Passando para avisar que mimha escrita mudou durante esse tempo, mas espero que gostem. Estou de volta, e é para ficar.
'▪︎🍒boa leitura
Enquanto o ômega olhava para todas aquelas marcas, seu lobo pulava de alegria, mas Jimin estava borbulhando de raiva. Mas aos poucos o pequeno foi se lembrando, se lembrando de tudo. Mas se lembrar de tudo não conteve sua raiva, só aumentou.
O Park abriu a porta do banheiro com força, assustando os que estavam acordados; SeokJin, Hoseok e Namjoon.
O maknae apenas pulou em cima de Jeon, esse que antes estava em um belo sono, mas agora se encontrava rosnando enquanto o ômega batia em seu peitoral.
- Idiota! Idiota! Como pode? Seu psicopata.- Jimin gritava, sua voz estava trêmula, não esperava uma marca, ainda mais seis.
- Pare já, Jimin.- A voz de Yoongi foi ouvida por todos, já que com a gritaria de Jimin, era possível a escola inteira acordar.
- Seis.. seis para mim? Como pode.. mas..- O Park estava agora em pé, andando de um lado para o outro.
Jeon borbulhava de raiva, e quando ele ia avançar no ômega para o amedrontar, Taehyung o parou, negando com a cabeça.
- Hey, isso não é ruim, certo, ômega?- O Kim mais velho tinha uma de suas mãos acarinciando os fios do Park, enquanto o último citado apoiava sua cabeça no peitoral de SeokJin.
- Não..?- O Park suspirou.- Não sei Jinnie.. não esperava isso.
- Ninguém nunca espera, amor. Apenas acontece.- Hoseok abraçou Jimin por trás, beijando em seu ombro, onde havia marcado o ômega.
Jimin estremesseu. Várias sensações deliciosas e totalmente desconhecidas, pelo ômega, correram por todo seu corpo.
- Hobi hyung..- Jimin tinha um tom manhoso, enquanto fechava os olhinhos lentamente.
- Não é hora para isso. Temos mais oque fazer.- JK rosna irritado, já adentrando o banheiro.
- Escute, Park. Agora você nos pertence. Então não ouse chegar perto de um alfa ou beta. Está entendendo?- Taehyung diz enquanto segurava a nuca do menor, aproximando seu rosto do ouvido do mesmo.- Ou ira se arrepender.
E assim Taehyung soltou o pequeno Park, o mesmo ficou olhando agora para os cinco que estavam no quarto, sentindo borboletas em seu estômago, enquanto estava todo arrepiado.
[Aula de Educação Física]
A aula de Educação Física veio no dia certo, certo? Certo. Jimin precisava se distrair e nada que uma boa partida de queimada para ajudar.
Para não ter problema, primeiro iria ser os omegas contra omegas, e alfas contra alfas.
Nesse dia estava uma sala na quadra, já que a professora dessa sala faltou nesse dia, e com isso a professora decidiu que a turma sem professora iria se juntar a do Park.
- Todos vão trocar de roupa! Estão dentro dos armários no banheiro.- A professora dita enquanto ia conversar com os outros alunos da sala que estava em aula livre.
Rapidamente Jimin vai para o banheiro, abrindo seu armário da ed.física achando uma sacola com roupas dentro da mesma. Assim que o ômega abriu a sacola, ele pode ver uma blusa de manga curta da tonalidade azul marinho com o semblante da escola no peito e um short de lycra preto.
Jimin viu que que a blusa estava um tanto grande, pegando na metade das suas coxas, fazendo assim a blusa cobrir um pouco o short, que havia ficado grande demais.
Assim que Jimin saiu de dentro do banheiro, alguns uivos foram ouvidos, e logo a professora foi em direção ao ômega encolhido.
- Agora não da para você trocar, mas depois da aula você vai na direção, ok?- O Park apenas acentiu para a professora.
A professora se afastou, liberando assim a visão de Park, que bateu seus olhos em seus alfas, que olhavam para algum lado da quadra, e assim que o Park olhou na direção que ambos os seis olhavam, pode ver que não era para aonde, e sim para quem..
- Vai ser uma aula difícil.- O ômega puro ditou em um mumurio enquanto suspirava pesado.
To postando hoje só para recompensar vocês todos! Mas amanhã e domingo tem mais, hehe.
Ele ta pequeno mesmo, pois e só para matar a vontade de vocês.
Gostaram? Se sim votem e comentem.
To viciada em uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?
FanfictionUm menino, cujo seu nome e Park Jimin, aos seus nove anos de idade.. perde seus pais em um acidente aéreo, o fazendo assim morar com seus tios e seu primo, a família Min. Park amava sua vida, até que teve que abandonar algumas coisas, para poder ir...