Para o meu bem..

5.1K 349 164
                                    

Boa leitureixoun🎶

Jungoo?!- Perguntou Jimin, assustado ao me virar e ver o mais velho.

O destino nós quer unidos pelo visto, Park.- Solto uma risada sarcástica, se aproximando.- Pelo visto não contou, muito bem.

JK segura no queixo de Jimin, o fazendo olhar em seus olhos, já que o mesmo a segundos atrás, encarava o chão.

Isso e para o seu bem, ômega. - E assim Jungkook puxou Jimin para um abraço.- Lembre dessas palavras.

O mais velho deu um beijo na testa do ômega, logo saindo do banheiro, fazendo o ômega suspirar.

_-🍒-_

Agora o ômega se encontra no campos da escola, o ômega andava enquanto as palavras do mesmo tomavam conta de seus pensamentos.

Para o meu bem.. Como praticamente "matar" alguém pode ser para o meu bem?- Isso que o Park pensava, pensava enquanto olhava as flores e árvores do campos.

O pequeno ômega estava bravo, poxa, ninguém além dos seis garotos poderiam mais se aproximar do ômega? Será que Jeon séria capaz de fazer novamente?

Essas duvidas já estavam deixando Jimin com dor de cabeça. Então o menor para e se senta em um banco do campos, fechando os ilhos e respirando fundo, tentando se acalmar com o belo cheiro da natureza.

O Park não estava com seu celular, havia deixado o mesmo no dormitório, afim de andar pela escola sem ser interrompido por chamadas e mensagens dos meninos,  a qual não era necessário dar explicações da sua vida.

Olá..- Jimin se assutou e abriu rapidamente os olhos ao ouvir jma voz a qual não conhecia.- Oh, me desculpe! Não queria te assustar..- O menino dizia se sentando ao lado de Park, soltando uma risadinha, a qual Jimin achou linda.

Sem problemas.. estava distraído. Não te conheço, qual seu nome?- Jimin sempre foi bastante extrovertido, então o menor não enrrolava ao querer fazer amizades.

Me chamo Sun Haieon, prazer..?- Sun dizia parecendo querer saber o nome do pequeno ômega, e assim estendeu sua mão para o mesmo.

Me chamo Park Jimin! Prazer Sun Haieon.- Park apertou a mão do mais alto.

Me chame de Haieon, Porfavo.- Assim os mesmos finalizam o aperto de mão.

Park deixa um sorriso gentil protar em seus lábios, vendo Haieon com um sorriso de canto.

Quantos anos tem, pequeno ômega?- Haieon pergunta, já sabendo que Park era um ômega pelo seu cheiro, e o Park sabia que Haieon era um beta, pelo mesmo motivo.

Tenho 18 anos.. e você beta?- Pergunta o Park.

Tenho 20 anos. Mas, porque estava aqui? Já são 16hrs, daqui a pouco e o recolhimento.- Assim que Jimin ouve as palavras de Haieon, arregala os olhos assustado.

Meu Deus! Não trouxe meu celular, muito obrigado, mas já tenho que ir.- Antes de Haieon poder dar um "tchau" ou "até mais", Jimin já estava correndo para longe.

Enquanto Jimin corria para o corredor, o mesmo teve que parar de correr ao chegar no corredor, já que isso era proibido.

Assim que o pequeno ômega chega no corredor dos dormitórios, vê TaeHyung sair do dormitório raivoso, logo vindo em direção ao pequeno Park.

𝙎𝙞𝙭𝙨 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora