Bem, esse capítulo não ia sair hoje, mas é uma pequena comemoração. Hoje faz dois anos que comecei a escrever e tinha pensado em att várias histórias, e claro, tbm lullaby. No entanto, fiquei doente, passei quase todo o mês na merda, mas graças a Deus tô melhorando, e isso me fez ter zero ânimo de escrever qualquer coisa, mas pra não passar o aniversário em branco, resolvir soltar esse capítulo.
Mas antes de começar, eu quero dizer algumas palavras. Quando soltei o último capítulo da fic, a maioria dos comentários me deixaram tão tristes. Eu vi várias pessoas apedrejando o Jungkook e sentir que tudo o que coloquei sobre seus medos e sua evolução, foram em vão, pq ninguém levou isso em consideração. Eu sei que a grande maioria está animado pela gravidez, mas o caminho até aqui deixou claro que o Jungkook tem um trauma e que uma crise de pânico tira toda e qualquer pensamento coerente dele. Então me doeu vê tão pouca empatia em relação a ele, pois ele é um personagem incrível, que superou tantas dificuldades e com mesmo em momentos de dores grandes, não deixou de ser um humano incrível e empático. Então, por favor, peço que vocês leiam atentamente e que não esqueçam do que passou rapidamente por causa de uma situação nova, a história é acumulativo, tudo que ia foi dito nós capítulo anteriores tem peso e importante. E mais, lullaby é uma fic sobre outro tipo de relação Familiar, por isso os acontecimentos giram muito em torno de Jungkook, pois suas concepções familares não é padrão, até pq, ele nunca conheceu. Então não cobrem reações padrões e imediatas do personagem, pois como foi dito, uma ligação sanguínea para o Jungkook não tem o mesmo significado valorativo do que pra nós que fomos acostumados a esse tipo familiar. Então não o julgue por colocar a vida do Yoongi, Junkyu e até a própria acima da do feto, afinal, para ele, essas são as pessoas que ele realmente ama e tem uma relação afetiva, além de claro, todo o gatilho que estala em sua mente ao estar nessa situação novamente.
Boa leitura ♥️
(..)
“Não podemos tê-lo.”
“Não podemos tê-lo.”
“Não podemos tê-lo.”A sentença se repetia na mente de Yoongi e a cada nova repetição se sentia golpeado um pouco mais forte, afinal, as palavras ganhavam cada vez mais sentido e se emaranhavam em seu coração como uma hera venenosas. Era como se facas estivessem sendo cravadas em seu corpo e seu coração apunhalado por aquelas palavras afiadas. Preferiu o nojo e a repulsa que sempre recaiu sobre si ao contar sobre a sua condição, mas aquilo, aquelas palavras firmes e o olhar esperançoso de Jungkook por algo que para si era um sacrilégio, o destruía. Pois ele estava renegando o bebê, o seu pequeno e já amado filho.
— C-como? — se afastou dele, externando em sua reação o golpe que levava.
Seu corpo estava trêmulo e seus olhos úmidos.
— A única saída é o aborto, Yoongi. — pela primeira vez desde que o loiro lhe contou sobre a gravidez, Jungkook sorriu e aquilo foi como a primeira pá de terra para enterrar a esperança de Yoongi. — Não correremos nenhum perigo e tudo vai ficar bem, como antes.
Nada seria como antes. Independente da decisão, pois aquilo, matar o seu filho, seria a sua morte e mantê-lo seria machucar Jungkook dia após dia. De toda forma, seriam destruídos e a felicidade, que tanto gozou durante esse tempo, seria arrancada deles.
— N-não… — abraçou a barriga. — É nosso bebê, você não pode me pedir que o mate. — olhou acusador.
Naquele momento Yoongi era um leão defendendo os seus filhotes e Jungkook um grande perigo. Agarrou sua barriga e se afastou do maior. Agora ele que sentia a raiva borbulhar dentro de si.
— Você não está vendo com clareza, Yoongi. Isso o tirará de mim e do Junkyu…. — falou cego pelo medo. — É isso que você quer?
— Eu que não estou vendo com clareza? — seu tom saiu um pouco mais alto. — "Isso" — fez aspas no ar. — é o nosso filho e você está seriamente me dizendo para matá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby - Yoonkook
FanficToda a pouca felicidade que Jungkook tinha construído estava se desmoronando como um frágil castelo de cartas ao ter que lidar com o luto pelo falecimento da namorada e a criação de um bebê recém nascido. Toda a situação, e fantasmas vividos de seu...