Só Ajudem

5.2K 334 127
                                    

*Jimin on*

Quando senti os meninos se aproximado, fui sentindo um prazer! Não sei como explicar, mas so de pensar que eu iria ser fudido por esses 6 alfas... awhn, so pensei em prazer. Mas tmb estava pensando q seria minha primeira vez...

Do nada sou puxado e prensado na parede. Tinha sido Jeon!

-aiin... parem com isso e so me  fodam.

-Calma baby! Temos que aproveitar!- falava Taehyung com aquele sorriso pervertido no rosto.

-Primeiramente, quem vai primeiro?- pergunta nanjoom.

-O mais velho primeiro e óbvio!- falava seok, com  os olhos ja mudando de cor.

-Claro q não!- exclamou o min.-  ele escolhe!

-Por mim tudo bem!- falou jung.

-Eu... Eu awhn... escolho os 6!- falei me soltando de Jeon e pulando no kim mais novo.

-Como assim minnie? Aawhn- falava tae  entre gemidos.- issu baby rebola! AWHN!- tae soltou um gemido mais alto quando comecei a rebolar e quicar em seu membro ainda coberto.

-Papai tae.... vuce deixa o minnie... awhn... chupar vc bem totoso?!- falei ainda fazendo os movimentos no colo de taehyung.

Neste momento eu  ja estava fora de mim! So queria sentir elesme penetrando fundo, e forte!

-Eu não vou conseguirme segurar!- exclamou nanjoom ja vindo para sima de mim com seus olhor parecendo o universo.

-Que a brincadeira comece!- falou yoon estalando os dedos.

Assim que Hoseok foi verificar se as portas e janelas estavam fechadas, pude  as cores dos olhos de todos ali presentes mudar.

🥀____________________________________🥀

As cores dos olhos dos  meninos na hora da transformação:

Kookie= preto, igual jabuticaba

Nam= roxo, igual galáxia

Jin= azul escuro, igual o fundo do mar

Suga= cinza escuro, igual ferro

Sol(hoseok)= amarelo, igual o sol

Tae= verde igual uma floresta

Nosso mochi= azul bebe

Bjs moriiis.

Ops..

Jimin on*

Quando os meninos estavam prestis a me ajudar...

Toc toc

Batidas na porta foram escutadas!

-Eii meninos oq esta avendo??! Esta um cheiro forte de cio!- sora ( nossa diretora esta a na porta ).

-Fudeu legal- diz yoon baixinho.

-E agora?!- pergunta Jin.

-Nhaaa- estava gemendo manhoso e baixinhu.

-Ja sei rapidamente peguem uma mala preta embaixo da cama de jimin!- Yoon fala e rapidamente kookie foi pegar.

-Pronto!- jeon falou ja abrindo a msm.

-Pegue uma frasco e me dê!- yoon falou e jeon o obedeceu.- Nanjoom abre a porta mais ñ deixa ela entrar! Fala para ela q esta tudo bem e q estamls vendo filme e jimin esta dormindo!- nam rapidamente vai falar com a msm a diretora.

-Yoonnieee- gemia igual louco.

-Calma! Hoseok pegue umpouco de água! Rapido!- assim jung fez e rapidamente apareceu com um copo!- Me de.- yoon pegae coloca o liquido q se encontrava no frasco no copo, mistura umpouco e me da para tomar.- toma tudo minnie, se vc tomar ganha recompensa!- assim ele falou e eu tomei.

Quando engoli rapidamente melhorei... como se ñ tivesse acontecido nada!

-Pronto ela foi embora! Oq esta acontecendo?- nam pergunta.

-Yoongi deu algo para o Jimin e ele melhorou rapido!- jin responde o mesmo com uma feição mais calma!

-Mas oq ouve? E agora Jimin ainda vai querer sexo?- tae pergunta confuso!- isso e mt para minha cabeça- fala dramaticamente colocando uma mão na cabeça.

-Ele ira ficar calmo durante esse periodo do cio! Avia me esquecido do remedio hehe- yoon ri nervoso.

-Se sente melhor anjo?- jeon pergunta preocupado.

-bem melhor... so com vontade de ver filme rs! Me desculpem...- falo umpoucp corado.

-Desculpas pelo oq? Isso e normal meu amor!- Jin fala me abraçando e me dando um beijinho na testa.

-Obrigada oppa!- falo lhe dando um selar no cantode sua boca.

-Abusado!- dizia hoseok com as mãos cruzadas "tentando" parecer serio.- mt audacia da sua parte sr.park.

Solto uma gargalhada gostosa de se ouvir.

-Jiminnie ñ fez nd de erradu... jiminnie so quis agradesser a Jin oppa!- afirmo e logo depois faço um biquinho.

-Aish!- Hope fala ja me apertando- sem condições de ficar bravo com vc!!!!

-Chaga! Vamos ver um filme!- fala jeon.

Sim nos quartos tem de tudo! Cozinhas, um quarto com varias camas de solteiro, um banheiro e uma sala enormee rs.

Bom na sala tem um sofa de quatro lugares e duas poutronas! Então ficou assim:

°Sofa: Nam, Hope, Yoon e Jeon

°Poutronas: Jin e Tae

Chegando na sala ( antes tinha ido no banheiro ) vezo q ñ tem lugar para mim então decido me sentar no colo de tae! Assim q me sento ele leva um susto.

-Folgado vc em! Podia ficar no chão- fala tae.

-Ta bom então- quando ia sair ele segura minja cintura- ue vc queria q eu saísse- falei meio tristinhu.

-Viu taehyung oq vc faz! Tem q tratar bem o nosso baby!- dizia jin olhando incrédulo para oq tae avia feito.

-Estava brincando aish!- falou brabu - pode ficar minnie... so ñ se meche mt okay?! - me pede e eu assenti.- okau então.

Bom Jeon q estava escolhendo  o filme, ele escolheu um meio de terror sabe com romance pesado. Chegou em uma parte q eu levei um sustotão grande que  dei um pulo do colo de tae correndo para o de Jeon.

-Ñ queru ñ queru- falo entre soluços o abraçando fortemente.

-Calma rs! Vai ficar tudo bem rs- fala Tae me pegando e me colocando em seu colo novamente- Estamos todos aq! Nada ira fazer mal para vc!- fala fazendo carinho em min.

Quando olhei para a tv vi duas pessoas se beijando ate q apareceu uma sena q uma pessoa estava chupando a outra.

-Tampa os olhos dele taehyung- falou jin e assim tae fez.

-Nhaaa ja tenho idadeo suficiente para ver issu!!- falo tentando tirar as mãos de tae.

-Que apanhar meninu?!- fala taehyung com um ar de oppa serio.

-Ñ papai... jiminnie ñ quer apanha...- falei brincando com meus dedos.

-Acho bom!- falou e voltou a mexer em meus cabelos ate eu dormir...

NANJOOOM QUEBROU O TEMPO NOVAMENEEEE

Ja estava de manhã... olhei ao meu redor e me deparo com Nam deitado ao meu lado! Ele estava abraçado em minha cintura... então  lhe cutuco

-Nam... acorda a aula!- falei lhe sacodindo.

-Hoje e sabado...- falou  com sono

🔞_________________________🔞

ACHOU Q JA IA TER HOT NE KKKK TA MEIO BOSTA MAAAS OKAY HEHE

𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora