04: vestindo vermelho 🌻

368 47 27
                                    

Camila cabello

Um plano se formou em minha mente. Ao começar a tratar Shawn friamente só queria atrair sua atenção para hoje colocar a melhor parte da minha estratégia em ação, irei seduzir esse advogado metido e o terei completamente derretido por mim. É o que eu espero pelo menos.

Encaro minha imagem no espelho e vejo se tudo está no lugar, a noite da festa beneficente finalmente chegou e eu estava extremamente nervosa. Me sentia bem em meu vestido vermelho, mas depois de tanta rejeição minha confiança estava desestabilizada.

Vamos lá Camila, você está incrível.

Suspirei profundamente e deixei esses pensamentos de lado, tinha que focar em Shawn e colocar em prática uma das cinco dicas. Ficar com ele estava se tornando uma questão de honra, depois de anos ia ser fantástico por minhas mãos nele e fazê-lo sofrer um pouquinho.

- mana, matthew chegou!

Sim meu acompanhante será matthew. Lauren teve problemas de saúde e matthew se ofereceu para me acompanhar em seu lugar.

Sofi estava por dentro das minhas armações e disse que me apoiava, ela acompanhou tudo que eu passei e quer que Shawn prove um pouco do próprio veneno. Diferente de mim tem um cara que está ao seu lado e é um bom namorado, pena que essa sorte não é algo hereditário em nossa família.

Desço as escadas com cuidado e paro no último degrau para observar meu novo acompanhante, matthew vestia um lindíssimo terno preto. Afirmo novamente, se meu coração já não tivesse um dono, matthew poderia até ser um candidato. Minhas bochechas esquentam quando noto que sua boca está aberta enquanto me olha da cabeça aos pés, queria tanto causar esse deslumbramento naquele Idiota do Shawn.

- nossa Camila... uau! - diz enquanto ajusta a gravata em seu pescoço

- obrigada - você também está... uau!

- esse vestido ficou incrível em você - falou em um tom sonhador

Realmente sou bruxa má por usá-lo, mas a culpa que sinto não é maior que minha vontade de ser notada pelo meu grande amor. Saio do apartamento e matthew vem atrás, sinto seu olhar nas minhas costas e até que gosto. Pelo menos alguém se interessa por mim e me acha no mínimo atraente.

- vou ser o cara com a acompanhante mais linda da festa.

Disse que enquanto abria a porta do seu carro pra mim, se ele continuar assim vai me ajudar com o plano mesmo sem saber. Preciso causar algum desconforto em Shawn e para isso irei colocar em ação a dica número 2.

" comece a dar atenção para outros homens: ninguém gosta de ser subitamente trocado, além disso, ele vai notar que você tem várias opções além dele. "

Chegamos ao prédio em que trabalhamos todos os dias e por ironia do destino meu acompanhante estaciona bem ao lado do Audi que é meu sonho de consumo. Entramos e seguimos para o salão de festas, o ambiente estava cheio e tudo parecia maravilhoso como eu e Cameron planejamos.

Cumprimentei vários colegas de trabalho e até ganhei uma congratulação do meu querido chefe. Mas não encontrava quem realmente estava procurando, olhei ao redor e vi o maldito ao lado de Hailey. A mulher estava praticamente se jogando no seu colo, provavelmente querendo pôr à prova a fama que Shawn tem. Mas além de eu estar determinada em seduzi-lo hoje, conheço ele e sei que jamais se envolveria com alguém do escritório ( serei a ÚNICA exceção).

Sinto muito mais não vai rolar estagiária.

Como se sentisse meu olhar queimando sob suas costas, Shawn virou-se me encarou fixamente. Meu coração parecia que ia sair pela boca e minhas pernas ficaram bambas, ele estava parecendo um Deus vestido daquele jeito. Ficamos presos nesse olhar intenso até Hailey atrair sua atenção novamente. Não gosto dela, nunca caí em sua atuação de sonsa sorridente.

Meus pensamentos são interrompidos quando uma música se espalhou pelo lugar, vários casais começaram a ir em direção a pista de dança montada no meio do salão. Matthew me olhou alegre e levantou.

- me daria à honra de dançar com você ?- disse enquanto oferecia sua mão estendida

Porque não me apaixonei por você ?

Devolvi o sorriso e aceitei o convite, segurei sua mão e deixe-me ser levada para dançar. No caminho até a pista senti alguém esbarrar em mim, um choque atravessou meu corpo, sei com quem trombei pois essa vai ser a segunda vez. Virei-me e notei em seu olhar sob minhas mãos entrelaçadas com as de matthew, mas sei que Shawn não se importa realmente. Até acho que está irritado por esse incidente estar acontecendo novamente.

- me desculpe

Falei de forma polida e rápida pois não queria que pensasse que foi algo proposital, nem mesmo estava pensando em atrapalhar sua dança com Hailey.

- a culpa foi toda minha, desculpe.

Não quero surtar, mas não é comum ele me dirigir a palavra, muito menos parecer tão sincero em seu pedido de desculpa. Me encho de esperança, mas mantenho o foco.

- sem problemas.

Falei dando de ombros como se não me importasse e puxei matthew para nossa dança. Depois de algumas músicas, muitas risadas e pisões, comecei a sentir alguém me observando. Sei que sou maluca sonhadora, mas pegar ele me encarando fixamente mais uma vez é surreal. Essas dicas fazem milagre e provavelmente meu vestido vermelho também, já que vi seus olhos descendo por meu corpo. Como se quisesse espantar algum pensamento Shawn balançou a cabeça e se afastou indo em direção a saída.

Oportunidade perfeita, pensei

- vou buscar uma bebida, que alguma camiz ?

- claro pode escolher, vou ao banheiro enquanto isso.

Assim que meu acompanhante sumiu na multidão aproveitei a chance e sai correndo do salão, cheguei ao saguão a tempo de ver Shawn entrando no elevador. Subi logo depois dele pensando que finalmente iria conseguir oque mais quero.























•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

* espero que estejam gostando
* votem e comentem bastante
* deixem sugestões do melhores dias para postar capítulo

Até o próximo
Bjs -xoxo- 😉

Como conquistar seu grande amor •shawnmila•Onde histórias criam vida. Descubra agora