Namjoon acordou com o Sol no seu rosto. Pode constatar que ainda era cedo, pois o relógio digital posicionado em cima do criado mudo indicava que eram quinze para seis da manhã. Delicadamente saiu da cama, tentando não acordar o namorado. Um sorriso se delineou em seus lábios ao pensar naquela palavra. Estava namorando Kim Seokjin e tivera a noite mais maravilhosa da sua vida. Se sentia abençoado.
Precisava do seu celular, tinha que avisar à Amber onde estava, para a loira não acabar indo para o seu apartamento lhe buscar. Mas onde estava o aparelho telefônico? Forçou a memória e se lembrou que tinha deixado no blazer, que estava caído em algum canto da cozinha.
Caminhou até o local se sentindo estranho por estar em um apartamento que não era o dele, ainda mais estando nu. O paletó estava meio em cima do mármore, meio caindo. Pegou o aparelho e rapidamente mandou uma mensagem para a parceira que lhe respondeu com um emoticon de demoniozinho. Às vezes ela era tão infantil, pensou enquanto revirava os olhos.
Voltou para o quarto a lentos passos. Seokjin ainda dormia. Torceu, com todas as forças que não tivesse algum caso para resolver naquele dia, porém duvidava disso. O delegado já devia ter uma pasta com o nome Kim e Liu gravados nela. "Divindade, que seja um caso rápido, por favor."
— Joonie? — A voz sonolenta do namorado o retirou dos pensamentos. Mesmo acabando de acordar, os grandes olhos castanhos lhe encararam com um brilho diferenciado.
— Desculpa... Te acordei. — O loiro apenas abanou a cabeça lentamente, enquanto esfregava os olhos sonolentos e se sentando na cama. A cena era linda de qualquer ângulo em que o policial a olhasse, tinha total convicção disso. — Dormiu bem?
A pergunta logo foi respondida com um sorriso maroto e uma piscadela de olho do loiro, que manhosamente se moveu na cama enquanto se espreguiçava lentamente. A noite para ele havia sido maravilhosa e seu sono agradável como a muito tempo não acontecia. Sem pesadelos, sem crises de ansiedade, sem nada. Namjoon era o melhor remédio para todos os seus problemas e agora ele sabia disso.
— Você precisa sair agora? Eu posso fazer alguma coisa para você comer...
— Agora, agora, não... Tenho um pouco mais de duas horas antes que Amber apareça aqui buzinando loucamente.
— Então eu vou fazer algo. — afirmou já se preparando para levantar, mas foi impedido pela mão do moreno.
— Jin, vá tomar um banho... Depois você pensa no café da manhã.
— E você? Não vai tomar banho?
— Eu tomo depois.
— Hm... eu tenho uma ideia melhor. Duas horas é muuuuuuuito tempo, você não acha?
— Não sei... Depende do que você tem em mente. — comentou com um sorriso de lado.
— Minha ideia é simples... Penso que temos que economizar água, não é? O Planeta já sofre tanto com a falta desse bem necessário.
— É? E como poderíamos fazer esse bem para a mãe natureza?
A resposta não veio de maneira verbal. Seokjin apenas se levantou da cama, sem se importar de ainda estar completamente nu, afinal, o que ele planejava fazer, usar roupas seria apenas um empecilho. Com a destra segurou carinhosamente o punho do namorado e o puxou até o banheiro. O moreno, por sua vez, não fez qualquer menção de se afastar, pois literalmente, estava adorando para onde aquela conversa toda estava indo parar.
O banheiro era acoplado ao quarto e antes que percebessem, as bocas já estavam coladas e as costas de Jin pressionados contra a porta.
O beijo era selvagem, exploravam-se como na noite anterior; novamente sedentos pelo contato. Jin desceu as mãos e apertou as nádegas do mais alto, que riu do gesto. Em retribuição, o moreno colocou o joelho no meio das pernas do outro, pressionando o local, e um gemido saiu da boca do cozinheiro, que fincou as unhas na pele macia do policial. Namjoon soltou um som estranho pela boca e começou a dar leves mordidas no pescoço do loiro, sem machucar e nem marcar a pele. Nunca deixaria marcas naquele homem. Ele era lindo demais para exibir alguma mancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
FanfictionMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...