Se-seu?

4.8K 322 153
                                    

Boa leitura jovens💨

Já nós escontravamos em outro dia, no caso uma manhã  segunda feira.

Estava ansioso, pois queria conhecer as outras milhares de pessoas que vagão pelos corredores daquela enorme escola.

Mesmo já conhecendo um pouco da escola, e já ter sido apresentado. Estava super ansioso, pois sótinha sido apresentado, então não fiz nenhum amigo ou amiga, tirando Lee Taemin.

Estava confuso pois não sabia oque tinha acontecido direito.

Só lembro que após ter falado aquilo para os meninos, a maioria veio me encher de mimos e desculpas. Digo a maioria pois JK So observava de longe.

Desde que falei com Taemin, Jungkook esta diferente, e aparenta não ser só comigo. Mas as vezes pode ser sóo fsto dele estar de mal humor.

E foi com essa enorme vontade de fazer amizades novas que acabei por abrir meus olhos alguns minutos antes do despertador. Mas só realmente levantei quando ouvi o despertador do meu telefone tocar, esse que marcava as exatas 7hrs da manhã.

Já em pé, caminho até meu uniforme, esse que havia separado na noite anterior, assim indo em direção ao banheiro. Tiro minhas vestes e adentro rapidamente o box, onde tomava um banho de água morna, só que mais puxada para a fria, para assim poder despertar.

Termino o banho e me seco por inteiro, visto minha calcinha, logo em seguida colocando o uniforme. Me olho no espelho e escovo meus dentes, passo um gloss de amora e penteio meus cabelos. Calço meus tênis pretos e dou algumas burrifadas do meu perfume sobre minha pele, a deixando perfumada. 

Ao sair do banheiro, me deparo com os meninos, esses que estavam desesperados procurando seus uniformes e materiais, me fazendo revirar os olhos.

Eu tinha falado para vocês! Mas vocês nunca me escutam.- Formo um bico fofo ao lembrar da noite anterior.

Flashback on~

Estava arrumando minhas coisas para o tão grande dia que séria amanhã.

Enquanto andava para um lado e para o outro naquele quarto, os meninos ficavam a rir sentados no sofá.

Eii!- Chamo  a atenção dos mesmos, parando em frente a tv.- Não vão arrumar suas coisas para amanhã?- Pergunto um pouco incrédulo.

Não.- Yoongi responde como se fosse uma coisa já óbvia.

Só quero ver amanhã! Vocês vão acordar e ficar igual seis malucos correndo pelo quarto.. procurando suas coisas.- Bufo ao que cruzo meus braços, vendo Taehyung  e Hoseok revirarem os olhos.

Fala sério! Você não e nossa mãe, Jimin. Sai da frente.- Taehyung me impurra para sair de frente da tv.

Ando até minha cama, onde me sento e fico a resmungar.

Quero nem saber! Só não me perguntem nada amanhã. - Digo terminando de arrumar minha bolsa.

Flashback off~

Chimmy.. você por algum acaso viu meu uniforme?- Taehyung falava com a respiração ofegante, provavelmente oelo fato de estar procurando igual louco seu uniforme.

Não. Não sou sua mãe para saber das suas coisas- Bufo e reviro os olhos.

Está muito atrevidinho.. boneca- Taehyung segurava em meu maxilar, mas logo e tirado de perto de mim, por ninguém menos que  Jungkook.

Seu uniforme esta embaixo da cama Taehyung.- Jk ao dizer tais palavras para o outro amigo, me olha de cima a baixo.

E-eu vou indo.. Já estou pronto mesmo.- Engulo a seco ao olhar nos olhos penetrantes de Jungkook.

𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora