Capítulo 1: Bolsas de Sangue para o café

1.1K 96 19
                                    

- Taehyung-ah desça daí, Jin hyung está nos esperando – chamou Jimin debaixo da sacada de Taehyung, que estava sentado no parapeito observando a bela floresta que se encontra ao redor da mansão Kim. – Não quer chegar atrasado no nosso primeiro dia de aula, não é?

- Você ainda nem terminou seu "café da manhã", por que me apressar? Além do mais, não é arriscado você estar tomando isso fora de casa? Alguém pode ver.

O Park fez uma careta sapeca e continuou a tomar seu "café da manhã", uma saudável bolsa de sangue.

- Fique tranquilo não tem ninguém por aqui, moramos do lado de uma floresta e duvido que algum passarinho fale alguma coisa – Respondeu terminando de tomar todo o sangue, se dirigiu até a garagem, que tinha um barril velho ao lado, e colocou fogo no plástico já vazio. – Vamos Tae, temos que ir.

Taehyung já estava arrumado e com a mochila nas costas, pulou da sacada de seu quarto sem nenhum problema e foi de encontro a Jimin para adentrarem a garagem e se encontrarem com Seokjin.

- Jimin já conversamos sobre tomar as bolsas à vista, é arriscado – Disse Jin enquanto os dois entravam na garagem e o Kim mais velho já os esperava para seguirem em direção ao novo colégio que eles iriam frequentar.

- Que feio Jin hyung, ouvindo a conversa dos outros – Respondeu Jimin sorrindo divertido, Jin com a sua resposta jogou rapidamente uma ferramenta que estava perto dele na garagem que foi desviada pelo Park. – Isso daí poderia ter me acertado!

- Era a intenção, mas você está com reflexos bons ainda – Disse Seokjin e Taehyung observava tudo rindo da situação. – TaeTae, vocês podem ir no seu carro? Tenho que resolver algumas coisas na cidade depois do colégio.

- Podemos sim, fica tranquilo.

- Obrigado maninho, é estranho estar de volta, mas estou animado!

- Toda essa animação para ir mais uma vez para o ensino médio? Você já não terminou o colégio umas duas ou três vezes? – Perguntou o Park já se direcionando para o carro de Taehyung, para a porta do carona.

- Você não pode falar muito, lembro daquela vez em que você e o Taehyung entraram em um colégio na França, em 1982, sendo que o Tae era o único que sabia falar Francês fluentemente, nem uma semana depois vocês foram expulsos porque o Jimin ofendeu o colégio para a sala inteira, achando que estava falando que amou o ensino francês.

- A França nos anos 80 deixou saudades – Disse Taehyung sorrindo nostálgico. – Até hoje eu não entendo como você fez isso Jimin.

- Eu tinha treinado no dia anterior, mas parece que eles não entenderam bem a minha pronúncia – Respondeu Jimin levantando as mãos em desentendimento. – Mas ainda assim, não entendo toda essa animação para ir para o colégio novamente, é para mostrar para todos a sua beleza?

- Eu sou lindo sim, mas apenas estou ansioso, talvez porque eu vou ser também o melhor aluno da sala – Disse Jin sorrindo. – Acho que talvez por estar de volta para a nossa casa, depois de tantos anos.

- Eu também sinto isso, é estranho estar de volta – Falou o Kim mais novo para o irmão, se direcionando para o seu carro e adentrando o lugar do motorista. – Estamos voltando depois de 77 anos.

- Com um Jimin de brinde – Complementou Jin rindo da cara do melhor amigo do irmão. – Lembrem de tomar cuidado com o que falam naquele colégio.

- Tomaremos cuidado hyung – Respondeu Taehyung.

- Eu sei que você também me considera como seu irmãozinho Jin hyung – Respondeu o Park gritando com a cabeça fora da janela do carro em direção a Seokjin.

Red Yellow • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora