Jimin, ao colocar a chave na porta do apartamento, percebeu que estava exausto. Mas sentiu todo o cansaço se dispersar ao ver Taehyung sentado no sofá, lendo um livro. O jovem de cabelo cinza fechou a porta, largou a bolsa no chão se encaminhou para perto do moreno.
O modelo riu, fechando o livro e o deixando de lado para receber um beijo do namorado, que em poucos segundos, já estava acomodado no seu colo.
— Tampinha, você errou de assento. — comentou, beijando a parte de trás do pescoço do menor. O moreno sabia que Jimin amava quando ele brincava com aquela parte sensível do corpo dele. — Como foi seu dia?
— Estranho... — O de cabelos cinzas falou passando uma das mãos no cabelo do outro. — E o seu garoto-da-Gucci?
— Como assim estranho, baby?
— Acho que não é nada demais... Só me separaram do Jeonghan e meio que estou sozinho nos ensaios.
— Hum... Você está sozinho estilo "estou solitário, pois meu amigo de cabelo gigantesco não está do meu lado"... — perguntou o moreno, fazendo aspas com os dedos. — Ou "estou sozinho, pois não tem mais ninguém na sala."
— A segunda opção. — afirmou, rindo. Taehyung tentava não demonstrar, mas sentia um mínimo ciúmes do novo amigo que Jimin tinha feito assim que entrou na BigHit. O mais baixo não pode evitar e selou os lábios do outro. — Eles me transferiram para um lugar diferente dos outros trainees.
— Tampinha, acho que isso é um bom sinal, hein?
— Não sei... Pode significar que estou atrasando os outros...
— Não acredito que meu namorado tem a ilusão de ser ruim no que faz. — Taehyung colocou dois dedos no meio da testa e começou a balançar a cabeça negativamente. — Divindade, por favor, salve essa alma!
Jimin revirou os olhos, segurou a mão do outro que ainda estava na testa, se ajeitou no seu assento favorito e começou a beijar o moreno. Como era bom voltar para casa e ter aquele cara lhe esperando. Parecia um sonho.
— Baby, tô vendo que tá animado...
— Passei o dia inteiro fazendo treinamento vocais e passos difíceis... Acho que mereço uma recompensa!
— Mas eu ainda nem te contei como foi o meu dia...
— Então conta, amor. — Jimin respondeu fazendo uma trilha de beijos pelo maxilar do outro. — Conte tudinho...
— Hum... tirei fotos, encontrei Minho, a agência falou que tenho mais fotos amanhã e Jihan-hyung me ligou para avisar de uma audição...
— Quem é Minho? — Jimin parou a tarefa que estava fazendo, voltando a olhar para o namorado.
— Meu ex-namorado... Ele é fotógrafo.
— Hum...
— Foi antes de namorar Hoseok, durou pouquíssimo tempo.
— Hum...
— Ele me traiu com a vizinha do antigo apartamento.
— Aquela vaca chata? — questionou, o menor abrindo a boca, surpreso. — Alguém aguenta transar com aquilo?
— Porra, a desgraçada ainda me mandou as fotos, acredita?
— Eu metia a mão na cara dele! — Jimin sorriu e o modelo respirou aliviado. Os dois agora tinham uma política de "sem segredos", pois queriam que o relacionamento fosse longo e duradouro e por isso, até pequenas coisas que poderiam ser bobas, estavam compartilhando para evitarem qualquer mal-entendido. — Mas você ficou bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
أدب الهواةMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...