8 - hora da verdade

1 0 0
                                    

Depois que adian pediu Angel em namoro, e Angel aceitou, eles foram cada um para a sua casa.

Angel :

Depois que Adrian foi para sua casa, Angel deu mais um mergulho na piscina, e,depois se sentou em uma espreguiçadeira e olhou para o céu. Nesse momento Angel pediu forças...forças pra parar de mentir. Mas Angel já mentia a tanto tempo que ele não sabia mais como ser ele mesmo.
Mesmo assim depois de tomar força para se libertar daquele peso ficou esperando o medo passar e ao mesmo tempo lembrou do que seu namorado havia dito minutos antes.
- Angel ? Para se assumir você vai precisar de coragem e espantar o medo pra bem de longe. Mais se não sair o medo você vai ter que falar com medo mesmo.
Ele se lembrou disso e depois pensou que já que o medo não passou ele iria dizer para seus pais com medo mesmo.

Ele se levantou, respirou fundo e depois engoliu em seco.e, depois foi em direção à sala de estar onde seus pais estavam sentados. Ele chegou e se sentou de frente para seus pais e nao disse nada. Ate que sua mae perguntou.

- o que houve, Angel ?
- mãe... Pai... Eu preciso dizer uma coisa. - seus olhos ficaram marejados e ele derramou uma lágrima. - eu... eu estou curtindo o Adrian.
- mas tudo bem meu filho. Vocês são boes amigos. - disse seu pai.
- não pai eu curto ele de outro jeito. Eu o amo... Eu namoro ele agora. - quando ele disse essas palavras parece que alguém havia arrancado um peso de suas costas.
- tudo bem meu filho. Mais você é gay ? - perguntou sua mãe.
- eu não sei... eu acho que sim, eu gosto de garotos. - falou Angel secando uma lagrima de alivio.
- filho eu e sua mãe te amamos do jeito que você é. - disse seu pai.

Depoi disso ele se levantou e subiu até a varanda de cima para ver o por do sol. E pensar sobre o que faria.
Ele pensou um pouco e depois que o sol se pôs ele desceu é foi até a sala novamente e pergu foi para seus pais ainda de pé.

- as coisas continua igual entre a gente ?
Seus pais estavam lendo suas revistas concentrados e depois que ele perguntou eles desviaram o olhar para o rosto curioso de Angel, e disseram - sim, não mudou nada.
- Eu já sabia que havia alguma coisa entre vocês dois desde essa manhã. Eu fui ate seu quarto para ver se estava bem. Quando eu vi vocês dois deitados abraçados. - disse sua mãe.
- você viu? - perguntou Angel corado de vergonha.
- sim eu vi. - respondeu sua mãe.
- E aí como foi ? Vocês transaram ? - perguntou sei pai com um típico sorrisinho em sua expressão.
- ah pai não vou falar disso com vocês. O que vocês acham que eu fiz para acordar pelado e abraçado à outra pessoa ? - perguntou Angel com ironia.

- ai Angel, perdi o interesse. - disse seu pai.

Depois disso ele esperou algumas horas e saiu para chamar Adrian.
Ele chegou até a casa de Adrian e chamou pelo seu nome. Mais quem atendeu foi a mãe dele que chegou dizendo.

- olha só garoto. Eu não quero você perto do meu filho. Ele me disse que agora ele é gay. Isso é pecado e não quero que suje meu filho com e seu pecado ele está de castigo. Agora vá embora. - disse a mãe de Adrian batendo a porta na cara dele. Ele foi para casa meio sem acreditar nas palavras daquela mulher, e chorou como se tivessem arrancado um pedaço de seu coração.

Continua...

eu não quero mais ser eu azulOnde histórias criam vida. Descubra agora