Shawn Mendes
Minha reunião com Cameron foi longa e obviamente meu amigo notou que algo estava errado comigo, porém pela primeira vez não poderia contar algo a ele. Tenho certeza que o cara me mataria por ter cedido ao meu desejo naquela noite. Escapei de suas perguntas e fui tentar dar um fim a papelada que estava em minha mesa, estava difícil me concentrar pois minha mente insistia em pensar na maldita Camila.
Ela me chamou de senhor Mendes, é inacreditável o quanto pode ser vingativa. Cada vez ( e foram muitas ) que passei por ela fui cruelmente ignorado, até que minha paciência ultrapassou o limite máximo. Andei até sua mesa para tirar satisfações, quero saber porque não ganhei nem a porcaria do "bom dia" de sempre.
Sinto que estou enlouquecendo e isso me lembra outro motivo que me levou a criar meu lema, as mulheres são confusas e esse é uma das muitas razões de eu não manter relacionamentos.
Me aproximei sorrateiramente e observei o estagiário chegar e conversar com ela, enquanto escuto a conversa desenrolar sinto meu sangue ferver. O que diabos essa maluquinha está fazendo ? Já conseguiu oque queria e agora vai procurar por outro ?
- já falei que minha noite com você foi fantástica, então claro que quero repetir. Vai ser perfeito!
Porque inventei de vir aqui? Só fez com que minha irritação aumentasse. Pra piorar tudo vão ao mesmo pub que marquei de encontrar Hailey, era só o que me faltava.
Meu lado racional tenta me fazer entender que se eu posso sair com outra pessoa ela também pode, mas porra. Eles dois parecem ser o certo um para o outro, eu devia agradecer a Deus por me livrar de Camila, mas felicidade era a última coisa que eu sentia.
Chega!
Shawn esse não é você!
Pareço um garotinho mimado que perdeu o brinquedo e quer ele de volta. Mas não preciso de atenção de Camila ou qualquer coisa que venha dela, não é ? Balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos idiotas e resolvo ir logo para casa, saio do estacionamento cantando pneu. Tudo isso me afeta mais do que deveria.
(...)
Três horas depois já estou ao lado de Hailey bebendo alguns drinks e observando os corpos se movendo na pista de dança, admito que procurava aqueles dois desde o momento que pisei no lugar. O pior é que eu sei que não vou sair daqui até ver eles indo também.
Quão idiota Eu estava sendo ?
- como está a faculdade Hailey? - não quero realmente saber, mas aceitei o convite dela e o mínimo a se fazer é puxar algum assunto.
- ótima, logo vou me formar. Tem planos para mais tarde ?
A garota é direta, mas não sei como responder essa pergunta. Tenho certeza que se me questionasse uns dias antes, não hesitaria em levá-la para cama mais próxima, a mulher é linda, mas não sinto o desejo acender dentro de mim nesse momento. Inacreditável e inexplicável, não é ?
- ainda não sei - falei e sorri galanteador
Estávamos sentados em bancos que ficavam virados em direção a porta da entrada, então quando Matthew e Camila ( a porcaria dos nomes até combinam) chegaram minha atenção se voltou para eles. Nossos olhares se cruzaram e logo fui ignora por ela pela milésima vez no dia. Apertei o copo com força e continuei encarando-a fixamente, quase sem acreditar que ela estava agarrando e passando a mão em Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Storie d'amore"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila