Um dia normal, talvez?

4.5K 369 169
                                    

Desculpem os erros de português hehe

Boa leitura seus pervertidos!🌊

Ainda estava acordado, mesmo sabendo que era as plenas 7h de um sábado, estava acordado. Sempre fui assim, sempre que acordo.. Não volto a dormir tão cedo.

Me solto lentamente dos braços do alfa, que resmungava ainda de olhos fechados. Ao me soltar dos braços do mesmo, corro para o banheiro, tentando fazer o minimo barulho possível.

Dentro do banheiro, suspiro alivoado ao ver que não tinha acordado ninguém, sorrio e me olho no espelho.

Bom dia, chimchim!- Digo para mim mesmo, soltando uka risadinha fofinha.

Faço minhas higienes matinais e começo a me despir. Ja totalmente nu, ligo o chuveiro, arrumando a água, deixando a mesma quentinha, logo entrando embaixo da mesma. Lavo meus fios com meu shampoo e condicionador, ambos de morango.

Enquanto cantarolava baixinho, passava o sabão por todo meu corpo, respirando fundo, sentindo o cheiro bom de flores perfumadas entre os vapores quentes que estavam presos no banheiro.

Ao terminar meu banho, me seco e depois me enrolo em uma toalha, assim saindo do local que antes estava. Ando calmamente até minha mala, abro a mesma e pego uma calcinha preta de renda, uma jardineira jeans claro e uma blusa de manga listrada. Volto para o banheiro, assim começando a me vestir.

Novamente saio do banheiro, só que dessa vez, me deparando com um Jeon com cara de mal humorado.

Saia da frente!- Diz o mesmo, me empurrando um pouco para poder entrar no banheiro.

Bom dia para você também, kookie!- Digo meio tristonho pelo ato do mesmo, mas logo trato de me sentar em cima de Yoon, o sacudindo.- Yoonie! Jimin fomi..

Aa! Estou com sono minnie.. saia!- O mesmo bufa e me empurra, me fazendo cair no chão, ficando mais tristinho ainda.

Jinnie..- Chamo o mesmo, que logo solta um rosnado, me fazendo me tremer todo, já sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Vou até a porta de saída do dormitório, ficando escorado na mesma, mas logo suspiro e tento me acalmar.

Hope? Tae?- Chamo pelos mesmos, esses que nem respondem.

Já não aguentando, abro a porta com brutalidade, a fechando com força assim que saio pela mesma, já ouvindo barulho dos meninos acordando.

Como estava com raiva e triste dos mesmos, começo a correr pelos enormes corredores da escola, chorando baixinho e soluçando, nem conseguindo olhar para onde estava indo.

Enquanto corria pelos corredores, acabo  caindo em cima de alguém, me fazendo assim acordar para a realidade.

De-desculpa.. ji- quer dizer.. eu estava distraído- Digo já me levanto rapidamente de cima do mesmo, nessa hora, já estava violentamente corado.

Oh! Sem problemas.- O mesmo sorri ao dizer, me confortando um pouco, assim vejo o mesmo levantar.- Então.. você e o ômega puro de quem tanto falam?- Escuto atentamente o modo como o mesmo se referiu a mim, me fazendo rir baixinho.

Eu mesmo!- Levanto minha mão em um modo de dizer que era eu.

Realmente. Se não for te incomodar.. você e realmente bonito!- Ao ouvir suas palavras, fico sem graça.

Aa.. obrigado! Você também e bonito.- Sorrio fofinho para o mesmo.

Mas me fale, qual seu nome?- Perguntou o mesmo, acarinciando meus fios.

Me chamo Park Jimin! E você?- Respondo ronronando por conta do carinho.

Me chamo Lee Taemin. Seu nome e bonito, combina com você- Taemin solta uma risada, me fazendo soltar uma junto do mesmo.- Bom.. Oque acha de tomarmos um sorvete? Eu não tenho nada para fazer nesse tedioso sábado! E você, tem algo?

Sorveti? Eu gosto de sorvete.- Bato palmas animado, mas logo sinto a mão de Taemin pegar na minha.

Então vamos, pequeno.- O mesmo da uma piscadinha para mim, começando a andar para a saida da escola.

Enquanto andavamos pelos grandes corredores da escola, sinto meu outro braço ser puxado para trás, me assustando, mas logo ficando com medo ao ver seis alfas com cara de bravos atrás de mim.

Solte ele Lee.- Jin, que nesse momento segurava meu pulso, ditou para Taemin, esse que apenas rosno.

Solte nosso ômega.- Jungkook se controlava para não usar sua voz de alfa.

Ômega de vocês? Não vejo nenhuma marca nessa pele branquinha..- Lee estava a provocar os meninos, e com isso, se aproximou de meu pescoço, beijando o mesmo, me fazendo arrepiar.

Jin me puxa com tanta força, que faz Lee me soltar.

Não queremos briga com você, Lee. Mas ja havisamos. Fique longe do nosso ômega. - Após Namjoon falar, sou empurrado pelos corredores da escola, até nosso dormitório.

Enquanto iamos em direção ao nosso dormitório, podia ver pessoas que  estavam nos corredores cochicharem, cochicharem sobre algo que nem sábia oque era.

>'Quebra de Tempo'<

Nós encontrávamos  dentro do dormitório, eu estava quieto enquanto os alfas me davam bronca por ter batido a porta e etc.

Mas quando os mesmos falaram que eu não tinha motivos para ficar bravo, eu me irritei.

Sim! Eu tenho motivos. Eu estava tentando acordar vocês para podermos nos divertir nesse lindo sábado! Mas não.. tudo começou errado. Primeiro Namjoon nem ligou para mim. Segundo jungkook me empurrou e nem respondeu meu bom dia. Yoongi me empurrou e eu cai de bunda no chão.  Jin rosnou para mim só porq eu o chamei. E taehyung e hoseok nem me responderam. - Digo tudo tentando segurar as lágrimas.- Poxa.. Jiminnie só queria brinca..

Olho para os mesmos com meu olhar tristonho vendo os mesmos se derreterem todos, menos.. JungKook.

💌_________________________________💌

CAPÍTULO BÔNUS!
Gostaram da "surpresa"?

Eu pesso mil desculpas pelos erros! Me dem um desconto. Eu passo a noite toda escrevendo para vocês! E fico o dia inteiro tentando ter alguma ideia boa para capítulo..

Pfvr! Votem e comente.. pelo meu sono! Pleease

𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora