadá... - Diz Peggy, nossa escoteira e guia nesse acampamento.
- E quando chegamos? - Outro aluno pergunta.
- Daqui a pouco, falta só uns 15 minutos...Onde parei? Ah sim, essa planta está em ameaça de extinção desde 1990, existem apenas...
- E agora já chegamos? - Regina pergunta espantando mosquitos e encostando em uma árvore.
- Nós vamos chegar quando chegar! - Ela fala alto e depois suspira pesadamente - ... apenas 75 exemplares em todo o mundo.
- Blá blá blá blá, na direita como podem ver temos mato, se olharem a esquerda veremos mais mato, e se seguirmos em frente vocês não vão acreditar, mais e mais mato! - Diana finge ser Peggy e a fila inteira começa a rir.
- Qual é a graça turma? - Peggy se vira para olhar.
- O mato - Diz Diana distraída - Não quer dizer, bem, ah.... estamos chegando..? - Diz meio em dúvida.
Peggy a encara como se estivesse se preparando para pular no pescoço dela, e depois se vira e continua andando.
Mal de Adolescente, esse é o nome que devem dar para essas pessoas.
- Sai da frente garotinha! - Bernardo e Christian, junto de outros meninos passam empurrando.
- Está cobrindo a trilha Cabeça de Bicicleta - Christian diz passando por nós com um sorriso travesso.
Aaargh eu odeio esse garoto.
- Melhor abaixar a cabeça ou o chifre vai enganchar nos galhos Christian - Digo colocando a mão na boca inocente.
- Peraí perai, isso não são galhos são os chifres dele - Diana da corda e aí sim eu fico pasma.
- Poxa Di traição.
- Ninguém mexe com a Becky - Ela colocou seu braço sobre o meu ombro - Sai da frente mocinha.
Passamos por ele e quando estava fora de vista começamos a rir.
- Valeu Di, te devo uma.
- Não foi nada, precisar é só chamar, eu lido com essa oeste desde criança - responde.
- Di, onde você estava ontem? Ficamos preocupadas.
- Estava com o Zack, já disse - Ela tirou o braço dos meus ombros.
- Mas o que vocês fizeram? Nem chamaram a gente.
- N-nós é, estávamos... Hã... Olha s-só, o que será que a Peggy está falando agora? Hahaha - Ela anda mais rápido e me deixa pra trás.
Cloé passa por mim olhando pra baixo.
- Hey Cloé - Chamo - Cloé?
Ela está usando fones de ouvido.
Ando mais rápido e toco no ombro dela, que finalmente percebe que estou chamando.- Hum?
- Finalmente hein? Tá distraída demais - Provoco.
- Hum - Ela coloca os fones e continua andando.
Será possível que todas estão estranhas nesse acampamento?
[...]
E finalmente chegou a hora das atividades em grupo do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentiu minha falta @ ?
Teen FictionQual foi o maior erro da vida de vocês? Bom, o meu foi sofrer por longos 2 anos da minha infância por um idiota. Pois é, acontece com as melhores pessoas! Me mudei para a Califórnia no começo de 2011, meu nome é Rebecca Colins e estou voltando a Nov...