Shawn Mendes
Acordei completamente encharcado de suor e com uma grande excitação, passo as mãos em minha testa enquanto penso no sonho que acabei de ter. Não acredito que Camila estava nele.
Óbvio que nossa transa foi incrível, fenomenal, de outro mundo... mas voltando ao que interessa, pensei que iria esquecer o ocorrido ( como sempre esqueço ) e não sonhar com seu cheiro, a delicadeza da pele, a maciez dos cabelos... ela parece estar em cada terminação nervosa do meu corpo e começo a ficar irritado com isso, que merda está acontecendo?
Suspiro e relembro meu lema :
" Shawn Mendes é seletivo e não repete figurinha "
Tenho que evitar seus avanços para garantir minha paz, não posso deixar que me empurre para fora dos meus trilhos de novo.
Levanto ainda muito irritado, meu humor só piora ao pensar que tenho que ir trabalhar e que vou cruzar com ela em algum momento do meu dia. Tomei um banho e me arrumei, a todo instante pensava em como pude me deixar levar pela maluquinha daquele jeito.
Quando parei meu carro em minha vaga de costume, notei que a maldita estava entrando no prédio. Peguei minha pasta no banco do carona, bati a porta e acionei o alarme em seguida. O barulho repentino pareceu assustá-la.
Camila olhou em minha direção e não disse nada, apenas seguiu seu caminho desaparecendo da minha visão. Sem fazer a menor questão de me dar bom dia como sempre faz. Era pra eu saltitar de felicidade com isso, certo?
A uns dias as trás estava disposto a comprar galões de café para mantê-la longe, não entendo porque agora pareço sentir ódio por não ter sua atenção. Andei atrás dela no corredor e seu olhar não se direcionou a mim em nenhum momento,
sério isso ?Todo mundo nessa porcaria de cidade deve saber que Camila desejava ficar comigo, agora que finalmente conseguiu nem disfarça que está me ignorando. Talvez eu deva procurar a ficha dela para para saber se é mesmo bipolar, ninguém muda de maluca obcecada para menosprezadora indiferente assim tão rápido.
Aposto que sonhou comigo assim como sonhei e tive várias fantasias com ela. Então porque se comportar assim?
Meus pensamentos indginados são interrompidos pelo meu celular que vibra notificando uma mensagem.
"Vamos sair hoje ? Amei sua companhia noite passada. Hailey"
Me odeio por ter passado Meu número para a estagiária. Começo a digitar uma desculpa qualquer para não sair com ela, mas mudo de ideia. Além de ter saído do evento sem lhe dar explicações, preciso de uma distração e uma nova conquista, acho que ela pode me ajudar.
...................... Camila cabello .....................
Estava arrumando alguns documentos que Cameron precisava assinar quando Matthew surge em minha frente.
- bom dia Camila
- bom dia!
- como se sente hoje ?
- muitíssimo bem, obrigada.
Meu mal-estar estava relacionado a ser largada pelo meu grande amor, era a verdade, mas não ia dizer isso ao cara. Sinto um olhar conhecido queimar minha pele, Shawn tem uma reunião com meu chefe, mas pelo jeito escutar nossa conversa é mais interessante.
- sabe Matthew você é um cara incrível, atencioso e tão compreensivo. Obrigada por ontem. - falo sorridente e ele responde ruborizado, já disse que ele é legal ?
Conversamos por mais algum tempo e logo ele se afasta dizendo que um muito trabalho para fazer. Continuo ignorando o outro ser humano parado a alguns metros de mim, sei que se eu levantar o olhar agora vou colocar tudo a perder.
- Cameron já chegou ?
- sim senhor Mendes, Cameron está te esperando - gargalho internamente quando escuto ele bufar incrédulo.
"3- mostre que não liga para ele: sabemos que você liga e muito, mas para ele vai parecer que você desistiu de conquista-ló"
As pessoas valorizam quando perdem, não é o que dizem ?
Entro no site da revista wright e finjo ler as notícias do dia, ouço seus passos pesados irem em direção á sala ao lado e sorrio abertamente. Ele deve estar enlouquecendo e eu estou amando isso.
O dia passa rapidamente e a cada oportunidade que tive o ignorei, agora era nítida a sua raiva, mas não vou voltar atrás já que o grande plano parece está funcionando. Estou desligando meu computador e me organizando para ir para casa quando vejo Shawn se aproximar. Como eu amava a visão dele vestindo terno, me deixava sem fôlego e agora sabendo o que tem por baixo a situação piora, meu corpo vai entrar em combustão.
- tem planos para hoje à noite ?
Infelizmente isso não saiu da boca do Shawn e sim da de Matthew, que surgiu sei lá de onde. Olho de relance para Shawn que estava petrificado nos encarando com uma expressão péssima, parecia até afetado com a cena. Decido me tornar uma bruxa má novamente.
- não, oque acha de sairmos para beber alguma coisa ? Te devo por ontem.
- já falei que minha noite com você foi fantástica, então claro que quero repetir. Vai ser perfeito!
- maravilha, podemos ir ao pub que todos do escritório estão comentando ?
- sim, dizem que é um lugar muito bom. Passo ás 20:00 em seu apartamento?
Afirmo com a cabeça e trocamos um sorriso, Matthew se afasta animado parece um garotinho que tinha acabado de ganhar o melhor presente de natal. Fecho meu sorriso radiante e com coragem direciono meu olhar de " não estou nem ligando pra sua existência " a Shawn, ele ainda estava ali observando e escutando tudo, mas assim que nota minhas feições desaparece no corredor parecendo indignado.
Agora vejo que estive usando técnicas erradas nesses últimos anos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bem vindas a minha fanfic flopada.Hello guys
Como vocês estão ?
Trouxe mais uma atualização.
Espero que gostem! Votem e comentem bastante.
.love y.
-xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu grande amor •shawnmila•
Romance"Acredito que se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma para a outra. Não insista no plano se ele não der os resultados que queria, apenas espere, pois se for pra Shawn ser seu, ele será." 🏅 #8 shawmila