*Dia seguinte*
*Jimin on*
Acordei com o despertador! Me levantei e caminhei até o banheiro, fiz as minhas higienes e tomei um banho, aproveitei e já escovei os dentes dentro do banho! Saio do banheiro com uma toalha na cintura e fui para o closet, apto o msm e coloquei uma saia azul bebe, uma blusa branca e um moletom preto.
Começo a arrumar minhas coisas... Pois vou para a nova escola! Confesso que estou com medo, estou com medo de não fazer nenhum amigo... Vc deve está se perguntando: "e como fica a Lalisa?", Bom eu e ela não perderemos contato! Mesmo estudando em outra escola... Temos as redes sociais! Que por sinal não fico sem kkk. Término de arrumar minhas coisas e desço. Já na sala encontro Yoongi sentado em uma das poltronas da sala, e pelo o incrível que pareça... ELE NÃO ESTA DORMINDO!! E um milagre de Deus!!! Só pode. Me aproximo e me senti ao seu lado!
-To com medo...- corto o silêncio que naquele momento estava bem presente!
Ele se virou e falou:
-Pq ter medo? Vai ser uma escola como as outras... A e para eu não me esquecer... Iremos dividir quarto com mais 5 pessoas!- Yoon fala já pegando seu Cell do bolso.-Estou torcendo para que tenha pelo menos 1 ômega!- falo e o msm começa a rir!-Eii está rindo de mim?? Kkk- começo a rir junto ao msm.
-Estou rindo mais... Estou pedindo a Deus para que não tenha só alfas! Pq... Eu me preocupo com vc Jiminnie, pq além de vc ser meu primo... E como se fosse um irmão para mim! E não podemos esquecer um mínimo detalhe! Vc ainda e virgem! E não entrou no cio... Ainda!- olho para a cara do mesmo que me encara e começa a rir novamente!
-aish- quando falo isso tia soo desce as escadas! Vindo em nossa direção.provavelmente para nos fala algo!
-Então meninos... Vamos?! O motorista já está nos esperando! Já colocaram tudo no carro e só irmos!- e sim nos somos ricos! Meu tio e dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, e minha tia e uma advogada muito conhecida em toda a Ásia! Neste momento estão se perguntando: " pq vcs não vão de carro para a escola?! " Pq o Yoongi não gosta! Ele me falou que não queria ômegas interesseiras no seu pé! Eu o entendo!
Eu e Yoon do assentimos e fomos direto para o carro. Não demorou muito para tia Soo e tio Kwan adentrarem o msm veículo que agente!
*Quebra de tempo*
Já faz uma hora que estamos Aki! Estou no tédio! Sem nada para fazer... Pois a Net não está pegando Aki! E pelo visto ainda falta muitooo para chegarmos!
*2horas depois*
Tia Soo me cutuca e vejo a mesma fazer a msm coisa com Yoon, que acorda bravo!
-Vamos meninos! Chegamos, está na hora de conhecerem a mais nova escola de vcs!!- fala animada mais ao mesmo tempo triste! Acho que e pq ela não que ficar longe de nós!
Eu e Yoon saímos do carro e quando saímos... Ficamos de boca aberta! Era uma escola enorme( e a mesma escola que está na foto deste capítulo! Só que ela e beeeeeem maior! ) Eu e Yoon ficamos de boca aberta com o tamanho da escola! Começamos a seguir tia Soo e tio Kwan que começaram a andar em direção a escola! Adentramos a mesmo, e eu, não parava de reparar em cada mínimo detalhe. Paramos AM frente a uma sala. Tia Soo bate na mesma e recebe um "entre" a mesma adentra a sala e encontro uma moça sentada em uma cadeira, e bem em frente tinha uma mesa bem grande, e na frente da mesa umas cadeiras.
-Sente se!- nos sentamos e a msm continua- Olá meninos! Sou Sora, sua diretora, bom vou lhes explicar algumas coisas, e depois dar os materiais de vcs... E falar com quem vão dividir dormitório!- todos nós assentimos, e a mesma começa a falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?
FanfictionUm menino, cujo seu nome e Park Jimin, aos seus nove anos de idade.. perde seus pais em um acidente aéreo, o fazendo assim morar com seus tios e seu primo, a família Min. Park amava sua vida, até que teve que abandonar algumas coisas, para poder ir...