- Crianças agora façam uma discussão entre vocês sobre o assunto abordado.
Certo nada muito complicado. Me virei e tentei puxar assunto com a ruiva sentada atrás de mim mascando chiclete de boca aberta.
- O que você achou do texto? Na minha opinião eles deviam...
- Me erra pirralha - Ela colocou os fones de ouvido e deitou a cabeça na mesa.
Estou amando essa escola cada vez mais. Depois da aula de física teve uma de matemática e outra de química, agora é o intervalo.
- Eaii??? Como está sendo o primeiro dia aqui ?? - Cloé entrelaça nossos braços me dando um susto.
- Não apareça assim do nada criatura - Olho para ela ainda assustada dessa mania dela de aparecer do nada - Uma menina me olhou com nojo, me atrasei para a aula, me chamaram de pirralha, esbarrei em um menino lindo...- Disse contando com os dedos.
- Bem vinda a Presidente Kennedy! - Ela diz sarcástica.
- Eba...- Revira os olhos.
- Anda logo Becca cabeça de bicicleta - Encaro ela com um olhar de repreensão, ela melhor que qualquer um sabe que eu odeio esse apelido que me colocaram tirando sarro - Te amo amiga.
- Eu sei - Balancei a cabeleira e ela riu.
- Espera aí você disse que viu um gatinho é isso mesmo? - Disse com interesse eu começo a rir.
Depois de pegarmos comida, sentamos em uma das mesas vazias.
- Hum...- Cloé fala de boca cheia - Eu te falei que o Christian Jackson estuda aqui Rebecca?
Me engasgo na hora com o espaguete que estava comendo e começo a tossir.
- O que!? Não não não não, não vou estudar no mesmo ambiente que esse imbecil esnobe patético! - Digo me levantando.
- Onde esta indo amiga?
- Diretoria, pedir minha transferência.
- Tá doida Rebecca?? Além de você ter acabado de chegar é caro pra pagar sabia? - Ela se levanta e vai atrás de mim - É só um garoto, que fez bullying com você na 2 série, que te dispensou de uma maneira cruel, e que você foi apaixonada 2 anos...- Me viro e tampo a boca dela.
- Obrigada pelas palavras que me tocam Cloé - Tirei a mão da boca dela e tentei pensar com a cabeça fria.
Pensando melhor, vou viver minha vida e deixar isso no passado, só vou seguir em frente e não me intrometer na vida dele que tudo vai correr bem.
- O que um anjo como você faz parada aí sozinha bebê? - Me viro para a voz. Isso foi comigo?
Três garotos encostados em uma mesa próxima me encaravam de cima abaixo. O do meio de olhos claros que se dirigiu a mim.
- Desculpa, te conheço..? - Encarei ele de volta e o mesmo sorri convencido.
- Provavelmente dos seus sonhos, cá estou eu - Ele me provocava e os amigos deles achavam graça. Eu achava nojo.
- Ultimamente estou tendo pesadelos então - Falei e o sorriso dele se desmanchou e eu sorri vitoriosa. Me virei para voltar para a mesa com Cloé.
- Língua afiada gostei, mas será que está a altura de falar comigo?
- Como é que é? - Me virei de volta para o mesmo que mantinha a pose. De repente me veio o que Cloé falou minutos atrás na cabeça. Não pode ser.
- Tá aqui por que? Filha de empresário? Burocrata? Advogados ou médicos? Ah já sei, vai me dizer que é só mais uma plebeia que conseguiu uma bolsa gratuita - Um sorriso confiante aparece em seus lábios.
Christian Jackson falaria isso.
- Desculpa por não ter te reconhecido de primeira Christian Jackson, já entendi que você não mudou nada! Aqui eu não fico nem mais um segundo - Eles começaram a rir e eu fiquei confusa.
- A-amiga ele não é...
- Estão falando de mim Bernardo? - O menino modelo presidente do conselho se aproximou.
- E aí Jackson? Essa plebeia pelo visto conhece você de algum lugar - Bernardo diz ainda rindo e eu paro em choque.
- A novata pediu ajuda pro papai aqui hoje de manhã - Ele sorri sarcástico enquanto uma multidão se junta a nossa volta - Qual seu nome plebeia? Não me lembro de ter te falado meu nome hoje.
- Rebecca Colins.... Mas você deve me conhecer por Becca cabeça de bicicleta - Não acredito que é ele, ele foi tão gentil comigo hoje de manhã. Que mudança foi essa?
- Quem? - Ele revira os olhos com desprezo enquanto o povo ri.
- Você não vale nada... - Disse seria me segurando para não sair correndo dessa situação.
- Ninguém liga para sua opinião ple... - Ele para de falar e me encara sérios por uns segundos - A garota do ano novo - Disse baixo.
- Otário
Começaram a comentar em volta e ele me olhou irritado.
- Fracassada.
- Ridículo.
- Idiota.
- Te abomino garoto.
- Ah então vai falar bonito? Não sabia que tinha capacidade pra isso - Comenta tirando sarro.
- Ningém liga para a sua opinião - Usei suas palavras e ele parece ofendido.
- Asquerosa - Ele da um passo pra frente.
- Futre - Ando também.
- Mentecapta - Ele se aproxima me encarando.
- Abantesma - Me aproximo e ficamos cara a cara. Centímetros de distancia um do rosto do outro.
- Vai se danar garota!
- Vai se...
- Epa epa epa! Vamos parar com isso já! - O diretor chega acabando com o tumulto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai ai ai viu, alguém aqui ta encrencada hein? Gente, quem diria que o modelinho era o Christian? (okay acho que já sabiam) comente para eu saber o que acharam! Bye bye ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentiu minha falta @ ?
Teen FictionQual foi o maior erro da vida de vocês? Bom, o meu foi sofrer por longos 2 anos da minha infância por um idiota. Pois é, acontece com as melhores pessoas! Me mudei para a Califórnia no começo de 2011, meu nome é Rebecca Colins e estou voltando a Nov...