Novidades inesperadas?

8.1K 486 317
                                    

*Jimin on*

Oiê, meu nome e Park Jimin. Tenho 18y e... Sou um ômega! Não um qualquer, sou um ômega puro! Bom eu moro em Seul, junto com meus tios e meu primo Yoongi! Ele e meio grosso... E dorminhoco kkk, mais eu amo ele. Neste momento eu estou no meu quarto dormindo, até, meu despertador tocar!! Affs, não gosto de acordar cedo mas... Tenho aula hj!

Na verdade não gosto muito de ir para a escola! Não que eu não goste de estudar... Mas... Eu sou zoado por uns meninos! Os nomes deles são: Jackson, Yougjae, Mark e Yugyeom. Mas fora isso eu tenho uma amiga, o nome dela é Lalisa Manoban! Minha melhor amiga! Ela e uma beta.

Me levanto e vou direto para o banheiro, para poder fazer minhas higienes e escovar meus dentes!
*Minutos depois*
Saio do banheiro e coloco uma saia quadriculada e uma blusa branca com uma gravata( escolar ), em seguida desço para a sala. Chegando lá encontro meu primo deitado no sofá( como sempre ) vendo TV. Chego perto e pergunto:

-Yoon, onde os tios Min estão??

-Trabalhando.- diz curto e grosso.

-hm... Quantas horas?- pergunto novamente.

- São... 07:00!!!!- diz gritando a hora, oq me fez sair correndo para pegar a chave e abrir a porta.-anda logo Jimin!! ESTAMOS ATRASADOS- diz já irritado... Pois não estava conseguindo abrir a porta. Finalmente consegui!

*Chegando na escola*

Chegando na escola já eram 07:35, entramos correndo e fomos para nossas salas!
Obs: eu e Yoon não somos da mesma sala!
Entro na sala, peço para o professor se posso entrar, ele assente e entro, me sento e começo a assistir a aula!

*Na hora do intervalo*

Estava andando em direção ao refeitório quando... Sou prensado na parede me fazendo fechar os olhos! Mas quando abro, não fico nada surpresa...

-Que saudade... Só que não kkk- diz, Rindo de mim.

-Para Jackson!- Falo "tentando" empurrar ele! ( Só tentando mesmo pq ele e mais forte que eu... Também né! Ele e alfa!! E nesse grupinho só tem alfa e beta! No caso 3 alfas e 1 beta) mas, ele consegue me segurar ali...

-Oq foi? Não consegue sair? Ômega!- Jackson fala e os outros ali presente( menos eu ) começam a rir, mais logo depois param!

-Ha ha ha ha bem engraçado, agora sério me solta!- falo já me irritando... Mais aí do nada ele começa a passar sua língua em meu pescoço!-Pa...Pa...Para! Oq... Vc tá fazendo- falo gaguejando!

-Te punindo! Por ter chegado hj com o Yoongi!-

Vcs devem estar se perguntando: "Ué mais eles não sabem que o Yoon e seu primo?", E a minha resposta e não! Eles não sabem! Yoon falou para eu não contar...

-Vc não e meu dono!- falo irritado!

-Ainda! Kkk- ele responde-Vou te fazer só meu! E quando vc for só meu... Vou te fazer chorar tanto kkk- fala rindo!

Bom mais vcs devem estar pensando: " ué vc não e um ômega puro? ", Sim eu sou... E isso faz eu me tornar mais sensível perto de alfas... E sou mais inocente! E quando meu cio vem, ele fica 7 dias!

-Eu nunca vou ser seu!- tomo coragem não sei da onde para falar aquilo para ele, o mesmo ( Jackson ) que estava rindo parou na hora em que ouviu minhas palavras!!!

-Oq...Vc...FALOU?!!- falou a última palavra com voz de alfa, me fazendo chorar-VC NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO! ESQUECEU COM QUEM ESTA LIDANDO PARK?!- fala apertando meus pulsos.

-Pa...pa...para Jack... Tá... Doendo!- falo chorando!

