12 - um buraco no coração

0 0 0
                                    

Quando Adrian chegou em casa todos em sua casa dormiam ainda. Então ele subiu para seu quarto e mandou a seguinte mensagem para Angel.

Adrian: - Angel bom dia meu amor espero que acorde bem.

Ele estava tão feliz devido à noite passada, que foi dormir com um sorriso de orelha a orelha.

***

Já Angel, chegou em casa e foi direto dormir nem olhou para seu celular. Ele estava tão cansado que nem conseguia abrir os olhos.

***

Horas mais tarde as onze e meia Angel se levantou ainda com sono devido a sua longa noite com seu amante. Ele estava tão feliz que o cansaço pareceu apenas um efeito colateral.
E ele só levantou porquê seus pais haviam o chamado. Por ele, teria dormido o resto do dia. E assim que se levantou andou feito um zumbi até sua cozinha e pegou una caneca bem quente, cheia de um cafe bem forte para despertar, deu bom dia par seus pais que responderam juntos tão perfeitamente q parecia um coro.

- bom dia querido - e depois voltaram a prestar atenção em sua conversa de casal hetero cliché, que para Angel era super chato.

Ele subiu para seu quarto e pegou seu celular. Viu então que Adrian tinha mandado mensagem para ele.
Quando leu a mensagem ele sorriu e esse seria seu primeiro é único sorriso do dia mas ele ainda não sabia.

***

Enquanto isso em sua casa Adrian tentava explicar para sua avó e mãe que ser gay era um pecado tão grande quanto roubar, mentir ou matar. E que não havia pecado grande e nem pequeno. E que talvez ate ser homossexual nem fosse um pecado.

Mas elas não queriam o ouvir. Então ele bateu o pé e disse.

- nada que vocês duas fizerem vai fazer eu deixar de amar ele. - depois disso ele virou as costas e saiu correndo para a casa de Angel.

***

Ele correu, correu e correu até que chegou na casa de angel. Ele tocou a campainha e depois Angel correu o terreno gramado inteiro para chegar ao portão e assim poder ver quem era.

Ele abriu o portão e quando viu que era Adrian, lhe deu um abraço e o puxou para dentro. Quando fechou o portão percebeu que algo de errado havia acontecido porquê Adrian não tinha retribuído o abraço de Angel.

- o que houve Adrian ? - perguntou ele com um olhar já sério e preocupado.
- me... Me... - ele estava tão nervoso que não conseguiu dizer uma única palavra ao invés disso tinha começado a chorar compulsivamente. Até que engoliu o choro e disse com dificuldade. - minha família vai voltar para os Estados Unidos amanhã.

Depois que Adrian disse isso os ouvidos de Angel não conseguiam captar mais som algum. Parecia que o vácuo teria toma do conta do ambiente. Ele abraçou com força Adrian e depois caiu de juelhos junto à ele. Os dois desabaram a chorar nesse momento. Ali no chão aos prantos e sentindo o corpo um do outro, parecia que o mundo havia parado.

Depois de um bom tempo eles se levantaram e ainda magoados por dentro, os dois, emchugaram as lagrimas e caminharam de mãos dadas até a casa de Angel.

Dando passos lentos e curtos Angel perguntou ainda emotivo tentando segurar o choro e ser forte. - o que será de mim sem você Adrian ?
- eu não sei. O que será de mim sem você, Angel ? - perguntou Adrian em retorno.
- precisaremos ser fortes e aceitar a situação. - respondeu Angel.
- mas não é justo eu te amo mas não posso te ter é isso mesmo ? - perguntou Adrian inconformado.
- eu sei mas por hora essa e a nossa única opção. Temos dezesseis anos ainda. - respondeu Angel.
- mais doi de mais... doi saber que hoje é o nosso último dia juntos e agora só no verão do ano que vem.
- sobrevivemos a meteoros, Furacões, erupções, eras do gelo e muito mais. Somos fortes e sobreviveremos a isso também.

Continuaram andando de mãos dadas e encontraram os pais de Angel na sala de jantar mexendo em seus celulares.

- aí que fofo ver meu filho tão apaixonado ! - disse a animada mãe dele.
- mas que cara é essa ? Vocês não parecem felizes o que houve ? - completou o pai do mesmo.

Continua...

eu não quero mais ser eu azulOnde histórias criam vida. Descubra agora