1 - primeiro contato

4 0 0
                                    

Em um dia quente de verão na Itália, um garoto loiro de olhos castanhos e pele branca, voltava para sua casa depois de sair para andar de bicicleta no centro, que fica a cerca de dois quilômetros da casa onde está passando suas feria de verão.

Nesse lugar ele não possui amizades e muito menos grandes amores de verão.

Enquanto o garoto loiro chamado Angel voltava para casa em sua bicicleta azul, ele ouve uma voz masculina o chamando. Ele para a bicicleta e olha para traz, na intenção de avistar a pessoa que ele ouvira.

Quando ele finalmente encontra a pessoa que o está chamando, percebe que é um garoto com cabelos azuis um pouco desbotado devido ao tempo.

O garoto era alto e tinha uma voz calma e era branco como a neve. O garoto continua aproximando -se e diz :

- oi, te vi no outro dia. Qual é o seu nome.
- olá...meu...nome é Angel. E o seu ?
- me chamo Adrian, prazer !
- prazer Adrian. É americano ?
- na verdade não meus pais são alemães , mais eu sou italiano . É você ?
- eu sou espanhol.
- nossa seu italiano é perfeito. Pensei que fosse nativo.

Os dois continham se conhecendo, até que começa a anoitecer e Adrian diz :

- já está escurecendo, vou ter de ir, até a próxima.
- até... que tal eu te dar meu número pra gente marcar de se encontrar mais vezes ?
- claro ! Iria propor a mesma coisa.
- que bom então.

Eles passaram seus números um para o outro, se despediram com um abraço rápido e seguem cada um seu caminho.
Antes do anoitecer Angrel chega em sua casa e vai para seu quarto para ouvir suas músicas clássicas e trancrever como de costume.
Com apenas uma diferença. Dessa vez só vinha a sua cabeça partes da conversa que teve com Adrian.

Ele pensou tanto em seu novo "possível amigo " ( como a sua mãe sempre diz ), que quando se deu conta já haviam passado uma hora, já estava na hora do jantar e ele não havia escrito nada.

Ele desceu e começou a jantar com sua família em total silêncio. Até que seu pai perguntou :

- como foi seu dia hoje, meu filho.
- a foi noral com o sempre.
- a não foi não. Conheço meu filho. Algo aconteceu me conta.

Angel engoliu em seco e disse.

- há...hoje eu conheci um garoto legal.
- que bom, um novo amigo.
- pois é. - ele não ficou muito feliz em ouvir a palavra "amigo" ele só não sabia porquê.

Ele foi pra cama e antes de ir dormir fez uma oração. Como todos os dias antes de ir dormir. Já que sua família é católica.
Ele pediu para Deus que o que ele sentia desaparecesse. Pediu para deixar de sentir o que sentia.
Ele pediu para Deus repetindo a mesma coisa até pegar no sono.

No dia seguinte ele acordou e foi ao andar de baixo para tomar café.
Quando olhou para a varanda se depara com a seguinte sena : ...

Continua...

eu não quero mais ser eu azulOnde histórias criam vida. Descubra agora