- oque ? - perguntou Angel pasmo.
- é oque você ouviu. Terá que pintar seu cabelo da mesma cor que o meu. - respondeu Adrian.
- bom pra sua sorte eu gosto bastante de azul e também estou de bom humor hoje. Eu aceito.
- tudo bem então.
Podemos começar - perguntou o barbeiro.O lugar era bem limpo e organizado. Eu diria que era até que confiável.
Ele começou a descolorir o cabelo de angel e depois colocou umas folhas de alumínio. Logo depois ele enchaguou e secou seu cabelo.
Angel pediu para que cortasse um pouco seu cabelo.
Seu cabelo que ja era louro ganhou um tom claro. Alvo quanse como a neve.
Quando finalmente acabou o processo de quase duas horas. Ele podia ver seu novo cabelo. Angel ficou extasiado e depois pagou pelo serviço, agradeceu e saiu sem dizer mais nada e exibiu seu corte e novo colorido em seu cabelo.
Eles andaram e logo depois chegaram a um mercadinho, lá compraram algumas bebidas e foram para uma praça bem bonita que havia ali perto. Depois se sentaram e começaram a beber aquela garrafa de uísque.
Adrian olhou para Angel e perguntou.- como você gosta tanto de ler ?
Adrian olhou para ele sorriu de lado e disse. - pra falar a verdade não sei. Acho que me prende. Uma história é uma história, independentemente da duração gênero ou palavras. Acho que uma bela história me cativa e preenche o vazio que existe em mim.
- nossa, poeta. - deixou Adrian depois de fazer uma pausa com careta.
- ha não enche. Eu estou aqui sendo sincero contigo e é assim que você me agradasse ?
- desculpa. - pediu Adrian abraçando-o e sussurrando em seu ouvido - um abraço e um abraço, não importa o jeito, sexo ou sentimento e motivo por trás dele. Um abraço me cativa e preenche o vazio dentro de mim.Eles ficaram se abraçando enquanto a luz da lua iluminava aquela noite perfeita. Parecia coisa de filme.
- você me cativa Adrian Laerte. - disse Angel.
- você também Angel Pierrô. - como sabe meu nome ? Ele é feio. - perguntou Angel.
- qualquer pessoa que procurar no Facebook vai saber.
- verdade. - e depois disso o silêncio reinou enquanto eles saboreavam aquele uísque maravilhoso e viam aquela paisagem perfeita.
- Agora somos azuis. - disse adriam ri do junto à angel.
Logo o tempo passou e começou a esfriar e Angel sugeriu ir ao cinema.
Adrian aceitou.
Lá estavam escolhendo o filme que iriam assistir até que eles acharam o filme perfeito.- ali ! Com amor, Simon ! - exclamou Adrian.
- eu assisti ao trailer. Deve ser bom. - respondeu Angel.Eles concordaram e decidiram assistir.
Já na sala de cinema Angel passa seu braço esquerdo por traz da cabeça de Adrian, que logo deita sua cabeça em seu ombro. Eles riam bastante eno final choram juntos. Eufóricos eles sairam da sala comentando sobre o filme.Eles decidem comprar mais uma garrafa de bebida para comemorar. Afinal era sábado e já passava da meia noite.
Eles compraram uma garrafa de vodka e foram bebendo passeando pelo parque.
Mais tarde completamente bêbados e cansados decidem ir pra casa.
Eles andam até o ponto aonde ficam a maioria dos taxistas e pedem um para os levaram para casa.
Quando chegam em frente às suas casas, ( de frente uma pra outra mas de lados opostos da rua ). Decidem que vão dormir na casa de Angel já que passaram- se das três da manhã e não queriam incomodar a avó de Adrian que estaria dormindo a essa hora.Adrian manda mensagem para sua mãe avisando que vai dormir na casa de Angel e os dois entram pela porta da frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não quero mais ser eu azul
RomansaEm uma viagem de verão Angel conhece o atraente Adrian Em pouco tempo os dois se apaixonam e fazem de tudo pra ficarem juntos. Mesmo com todos os obstáculos da adolescência os dois encontram forças para continuar. E são felizes assim. Nessa viagem...