-Jackson solta ele!- escuto uma voz familiar!

Viro meu rosto e vejo, Yoongi meu primo!

-E se eu não soltar vai fazer oq?!- fala Jackson irritado!

-Yoon... Tá doendo...- falo baixinho e chorando!

-Que palhaçada é essa Park?! Dando apelido para estranhos?!- Jackson fala virando o meu rosto para ele!

-Eu não sou estranho! Sou o primo dele!!- fala Yoongi ainda calma... Ou era oq parecia!- e eu lhe garanto que se... Não soltar ele agora... Vai se arrepender!

-E oq vc vai fazer?! Somos 4 e vc... 1 alfa qualquer!-

- KKKKK- Yoon começa a rir e eu não entendo nada!- não sou um alfa qualquer... Eu sou um alfa lúpus meu bem! E se não soltar meu primo... VOU TE ARREGAÇAR! ENTÃO SOLTA ELE AGORA!- Yoon fala suas últimas palavras com voz de alfa, oq me fez cair aos prantos e colocar minhas mãozinhas nas minhas orelhinhas! Mas o bom e que os meninos começaram a correr! E Yoon veio correndo até mim.

-Ei Jimin, já passou, está tudo bem! Pare de chorar pequeno!- fala levantando minha cabeça!- vamos embora?- pergunta.

-N...na...não po...podemos... Yoon! Ainda temos aula- falo limpando minhas lágrimas!

- Podemos sim! Minha omma ligou e falou para nós irmos! Ela falou que tem algo muito importante para falar!- falou me ajudando a levantar- já peguei minhas coisas, e as suas também! Só irmos!!- e sim ele sabe qual e a minha mochila! Também moramos juntos kk.

Quando ia começar a andar sou surpreendido por Yoongi que pega em minhas mãos e começa a andar!

*Quebra de tempo*

Chegamos na casa dos Min! Minha casa também... Eu e o Yoon entramos e nos deparamos com os pais de Yoon( meus tios ) sentados no sofá, com uma cara nada boa! O negócio tá sério!

-Chegamos omma!- diz Yoon que me puxa para o sofá!

-Bom, como já se sentaram... Tenho algo para lhes falar! E bem sério!- Tia Soo fala.

-Comece pfvr!- diz Yoon, que já estava sem paciência!

-Vcs vai mudar de escola!- quando tia soo falou aquilo eu não sabia como ficar, estava surpreso d+ para pensar em algo que não seja neste assunto!

-oq?! Pq isso agora?!- Yoon fala já alterado, se levantando e andando de um lado para o outro na sala.

-Calma filho deixe sua Omma terminar de falar!- tio Kwan, que pela primeira vez fala... Deis de que eu e Yoongi chegamos!

-Bom continuando... E uma escola onde ficam os ômegas e alfas que não são normais... Tipo igual a vc e o Jimin meu filho! Só que tem um mero problema... Vcs ficaram 3 anos lá... E... Só vão poder ver os seus familiares "no caso nos" no natal e ano novo! Se quiserem!- termina e eu já estava de olhos arregalados.

-Mais tia eu vou ficar com saudades...- falo abraçando ela, que já se encontrava chorando! E eu não estava diferente...

-Ta tá tá voltando ao que entereça... Quando eu e o Jimin vamos?- pergunta Yoongi revirando os olhos!

-Amanhã msm!- diz tio Kwan.

-Mais já?! E a nossa escola- falo preocupado!

-Não se preocupe meu bem! Tia soo já resolveu!- tio Kwan fala!

-Agora vão dormi, amanhã vai ser um longo dia para vcs!!

🌻_____________________🌻

Oiih povooooo;3 turu bom?
Então Larii passando Aki para lhes perguntarem... Se vcs estão gostando dessa minha nova fic!
E já avisando que não vou desistir da fic de Vkookmin!
E estou pensando em fazer uma fic de jikook! Oq acham?!⚠️♥️

𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora