11 - trinta minutos depois da meia noite

0 0 0
                                    

- então quer dar uma volta meu namorado ? - perguntou Adrian enfatizando o "namorado" .
- mas é claro que eu quero, porque você  acha que eu vim ate aqui exatamente trinta minutos depois da meia noite. - respondeu Angel.
- então vamos ! Conheço um lugar perfeito pra essa noite.

Adrian pegou Angel pela mão e o levou pela escada de sua casa em silêncio para não acorda e sua mãe que durmia no quarto da frente. Ele abriu a porta e se deparou com uma noite gélida mas com um luar de tirar o fôlego. Pra sua sorte Angel havia vindo de fora e o avisará antes de sair de casa para que se agasalhase.
Adrian continuou de mãos dadas com Angel até chegarem no alto de uma colina. A visão que poderia ser vislumbrada de lá era sem dúvida arrebatadora. Podia se observar as árvores grandes e as colinas verdes iluminadas pela luz do luar. Era uma visão inesquecível. O céu era tão claro e nítido que era possível observar inclusive as estrelas cadentes que passaram na hora.
Eles se deitaram na grama verde viva e olharam um para o outro espontaneamente.

- eu te amo Angel. Com toda força, com todo o meu coração. Mesmo q seja seja cedo. - disse Adrian o olhando com um sorriso que valorizava seus lábios macios e bem rosados, e seus dentes perfeitos.
- eu te amo Adrian e sei que para sempre, verdadeiramente, com toda força e incondicionalmente vou amar você. - disse Angel em retorno com um olhar de inocência e pureza, e ao mesmo tempo desejo e sensualidade.

Eles não disseram mas nenhuma palavra durante um bom tempo. Até porquê nem era preciso só os beijos a troca de olhares e os toques dados por suas mãos já dispensava por completo o uso de qualquer palavra.

Os dois, depois de um tempo, se sentaram e o momento pedia um abraço caloroso entre aquele casal tão apaixonado. Os dois se abraçam e sabe quando um abraço caloroso e cheio de afeto e amor encaixa perfidamente, como...como se fossem feitos um para o outro, como se uma força sobrenatural tivesse entrelaçado seus caminhos e seus sentimentos.

- eu te amo meu azul. - disse Angel soltando um riso e olhando de soslaio para Adrian que completou.
- eu também te amo. Mas não se esqueça que nos dois somos azuis agora. Azul !

Angel deitou sua cabeça sobre o ombro de Adrian e naquele momento parecia que o mundo havia parado. Naquele momento o azul se tornara a cor mais atraente pata eles. E seus corpos se aqueceram.

O mundo parou para eles. Mas o tempo não parou, logo, o lua deixou de iluminar o céu. Pondo-se atraz das colinas onde havia uma bela plantação de uvas italianas.

Logo os primeiros raios de sol começaram a passar pelos montes e a iluminar suas peles frias e iniciar mais um dia perfeito do verão europeu

Eles se levantaram e deram as mãos. Andaram de volta para casa. Depôs em frente à casa de Angel lhe deu um beijo de boa noite, ou bom dia. E se despediram ali.

eu não quero mais ser eu azulOnde histórias criam vida. Descubra agora