Esse capítulo é +18! Meio que vai ser sexo forçado. Então vai ser meio qie um abuso.
'▪︎🍒boa leitura
- Não! Não! Kim, Jeo-
O Park não conseguiu finalizar sua fala após sentir Jeon precionar seu pau, contra a entradinha virgem do peqieno ômega, sem proteção e sem nenhuma preparação.
Jimin gritava, gritava com todas as suas forças.
Agora o Jeon tinha o Park no colo de costas para si, enquanto o alfa estava em pé, para assim facilitar o próximo passo.
- Entre logo, Kim!- Jungkook ditou em um gemido rouco ao ter só a cabecinha do seu pau dentro do ômega.- Estou doído para conhecer o interior apertado dele.
- Não! Taehyung, Taetae.. d-doi muito, por favor.- Após Jimin suplicar, Taehyung suspirou, pensando em não fazer tal ação.
- Já esqueceu que essa putinha estava querendo dar para aquele beta idiota?! Vamos mostrar para ela quem manda, Kim.- Jeon ditou em um rosnado, forçando metade do seu membro no interior do Park, esse que gritava e arranhava as costas do Kim.
O sangue do alfa a frente do omega, esquentou ao lembrar da cena, o fazendo assim posicionar seu membro na entrada do Park, forçando para que seu pau entrasse na entrada totalmente apertada.
- Pare de contrair! Está dificultando.- O ômega apertou mais seu interior, tentando os expulsar ao ouvir a voz de alfa do Kim.
Mas sua ação só fez com que os dois forçarem seus paus para mais fundo.
O ômega já não gritava mais. Seu corpo não tinha forças para mais nada, e a dor, só aumentava.
O Park estava tonto, seu membro nem mesmo estava duro com as penetrações.
Na mente de Park, as palavras dos antigos colegas de classe, rondavam em sua cabeça. Todas as ofensas que os betas e ômegas os falavam, estava fazendo sentido.
"Será que realmente só sirvo para isso?"- Pensou o pequeno ômega.
Então todas s vezes que as ômegas de sua antiga escola falaram que o peqieno ômega puro só servia como escravo sexual era verdade.
Enquanto o ômega pensava nisso, os outros dois alfas o davam tapas em várias parte de seu pequenoe fragil corpo.
As marcas ardiam, estavam roxas, e o sangue do omega escorria por elas, como se o corpo de Jimin tentasse expulsar o veneno dos seis alfas.
As estocadas ficaram mais rápidas e fortes, e as lágrimas só caíam sobre o rosto do Park.
Em seus olhos, não existia mais vida.
Já com os outros quatro meninos, era diferente.
Os quatro estavam a espancar o beta, mas ao sentir uma dor em seu peito, eles pararam para olhar para a quadra, não vendo o Kim, Jeon e nem o Park.
Os quatro se olharam antes de correr por toda a escola, até que Namjoon parou, pensando um pouco e logo lembrando.
- O terceiro andar!- Namjoon proferiu, já correndo junto dos outros três para o terceiro andar.
Ao chegar no local, estava um silêncio, mas logo o cheiro do ômega invadiu suas narinas, levando os quatro para o armário de linpeza.
Dentro do armário de linpeza, os dois alfas gozavam dentro do ômega, e segundos depois o Park desmaiou.
Os outros quatro alfas arrombaram a porta, já entendendo tudo ao ver o Park nu, junto dos outros dois alfas; Kim e Jeon.
- Que porra fizeram?!- Jin disse alto, se ajoelhando ao lado do ômega, sentindo um aperto no coração ao ver, mesmo desmaiado, Jimin recuar de seu toque.
O Kim mais novo parece ter acordado do seu transe de ciúmes, e isso o fez chorar enquanto se abaixava ao lado do Park, olhando para as marcas de palmadas em seu corpo, o fazendo recuar.
Namjoon se aproximou, abrindo as nadegas do ômega, vendo o sangue sair como um rio.
- Foram a seco? Estão malucos?- Namjoon pegou os dois alfas mais novos pelo pescoço, apertando com uma raiva absurda.- ELE ERA VIRGEM!- Cuspiu as palavras, vendo ambos os alfas a sua frente abaixaren a cabeça.
Quando Yoongi ia começar a falar, uma tosse foi ouvida, vinha do ômega.
- Jimin! Jimin meu amor.- Hoseok tentou acarinciar os fios do Park, mas o último citado recuou, deixando a entender que não queria a presença dos seis.- Não faça isso, ômega.- Hobi fez um carinho nas bochechas de Park.
O ômega tremeu diante do toque, já começando a chorar baixo, não querendo irritar os mais velhos.
- Por que está chorando?!- Jeon rosnou.
- Desculpe! Perdoem o Jiminnie, não façam isso dinovo- Jimin se levantou, arrumou forças de onde não tinha, para assim poder se vestir.
Yoongi tentava impedir seu primo, e até então seu ômega. Mas Jimin se vestiu rapidamente, tentando correr para fora do local.
- Jimin, não!- Jin segurou o pulso do menor, o olhando com carinho.
- E-eu odeio vocês- Jimin chorou mais ainda, se soltando de Jin.- Eu lhes odeio! Odeio com todas as forças.
O ômega tentava andar, mas não conseguia. Jimin estava fraco, suas pernas doiam, e ele só queria sua omma.
Oque ele mais queria era sua omma, queria poder ir com ela.
Os corações dos seis alfas se apertaram, nenhum alfa gostaria de ouvir seu amor a falar isso, nenhum.
Jeon se soltou de Namjoon, e em um vulto, puxou Park, fazendo o ômega cair no chão.
Jungkool se ajoelhou a sua frente, os olhos do alfa marejavam. Jeon pegou na mão pequena do ômega, a acarinciando enquanto as suas tremiam.
Jungkook estava commedo de perder seu amado.
Logo o Kim mais novo foi até os dois, tentando dar uma beijo na bochecha do ômega, esse que olhou nos olhos dos dois.
O Kim e o Jeon não seguraram as lágrimas.
Os olhos de Jimin transbordavam tristeza, e isso fazia seus lobos se arrependerem do que tinham feito.
- Nos perdoe! Nos perdoe! Nós suplicamos.- Jeon dizia em desespero.
- E-eu supliquei, eu supliquei e muito.. mas vocês fizeram, e-eu os odeio.- E novamente, após sua fala, o Park desmaiou.
Se eu chorei escrevendo? Claro, porra.
Eu to com raiva do Kim e do Jeon kakdkf
Quero explicar uma coisa. As vezes vocês não podem estar gostando de eu estar colocando o Jeon Jungkook como vilão e tals.. mas e que eu quero fazer diferente! E quenas fics que eu li (a maioria) o Yoongi e o Namjoon eram sempre os vilões, e tals.. Então para não focar igual, e decidi colocar o Jungkook e o Taehyung.
Espero que tenham gostado! Curtem e comentem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?
FanfictionUm menino, cujo seu nome e Park Jimin, aos seus nove anos de idade.. perde seus pais em um acidente aéreo, o fazendo assim morar com seus tios e seu primo, a família Min. Park amava sua vida, até que teve que abandonar algumas coisas, para poder ir...