Como planejado antes, Adrian e Angel foram até a casa onde Adrian estava ficando para que ele pudesse pedir à sua mãe para ir na balada.
- mãe ? - entrou Adrian puxando Angel pelo braço.
- estou aqui filho ! - gritou ela da varanda dos fundos.Quando chegam lá Adrian e Angel encontram a mãe e a avó de Adrian tomando um chá e admirado a paisagem.
- mãe esse é meu amigo que falei ontem. - Adrian apresentou Angel para sua mãe e sua avó.
- oi prazer, Yara ! - disse a simpática avó de Adrian.
- oi eu sou Amanda a mãe dele. - respondeu sorrindo a mãe de Adrian.
- mãe estamos aqui para eu te perguntar se eu podia ir na balada com ele hoje à noite. - esperançoso perguntou Adrian.
- mas é aonde essa tal balada Angel ? - perguntou ela.
- é ao lado da fábrica de chocolates.
- aquela do centro né ? Bom se quiser pode ir sim.
- brigado mãe ! Disse ele dando um beijo na Buchecha dela.
- mas ô - disse a avó de Adrian para Angel. - toma conta do meu neto, e não cheguem bêbados.Eles andaram em direção à porta e Adrian disse.
- eu vou ficar aqui para me arrumar e te chamo as sete.
- tá bom. Pode ser. - respondeu Angel.Eles se despediram com um abraço tímido e rápido e depois se separaram.
***
Logo à noite, Angel se arruma demorada e meticulosamente em seu quarto.
Ele demorou cerca de uma hora, só procurando a roupa perfeita para ir à balada. Ele havia feito uma pilha de roupas fora do cabide de tanto colocar e tirar roupas.
Até que ele encontrou a roupa perfeita.
Ele se arrumou e ficou mexendo em seu celular esperando Adrian chegar. Ele estava ansioso e pareceu demorar uma eternidade.***
Já em sua casa Adrian esperou faltar apenas uma hora antes do horário determinado para começar a se arrumar. Como ele já havia demorado um bom tempo experimentando roupas para ser perfeito, sua roupa já estava separada. Mesmo assim ele colocou a roupa e em cima da hora ele desistiu, e decidiu colocar outra.
Ele acabou de se arrumar, se olhou no espelho e desceu para falar com sua mãe.
Ela lhe deu dinheiro para pagar bebida e um táxi para ir e voltar.
Ele se preparou e saiu ansioso para chamar Angel.***
- Angel ! - chama Adrian emfrente à porta. Não demorou muito para que Angel descesse.
Quando Angel abre a porta e encontra seu amigo bem arrumado seus olhos brilharam.
Adrian estava vestindo uma blusa longa preta e uma bermuda branca com sapatos azuis que combinavam com seu cabelo. Sua blusa realssava seus olhos escuros e sua pele clara.Já Angel estava vestido uma blusa florida com uma bermuda azul e um sapato branco alto. Que realssava seu cabelo loiro e seus olhos castanhos.
Os dois se entreolham por algum tempo e depois se comprimentam com um abraço. Durante o abraço longo, um conseguiu sentir o perfume exagerado do outro.
Mesmo assim se agradam da sensação daquele abraço quente.
- então... vamos ? - perguntou Adrian.
- claro ! Respondeu Angeles se soltando do abraço.
- o que acha de ir andando ? - perguntou Angel.
- acho uma ótima ideia, a noite está tão linda. - asentiu Adrian.Os dois seguram andando e admirando a iluminada lua cheia e suas lindas estrelas. Sem palavras os dois ficam em Silêncio. Mas Adrian não conseguiu se controlar e disse.
- sobre aquele beijo mais cedo...
- não se preocupe. Eu acho que gostei. - interrompeu Angel.
- sério não sabia que gostaria. Mas não consegui me conter. - disse Adrian envergonhado.
- não se preocupe você nunca saberia se não tentasse. - desse Angel feliz.
- então eu posso dar outro ?
- deve ! - ele respondeu sorrindo.Os dois pararam no meio do caminho e seus lábios foram se tocando lenta e suavemente. Como se já tivessem feito isso várias vezes. Os dois depois de um tempo se afastam e caem na gargalhada.
- uau. Que loucura. - sem fôlego disse Angel.
- verdade. Nunca pensei que encontraria um romance de verão aqui. E muito menos que seria com alguém do mesmo sexo.Os dos começaram a rir e andaram como se já se conhecessem a vida toda. Era natural e prefeito.
A relação entre os dois era pura e saudável.Quando depois de um tempo eles chegaram à balada estava muito cheio, e do lado de fora dava para escutar a musica.
Os dois seguiram e entraram na fila. Quando chegou a vez deles. O segurança pediu a identidade dos dois e disse.
- desculpa mas vou ter que pedir para saíram da fila. Vocês não podem entrar.
- tudo bem. - desse Angel decepcionado.Eles saíram da fila e continuaram andando.
- desculpa não sabia que tinha restrição de idade.
- tá tudo bem. Contando que eu esteja com você está tudo bem. Mas para punir você, eu vou te levar para um lugar.Adrian pegou Angel pela mão e saiu correndo levando ele até uma barbearia que ficava aberta até tarde.
- você terá que pintar o cabelo da mesma cor que o meu. - disse Adrian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não quero mais ser eu azul
Storie d'amoreEm uma viagem de verão Angel conhece o atraente Adrian Em pouco tempo os dois se apaixonam e fazem de tudo pra ficarem juntos. Mesmo com todos os obstáculos da adolescência os dois encontram forças para continuar. E são felizes assim. Nessa viagem...