Após Yoongi sair, Seokjin se encontrou em uma casa grande e vazia; o que, pensando agora, não foi uma boa ideia. Quase ligou para o moreno pedindo para ele voltar, sabia que não havia muito o que fazer no restaurante, pois o chef que foi contratado para ficar no lugar dele durante o período em que ele estaria de repouso não agradou muito aos clientes, pelo menos foi o que Jinyoung informara. Mas hoje seria o último dia de descanso, pois depois de conversar com a médica, ele iria se sentir melhor e por isso tinha certeza que no outro dia estaria trabalhando.
Olhou o relógio e viu que eram sete e quarenta da manhã. Sem muito o que fazer, chamou Holly, que prontamente pulou no sofá e deitou ao seu lado. Ligou a televisão e zapeou pelos canais. Acabou parando em um que exibia um drama antigo.
Fixou os olhos na TV, mas não estava concentrado, sua mente estava em branco. Sua visão percorria os protagonistas, o cenário e os figurantes, mas nada captava, tudo passava direto e nada era retido. Percebeu que provavelmente já eram os últimos episódios da série coreana, pois o mocinho e a mocinha estavam se beijando. Subitamente um flash de Jaehwan passou em sua cabeça e ele começou a respirar com dificuldade. Holly levantou as orelhas e o olhou curioso. Resolveu mudar de canal e acabou deixando no noticiário. Voltou a embranquecer a mente, mas assimilou algo sobre mandados de prisão para uma rede mafiosa. Aquilo não lhe importava, então começou a passar a mão no cão que estava junto de si, no sofá.
"E se ele não vier? " Isso era absurdo, claro que Namjoon iria lhe buscar, afinal foi ele que insistiu e ainda ligou confirmando.
"Ele está fazendo isso por pena. " Tudo bem, isso ele admitia que era verdade. Nunca que Namjoon iria querê-lo depois dele o ter dispensado para voltar com o ex-namorado.
"Ele sabe que você é fácil... Jaehwan também sabia. " Namjoon não era assim, não é? O policial é uma pessoa boa e não faria uma coisa dessas. Balançou a cabeça, como se assim sua mente fosse voltar para o lugar e parar de atormentá-lo.
"Nem para ajudar Hoseok você serve. "
"Você se auto sabotou. "
"Ninguém vai sentir sua falta. "
O loiro estalou a língua nos dentes, desligando a televisão e levantando-se subitamente. Holly o olhou, mas resolveu ignorar. Seguiu para a cozinha, pegando mais café. Seus olhos vaguearam pelo ambiente, sem saber no que focar. Armários, fogão, geladeira, faqueiro, micro-ondas... Seu cérebro, por algum motivo, o fez voltar para o faqueiro que ficava na bancada. Lembrou-se que Hoseok tinha pedido sua opinião quando comprara aquele caro conjunto de inox com um suporte em madeira. As seis facas estavam fincadas nos devidos lugares e de repente aquilo pareceu a coisa mais interessante do mundo. Se aproximou, retirando a menor do suporte. Ela podia ser pequena, mas era bem afiada, o que faria um grande estrago na pele humana.
Será que ele morreria na hora? Talvez Namjoon ainda o encontrasse vivo, deitado na poça do próprio sangue. A imagem era vívida em sua mente; o loiro conseguia até sentir o cheiro de ferro no ar.
O cozinheiro colocou a ponta da faca na parte interna do seu punho, mas não apertou. Será que iria doer muito? Talvez assim ele deixasse de ser um fardo na vida das pessoas que conhecia. O loiro sentiu os seus olhos enchendo de água e uma das lágrimas caiu na faca e, pela primeira vez, ele notou seu reflexo no gume do instrumento de cozinha. Ele não conseguia mais se reconhecer.
As mãos de Seokjin tremiam quando ele soltou o objeto, deixando para trás um alto som proveniente da batida no mármore. Precisava sair dali.
Um pouco tonto, seguiu para escadas, as subindo. Entrou no quarto de Yoongi, que momentaneamente estava sendo seu e respirou fundo, várias vezes. Ainda um pouco trêmulo, pegou o celular no bolso. Oito e quinze da manhã. Já era hora dele começar a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Thief
Fiksi PenggemarMin Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que pode fazer para ajudar a sua família. Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e não sabe como lidar com isso. Por um...