Quando Angel desce as escadas pela manhã para tomar seu café, ele repara que tem uma voz conhecida, cuja a qual ele não conseguia se lembrar.
Então ele vai andando em direção à varanda. Quando ele chega lá ele vê : Adrian sentado conversando com seus pais, todos riam e conversavam sobre música e arte clássica romana.Ele deu meia volta com um pouco de vergonha e foi para a cozinha pegar seu café. Mas ele não esperava que seus pais dissessem para Adrian o seguir.
Quando Adrian entra na cozinha Angel fica completamente envergonhado e desajeitado.- eu te ajudo - disse Adrian se aproximando para ajudar.
- obrigado. - diz Angel com um sorriso que por mais que ele quisesse, não conseguia desfazer.Ele queria ficar com raiva de seus pais por terem o chamado para tomar café. Mais ele não ficava. Muito pelo contrário, ele havia ficado feliz.
Angel pega seu café e vai até a varanda para tômar café com sua família e seu novo amigo. - então qual era o assunto ? - disse ele ao se sentar e perceber o silêncio.
- falávamos sobre como as cores se misturam perfeitamente em certos quadros antigos franceses, formando um degrade q não vemos hj em dia. - respondeu seu pai.
- então você também gosta de música clássica Angel ? - perguntou Adrian.
- gosto bastante na verdade. Não sabia que gostava de arte.
- é eu entendo um pouco mais ainda gosto mais de música. - disse Adrian ao dar uma encarada para ele.Angel segura o riso e conversa mais com Adrian. Seus pais dizem que vão preparar o almoço e trabalhar e se levantam.
- por que não vamos ao parque dar uma volta de bicicleta ? - sugeriu Adrian
- Boa ideia, vamos ? -Ele avisa seus pais e saiu com Adrian.
Logo depois de algumas conversas com Adrian, começa a surgir uma amizade entre os dois.
Eles continuam andando de bicicleta e conversando, enquanto olhavam a bela paisagem italiana. Suas roupas coloridas combinavam perfeitamente com aquele início de tarde de verão.
O sol era quente e a brisa que os secarcava era fria e úmida.
O dia estava perfeito para um mergulho na cachoeira ali perto. E foi a ideia que Angel havia dado a Adrian.Então os dois decidem ir nadar na cachoeira antes de ir ao parque do centro.
Eles passam com a bicicleta por um campo verde bem vivo e entram em uma pequena mata que cercava a cachoeira. Dando assim a ela uma privada e incomum beleza.
Assim que chegam perto os dois se preparam para entrar.
Adrian tira seus sapatos e sua blusa perguntando pra puxar um assunto.- quantos anos você tem ?
- tenho dezesseis, e você ?
- eu tenho dezesseis também.Disse Adrian revelando sua barriga tanquinho muito bem definida e seu braços fortes.
Angel tira sua blusa e anda em direção à água.- você vai entrar na água de roupa ?
- sim, porque ? - disse Angel pressentindo o que viria depois daquela frase.Adrian tira seu short e sua cueca azul ficando completamente nu. Angel fica impressionado e com vergonha de estar pelado perto de outro garoto. Mesmo assim tirou o seu short e também sua cueca.
Ele entra na água e da um mergulho. Quando sente o quão fria a água está ele sobe até a superfície e encontra Adrian lá. Eles se encaram e tentam não olhar um para o corpo do outro apenas no rosto. Quando um clima diferente surge, Angel sai da água e coloca sua cueca. E do lado de fora fica conversando com Adrian que continua naquela água fria.- voce mora aqui azul ?
- azul ?
- é decidi te chamar de azul.
- por causa do meu cabelo, entendi. - disse Adrian. - não eu, não moro aqui, mas venho sempre que minha família vem. E você ?
- também. Eu moro em Madri.
- nossa sempre foi meu sonho visitar Madri.
- talvel um dia possa ir na minha casa. E onde você mora ?
- eu moro em Boston. A cidade mais fria e sem graça da terra.
- ah não é pra tanto.Eles saem da água e continuam seu caminho conversando e pedalando até o centro. Lá param em uma sorveteria, antiga, mas bonita.
Adrian decide pedir uma casquinha de chocolate, e Angel pede um milkshake de morango.
Eles se sentem ao lado de fora e olham os edifícios antigo e conversam sobre como a arquitetura da época era bonita.
Depois eles sairam pedalando novamente.Ate que angel diz :
- vamos lá pra casa almoçar. Já estou ficando com fome.
- mas já ? - perguntou foi Adrian impressionado.
- sim estou em fase de crescimento. - eles riem.Quando chegam os pai de Angel já os esperavam para o almoço. A mãe de Angel serve à mesa uma caçarola de espaguete com queijo, almôndegas e muito molho. Eles olham e seus olhos brilham, já que estavam com fome de tanto pedalar.
Depois de almoçarem com os pais de angel, eles se deitam de baixo de uma arvore e tentam fingir uma indiferença.
Mesmo assim Adrian e Angel se veem atraídos um pelo outro.- você tem namorada Adrian ? - perguntou Angel.
- não. Você tem? - perguntou Adrian curioso.
- também não.Eles ficam em silêncio e Adrian espera os pais de Angel sair. Então quando Angel estava destraidos com os pássaros, Adrian dá um beijo leve na boca de Angel.
Constrangidos com a situação nenhum dos dois dizem nada até que Angel pergunta.- quer ir à balada do centro hoje ?
- pode ser, mas tenho que pedir para a minha mãe. - respondeu Adrian animado, mas ainda com vergonha.Eles saem e vão pedir para a mãe de Adrian.
No caminho Adrian pensa "será q me precipitei ? So conheco ele há dois dias".
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não quero mais ser eu azul
RomanceEm uma viagem de verão Angel conhece o atraente Adrian Em pouco tempo os dois se apaixonam e fazem de tudo pra ficarem juntos. Mesmo com todos os obstáculos da adolescência os dois encontram forças para continuar. E são felizes assim. Nessa viagem...