— Por que tem um cara dormindo no quarto de hóspedes?
Bem, Hoseok não tivera muito tempo de planejar como introduziria a chegada de Yoongi para seu namorado, que podia ser bem estressadinho quando tomado pelo ciúmes.
— É um amigo... Ele teve alguns problemas e precisa de um lugar pra ficar.
— E por que eu só estou sabendo desse seu "amigo" agora? — O mais novo fez questão de enfatizar a palavra fazendo um movimento que indicava as aspas com os dedos.
Hobi sorriu. O rapaz ficava adoravelmente irritante quando estava enciumado daquela maneira. Aproximou-se de Taehyung, enlaçando seu a cintura com os braços e trazendo-o para perto.
— Não deu tempo, Tae. Ele apareceu aqui de madrugada, não podia simplesmente lançá-lo para fora, não é?
— Da onde você o conhece? — O rapaz era insistente, parecia farejar mentiras. Aquilo deixava Hoseok incomodado.
— Nós estudamos juntos por alguns meses. Mantivemos contato, mas nada muito próximo, até agora. — Sentia-se péssimo por mentir, mas como poderia contar a verdade? "Ah, amor. Ele é o cara que roubou meu celular, invadiu minha casa, impediu os bandidos de me matarem, levou uma surra na cadeia e foi expulso de casa quando sua família descobriu que ele roubava. " Quem aceitaria essa história numa boa?
Taehyung não parecia muito convencido da história, mas preferiu deixar passar. Não podia estragar seu melhor relacionamento em anos por conta de um cara qualquer.
Estavam no meio de um beijo quando Yoongi entrou na cozinha. Ele tentou não fazer barulho e sair o mais rápido possível, mas acabou esbarrando na pequena lixeira que ficava ao lado da porta.
O moreno estava usando uma calça de moletom preto e um casaco de capuz, do mesmo material, cinza. Eram as únicas roupas que estavam secas depois da sua mochila ter pego chuva; as outras peças de vestuário, estavam secando na lavanderia do ruivo. Dormir com uma roupa que tinha um gorro acoplado era horrível, mas agora, vendo o namorado de Hoseok ali, na sua frente, agradeceu por isso. Rapidamente, antes que o outro lhe olhasse, ele subiu o capuz, tentando ao máximo, esconder o cabelo verde.
— Bom dia. — disse abaixando os olhos. Além de estar morando de favor, ainda atrapalhava o romance dos outros. Que vergonha! — Er... desculpe... Eu...
— Yoongi! — A excitação na voz do ruivo o fez corar levemente, principalmente porque o olhar de reprovação do outro presente no recinto não fora nada sutil. — Vem cá, vem conhecer o Tae. Ele não é lindo?
Hoseok estava finalmente conseguindo apresentar Taehyung a Agust, agora ele seria capaz de comprovar os motivos pelos quais havia caído de quatro por aquele rapaz assim que o viu. Nem ao menos passava pela cabeça dele que, literalmente, aqueles dois já havia se esbarrado na rua.
— Eu tenho a sensação de já ter visto você... — O dançarino ainda estava obtuso a situação, mas Yoongi tinha noção do problema. Se Taehyung o reconhecesse ali, seria seu fim.
— Sério? Talvez eu tenha um rosto comum... — Riu de maneira forçada, tentando afastar o momento de tensão que parecia se expandir cada vez mais e ameaçava sufocá-lo. — De todo modo é um prazer conhecê-lo.
— Quanto tempo planeja ficar? — O rapaz era frio tanto em expressão quanto em palavras. Ele definitivamente não estava confortável com aquela situação.
— Tae! Não liga para ele. Você gostaria de comer alguma coisa? Já tomou seus remédios?
Hoseok se afastou um pouco dos outros dois, ainda comentando sobre o que teria para o café da manhã, sem nem ao menos se dar conta da feroz troca de olhares que acontecia entre os outros dois homens. Taehyung não gostava de Yoongi e o sentimento era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
FanfictionMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...