13 - um buraco no coracao parte 2

0 0 0
                                    

- vocês não parecem felizes o que aconteceu ? - perguntou a mãe de Angel preocupada.
- o Adrian...o Adrian vai ter de ir embora e talvez seja o nosso último dia juntos. - respondeu Angel juntando todas as suas forças e mesmo assim derramando uma lágrima.
Os pais ficaram quietos e depois perguntaram juntos. - mas porque você vai embora ?
- minha mãe e avó não aceitam o fato de eu ser gay. E de amar Angel. - respondeu Adrian derramando lágrimas aflitas pelos dois olhos.
- poxa que pena eu sinto muito de verdade. Mas vai ficar tudo bem. Voces precisam ficar mais calmos. - disse o pai de Angel.

Angel da um beijo na testa de Adrian e depois volta a olhar para seus pais. Ainda de mãos dadas, os dois saem para a varanda para conversar um pouco a sós. Eles não eram capazes de soltar a mão um do outro.

- Adrian, será que eu posso falar a sós com você ? Perguntou a mãe de Angel interrompendo eles.
- pode sim é claro. - respondeu Adrian levantando.

Adrian e a sogra foram até o jardim.
- é realmente uma pena existirem famílias tão preconceituosas ainda hoje. - começou a mae de Angel ( Hannah ).
- sim e uma pena mesmo você não sabe como foi ter que largar seu filho. Acho que vou terminar com ele antes de eu ir. Por que eu não quero aprisionar ele.
- não faça isso. Meu filho olhe para mim. Se você realmente ama o Angel você não pode abrir mão dele, lute e sacrifique por ele. Porque você vai se arrepender. E vai doer para ele. Mas para ele vai passar, vai demorar. Mas vai passar. Já para você, quando perceber que ele encontrou uma pessoa para fazê-lo feliz, e perceber que essa pessoa não é você, vai doer... vai doer mais do que vai doer ficar longe dele. A saudar doi. Mas com o tempo melhora. E até melhorar vocês já estarão juntos outra vez. - Hannah deu um abraço forte em seu genro.
- eu amo seu filho de verdade e vou deixá-lo num pedaço do meu coração durante todo o tempo em que passarei longe e gastaria meus dias pensando nele. - disse Adrian.
- se você soubesse o bem que faz ao meu filho. - ela deu um sorriso. - você alegrou os dias sombrios de Angel. Você deu um colorido novo para o cinza dele. Como uma coisa que faz tão bem para vocês pode ser ruim ? - perguntou ela sem esperar uma resposta.

                                 ***

Enquanto isso Angel conversava com seu pai na sala.

- meu filho o que você está fazendo é o bem. você inspirará várias pessoas a construir um amor verdadeiro como você é o Adrian. Vocês não podem desistir um do outro. E sabe ? Eu entendo você.
- mas como se você não gosta de homem ? - perguntou Angel sorrindo para descontrair.
- eu gostei. Quando era um pouco mais velho que você, me apaixonei por um garoto do exército no meu primeiro ano na marinha.
Mas naquela época era muito perigoso ser gay então agente se encontrava às escondidas no meio da noite. Até que um dia ele decidiu sair do armário e disse para todos do exército que era gay. Mas naquela época a homofobia existia e era muito mais forte e muito carregada de ódio e descriminação.
Então ele foi mandado embora é constou como desvio de conduta. Mas era mentira e além de tudo ele nem chegou a sair. Quando ele foi no vestiário pegar algumas de suas coisas, uns garotos entraram e o espancaram até a morte. Depois disso eu não me permito apaixonar por outro homem. Então quando fiz vinte e oito me casei com a sua mãe. Na época eu nem a amava. Mas com o tempo eu passei a amar e me acostumar.
- e você se arrepende de não ter saido do armário ?
- em partes sim mas naquela epoca era muito difícil. E hoje em dia eu não me imagino sem ela, além do mais se tivesse saido do armário você não teria nascido, e você foi a melhor coisa que já me aconteceu meu filho. - ele ficou com os olhos marejados e disse. - não desista de quem você ama e nem de que você é. Você é perfeito e seu amor por Adrian é lindo

Angel deu um abraço forte em seu pai e disse.
- é pai agora vece já está velho
- ei !? Eu não sou tão velho sou um coroa. - ele soltou ula risadinha.
- um coroa de cinquenta e três anos de idade.

Eles continuaram jogando conversa fora e depois chegaram a mãe e o namorado dele.

- vamos deixá-los a sós. - disse sua mãe.
Seu pai se retirou junto a sua mãe e os dois se olharam com um olhar aflito.
- eu estou com medo Adrian. - disse Angel.
Adrian colocou a mão em seu rosto levemente e disse. - não precisa eu vou, mas meu amor ficará.
Angel derramou uma lágrima e disse - você promete que agente irá se ver de novo. Não sei se sobreviveria sem você meu amor.
- eu prometo meu amor. - Adrian secou as lagrimas que rolavam em seu rosto logo em seguida.

Eles se olharam por algum estante e disse assim.
- você me espera. Passe aqui antes de ir embora ?
- sim eu passo. Eu quero passar a minha noite aqui com você. Quero dormir de conchinha e te dar um beijo de bom dia.
- fica aqui essa noite !?
- fico uma vida inteira quando puder. - respondeu Adrian.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu não quero mais ser eu azulOnde histórias criam vida. Descubra agora