Seokjin estava no restaurante quando o primeiro advogado apareceu. O local estava lotado de clientes e ele não deu muita atenção para o que o cara de terno lhe falava e irritado com a inconveniência, pediu para que ele se retirasse.
Na segunda vez que encontrou com o cara engravatado, foram alguns dias depois, quando saia do estabelecimento e se preparava para ir para o seu apartamento, esperar Namjoon. Dessa vez o homem estava acompanhado por uma mulher elegante, de vestido vermelho.
— Senhor Kim, teria como nos escutar por um momento? — perguntou a mulher.
Jin quis responder que não, que estava com pressa, mas se viu concordando com a cabeça.
— Somos representantes da família Lee e temos uma proposta para o senhor.
O loiro pensou em possíveis respostas para aquela afirmação. Cada uma mais ríspida que a outra e todas com no mínimo cinco palavrões inclusos, sobre possíveis locais para a família Lee depositar suas propostas.
— Desculpe, mas estou muito ocupado. Por favor, parem de me perseguir. Tudo o que tiver de ser tratado a respeito desse assunto peço que se dirijam ao meu advogado. Agora, se me dão licença...
— Senhor Kim, por favor, eu só estou fazendo o meu trabalho. — falou a mulher, tentando apelar para a empatia do cozinheiro. O homem que a acompanhava mantinha a expressão fechada. — Só pedimos uns minutinhos para ouvir o que temos a dizer, depois iremos embora.
O loiro suspirou exasperado e seguiu a passos largos de volta para o restaurante, sem nem ao menos falar com o casal. Estes, sem perder a oportunidade, o seguiram.
Jinyoung, assim que viu o chef voltando ficou confuso, mas percebeu pela cara emburrada do loiro que qualquer que fosse o assunto que ele estava tendo naquela mesa, era sério. De longe, ficou atento pois qualquer coisa, ele estaria pronto para agir.
— Sejam rápidos. Vocês têm quinze minutos para dizer o que precisam.
— A família Lee está disposta a lhe oferecer este valor, para que este caso termine de maneira rápida e silenciosa. — Seokjin mantinha o rosto impassível, não se dando ao trabalho nem de olhar de relance para o envelope que a mulher empurrava em sua direção. — Convenhamos, senhor Kim, não seria nada agradável para os seus negócios se as notícias sobre este caso se espalharem pela cidade, não é mesmo? Acredito que tudo poderá ser resolvido de maneira discreta se o senhor colaborar conosco.
— Os senhores tem ideia pelo o que eu passei? — A voz seco do cozinheiro fez com que ambos os advogados se entreolharam de maneira confusa. — Que pergunta... É óbvio que vocês sabem. — Jin suspirou, exasperado. — O que acontece com ele se eu deixar essa história silenciosa? Ele sai de sabe-se lá onde está para me atormentar outra vez?
— Se o senhor olhasse o envelope, poderia entender melhor a proposta. — Jin olhou irritado para a mulher, que logo retomou a fala. — Não, ele vai continuar recluso, somente seria transferido para um local mais isolado e da preferência dos pais dele.
— Se tudo o que eu precisasse fazer era olhar esta merda de envelope vocês poderiam ter enviado para o meu e-mail ao invés de virem me incomodar no local de trabalho.
— Senhor Kim. Depois disso resolvido você não será mais incomodado e poderá virar a página. Toda essa situação deixará de ser um problema para o senhor e para o senhor Lee.
O loiro não aguentou ouvir aquilo e explodiu em uma gargalhada irônica; seus olhos automaticamente se enchendo de lágrimas. Aquela mulher só podia estar brincando! Como ela se atrevia a falar do que ele sofreu nas mãos de Jaehwan durante anos era apenas um problema fácil de ser resolvido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
FanfictionMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...