Jimin e Hoseok chegaram no hotel após uma rápida passada no shopping. Uma experiência não muito legal para o ruivo, diga-se de passagem. Este não pode deixar de perceber que o mais novo ainda parecia estar abatido com algo. O sorvete adiantara em parte, mas não tinha resolvido todo o problema.
— Jimin, o que aconteceu? Você não está bem, eu sei disso.
— Só estou cansado, Hobi. — afirmou com um sorriso fraco no rosto.
— Você errou alguma coisa, foi isso?
— Não! — O rapaz sentara na cama, retirando os sapatos. Estava fazendo de tudo para encarar o chão. — Vou descansar um pouco. Amanhã eu tenho que cantar.
— Tudo bem. — Hobi resolveu não forçar. Mais tarde tentaria abordar o assunto novamente. — Vou tomar um banho rápido, okay?
O rapaz balançou a cabeça e seguiu com os olhou o outro entrando no banheiro. Ele queria gritar ou voltar para a Coréia o mais rápido possível ou ambos, não tinha certeza. Daria tudo errado e ele mão queria sofrer aquela humilhação. Frustrado, colocou o travesseiro na cabeça, não sabendo o que fazer em seguida. Ficou assim por um tempo até escutar o ringtone do seu celular indicar que alguém o estava ligando. Puxou o aparelho do bolso e viu que era Taehyung.
— Tampinha, como você está? — Jimin não sabia explicar, mas a voz do moreno o fazia se sentir melhor. — Como foi lá na audição?
— Hum... foi bem.
— Ih, o que aconteceu? Essa sua voz não me engana.
— Foi uma merda! Eu tenho certeza que estraguei tudo. Nunca mais terei uma chance como essa.
— Como assim? Você errou alguma parte da coreografia?
— Não, mas eu estava com um sentimento ruim durante todo o tempo... Acho que foi a minha pior apresentação.
— Tampinha, você é ótimo no que faz e sabe disso. Você deve ter deixado os caras carecas de tão chocados que eles ficaram com o seu talento.
— Eu não sou talentoso...
— Baby, eu só me envolvo com pessoas talentosas, achei que você sabia disso.
— Que absurdo! Se eu não dançasse bem, você não estaria comigo?
— Estaria, pois você é talentoso na cama.
— Tae!
— Estou falando a verdade. Aquela coisa que você faz com o quadril... me deixa louco toda vez.
— Tae...
— E a sua boca? Você é um pecado.
— Tae, para.
— Tampinha, eu sei que você ama ser elogiado.
— Mas não assim... Eu estou dividindo o quarto e você sabe disso!
— Tá bom, tá bom. — Riu.
— Tae, eu tenho medo de decepcionar e-
— Amor, já conversamos sobre isso. — Se adiantou, cortando a fala do outro. — Ninguém está te cobrando nada, só estamos felizes por você. Você é um excelente dançarino, melhor do que eu. E você sabe que eu nunca falaria uma coisa dessas se não fosse verdade. Jimin, você nasceu para dançar. Então para de pensar besteira e aproveite o momento.
— Ah, Tae. — Suspirou audivelmente. — Só você para me acalmar.
— Olha aí... Por que você não pensa em mim na hora que for cantar amanhã? Imagina que eu esteja lá, te escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
FanfictionMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...