Puxo com força o braço do Lucas e o arrasto pra longe daquele antro de caipiras pobres e burros.
Até parece que eu vou cair nessa de corpo pendurado, tá bom, vai sonhando caipiradas do inferno!
Não vão me enganar com bonecos e sangue falso, gente mentirosa, eu sei bem o que eles querem, acham que vão me enganar e pegar meu dinheiro, povo medíocre.
-Senhorita Valdez você não acha melhor chamarmos a polícia caso aquele corpo seja de verd...
-Cala essa boca! Você é pago para me proteger e não pra pensar! Vamos pegar minhas coisas e sair dessa joça que cheira mal.
Aquele cheiro insuportável não me era estranho, olho pra trás e vejo o matusalém daquela loja podre.
Aff o cheiro de naftalina vem até aqui, credo!
-Vamos logo Lucas, porque o único perigo que corremos aqui é o de pegar algum parasita de pobre.
Enquanto Lucas pega tudo, vou dar uma zapiada no meu Apple iPhone four History Edition, o qual só foram fabricados 10 e um deles é só meu.
-ARGHHHH......
-O que aconteceu senhorita Valdez!
-Aqui nessa joça não tem SINAL!
-Então está tudo bem.
Aquele energúmeno me diz uma atrocidade dessa.
-Como assim tá TUDO BEM? Como você pode me dizer isso! Essa droga custa mais de 100mil dólares e não pega nessa joça desse lugar, esse maldito lugar deve ser mesmo amaldiçoado.
Jogo aquela porcaria dentro da minha bolsa da Gucci.
-A esquece tudo isso Lucas, deixa essas porcarias ai, eu quero ir embora desse pesadelo de pobre agora!
Começamos a andar para fora daquele lugar do inferno que nem sinal de celular tem.
O Lucas vai na minha frente com uma mão na cintura e a outra segurando uma lanterna, parece até um policial de verdade, aff coitado isso ele nunca vai ser, vai morrer sendo capacho do meu pai.
Acho que agora já estamos longe o suficiente daquele lugar decrepito, vou ver se meu bebê Apple já tem sinal.
Começo a procura-lo na minha bolsa, mas está muito escuro pra achar alguma coisa.
-Lucas me dá essa lanterna agora! Digo sem olhar pra ele.
Fico parada esperando o energúmeno me dar a lanterna, mas nada dele.
-LUCAS! Grito.
Mas quando levanto meu olhar não o vejo na minha frente.
Aquele verme me deixou aqui sozinha.
-Vou mandar meu pai te matar seu verme imprestável!
Começo a revirar toda minha bolsa até que consigo encontrar meu bebê.
Ele tem tantas funções, mas logo encontro a função lanterna dele.
Tudo está um breu e nada daquele energúmeno.
Caminho devagar, não quero acordar nenhum mendigo fedido.
Forço minha visão a minha frente, e consigo enxergar um vulto que parece ser de um homem, deve ser o energúmeno.
-É você Lucas?
Mas só ouço uns gemidos, então me aproximo mais.
É ele sim, ainda bem que ele voltou senão era um homem morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Falls - A Cidade do Medo
Horror31 de outubro. Para muitos é apenas o dia das bruxas, mas para nós da cidade Moonlight Falls, é sinônimo de tragédias. Tudo começou há 5 anos com as duas primeiras mortes no Moonlight College e a cada 31 de outubro são sempre mais duas mortes. Mais...